Jump to content

Instalar Sp1

Sengo
 Share

Recommended Posts

Mas qual é a dificuldade em instalar o sp1? Provavelmente estas a instalar o sp1 de raiz num windows copia, ou seja, nao dá. Não era mais facil fazer o winupdate?

Edited by undead

Lá está, não saques, enquanto estiveres a sacar e depois instalar ele pede registo. Faz o windows update e já está! E faz por arranjar um cd do windows com isso tudo já crackado, não deve faltar disso pela mula!

Tanto trabalho com keys pra ali keys pra lá, quando é so executar o winupdate e fazer seguinte, seguinte, seguinte, concluir.

Edited by undead

mas e o sp1 onde posso sacar, é que o k eu tenho aki só tem 5 megas, e o sp1 nao tem uns 100 megas no minimo?

Não saques sp1 nenhum, so da trabalho por causa das keys, faz o update e trata de sacar o winxp pro com sp1 e sp2 integrado pá, há disso aos pontapes na mula. Que complicado.

Não saques sp1 nenhum, so da trabalho por causa das keys, faz o update e trata de sacar o winxp pro com sp1 e sp2 integrado pá, há disso aos pontapes na mula. Que complicado.

pah eu tenho isso com o sp2 incorporado, mas n me tá nd a apetecer formatar o pc

pah eu tenho isso com o sp2 incorporado, mas n me tá nd a apetecer formatar o pc

Se queres estar a instalar o sp1 dessa forma é contigo, agora vais mexer tantas vezes nas chaves de registo até f0der o windows todo e não vais ficar com isso como deve de ser, se não que res formatar faz o winupdate (é dificil?), quando te apetecer formatar, formatas.

PS. Não instales o sp2 pelo winupdate.

Editado:

eu formatei so para voltar ao sp1 pk o sp2 blergh mas isto é a minha opinião

O sp2 não tem problema nenhum se o tiveres crackado, e por crackado não quero dizer registo, quero dizer sem as paneleirisses todas da m$.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.