Jump to content
Sign in to follow this  
Ext4sy|M4n

Melhor Isp

Em geral qual é o isp com menor ping em portugal?  

59 members have voted

1. 1.

• Via Networks
      4
    • Sapo adsl
      20
    • Netcabo
      19
    • Netvisao
      0
    • Telepac
      2
    • Oninet
      2
    • outrous
      12

Recommended Posts

axo  k o melhor k ronda por ai e o clix/novis revoluçao das flores tenhu netcabo tb k e uma porcaria :/

revolucao das flores?

ROFL disem ke tem grandes velocidades mas 90% de loss vai la vai... vejo os gajos a breakarem com 20 de ping :D

melhor melhor melhor pa mim e a via networkz mas estrangeira e a da suecia(1giga) de velocidade nao e pa brincar os gajos tem 2 de ping em Portugal(nao e piada)

Não sei qual é o ISP com melhores pings, pois apenas usei a netcabo. Mas posso dizer que sempre que quis jogar, nunca tive qualquer tipo de problema (os pings eram sempre baixos, e dava sempre para jogar sem qualquer problema)

no work temos novis a 4mbits, ...

e é uma merda:

- os gajos cobra-se de trafégo não realizado

- os gajos cobra-se de trafégo realizado mas k está contemplado na assinatura

- os gajos cobra-se de trafégo nas happyhours

-os gajos aumentam o tarifário, passaram para trafego ilimitado (+20€), sem niguém lhes oedir nada.

- e para terminar enrolaram tanto e durante tanto tempo a nossa secretaria k só creditaram 1/10 do k deviam ter creditado

Pensei mudar para a novis, agora só se for de graça :- -

Eu ja tive ADSL da telepac há coisa de um ano e realmente os pings até eram razoaveis.. agr tou com netcabo mas entretanto ja deixei de jogar online..

Sapo Adsl 1024/256 Tráfego Inter e Nacional ilimitado, não tenho razões de queixa :)

Same here!! ^_^

Em relação aos pings estao sempre baixos por isso nao me posso queixar...

Same here!! ^_^

Em relação aos pings estao sempre baixos por isso nao me posso queixar...

Tenho que arranjar um "tacho" na CGD! :-..

Tenho que arranjar um "tacho" na CGD!  :-..

:P :P manda-me o teu curriculo pode ser q se arranje qq coisa :-..

Nacional e Internacional ilimitados também por aqui na sapo com 1024/256 sempre a bombar acima dos 100 k :hypo:

zulu

Sapo Adsl 1024/256 Tráfego Inter e Nacional ilimitado, não tenho razões de queixa :)

como é que com sapo adsl tens trafego internacional ilimitado?!!!

O maior problema da netcabo é o ridiculo giga internacional, de resto n tenho grandes razoes de queixa...

eu tenho 4gb, internacional, da perfeitamente pa sakar inter do emule, e jogar MMORPG, e nunca passo akilo. Fora k os nacionais tou-me a cagar, sao ilimitados :P

A serio, o melhor k as pessoas fazem e passar po pro+, gastam so mais 10€ nunca mais na vida teem problemas kom konsumos, e fikam kom uma banda de 2mb/256 ^_^

Pois, mas axo k por € 45 mensais existem outros ISPs k oferecem melhores condições. De qq maneira tou á espera k a revoluçao das flores chegue cá a Odivelas para mudar.

:P   :P manda-me o teu curriculo pode ser q se arranje qq coisa  :-..

Nacional e Internacional ilimitados também por aqui na sapo com 1024/256 sempre a bombar acima dos 100 k  :hypo:

zulu

Se precisarem de IT's avisa que eu mando :P

Editado:

São todos uma bela tanga :(

:blerk:

Se axas que o acesso da tua assinatura vale alguma coisa... Olha para a minha :D

Editado:

Pois, mas axo k por € 45 mensais existem outros ISPs k oferecem melhores condições. De qq maneira tou á espera k a revoluçao das flores chegue cá a Odivelas para mudar.

Diz-me lá então quais são os outros ISP's que oferecem melhores condições por 45 €, em PT, Trafe Nac Ilimitado ; Trafe Inter 4 GB ; 2Mbit / 256kb/s ; Happy Hour das 01 -07 da Matina!

Aponta-me um, sff!

a minha netcabo agora ind apor cima passou pa 2mb/256 ^_^

mas que tarifário é esse?? pq eu tenho o mega, e é igual até no preço só com a expção de ser 1mbs e nao 2mbs

os megas passaram todos pa 2mb/256, tao a pssar gradualmente. Mas no forum da netcabo dizem k os gays vao fikar kom 1mb/128 se kalhaar e por isso k a tua n mudou :unsure:

os megas passaram todos pa 2mb/256, tao a pssar gradualmente. Mas no forum da netcabo dizem k os gays vao fikar kom 1mb/128 se kalhaar e por isso k a tua n mudou :unsure:

ah pois deve ser isso

:dumb:

Se precisarem de IT's avisa que eu mando :P

Editado:

Se axas que o acesso da tua assinatura vale alguma coisa... Olha para a minha :D

Editado:

Diz-me lá então quais são os outros ISP's que oferecem melhores condições por 45 €, em PT, Trafe Nac Ilimitado ; Trafe Inter 4 GB ; 2Mbit / 256kb/s ; Happy Hour das 01 -07 da Matina!

Aponta-me um, sff!

Obviamente, a revolução das flores.

Talvez o k eu kisesse dizer n era bem isso, o k eu keria dizer eh k por € 45 por mes numa relaçao qualidade/preço é muitissimo baixa, já que tarmos a pagar mais 2 contos por 4 gigas internacional parece me ridiculo.