Jump to content

F.c. Porto, Benfica E Chelsea


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

River Plate pode ser palco do principal negócio do mercado de Inverno e segundo a imprensa argentina os nomes de Chelsea, F.C. Porto e Benfica fazem parte da história.

Os jornais de Buenos Aires dão conta de uma oferta de um grupo de empresários por três jogadores do River: Maxi López, Lucho González e Javier Mascherano. Pelos três, uma oferta de 27 milhões de euros.

Maxi López, ponta-de-lança de 20 anos, viria já para o Benfica. Lucho González vestiria a camisola do F.C. Porto em Junho e Mascherano seguiria para o Chelsea também no início da próxima temporada.

Por trás desta operação está a MSI, o grupo que tomou conta do Corinthians e já contratou Carlos Tevez, o melhor sul-americano da actualidade, por 20 milhões de dólares.

O grupo MSI está ligado a Roman Abramovicth, o dono do Chelsea de José Mourinho.

De acordo com a imprensa argentina, o negócio poderia ficar fechado ainda esta semana. A proposta está feita, falta o sim do River Plate, que aproveitaria o dinheiro para contratar diversos reforços.

Maisfutebol

O avançado Maxi López, de 21 anos, surge esta quinta-feira apontado na imprensa argentina como reforço do Benfica ainda no decorrer da presente reabertura do mercado de transferências.

 

Ainda que a notícia careça de confirmação oficial, o diário argentino Clarín revela que o passe do avançado foi adquirido por um grupo de empresários ingleses, que já definiram colocar Maxi López no Benfica.

Com 21 anos, Maximiliano López é dado como um avançado de grande potencial, que faz do bom jogo de cabeça e da grande capacidade física os seus principais atributos, tendo dado nas vistas muito cedo, a ponto de ter sido alvo do interesse de clubes como Barcelona e AC Milan. Em princípio, o contrato do avançado com o clube da Luz será válido por cinco épocas e meia, o qual deverá ficar definido já nos próximos dias.

Nesta operação, e ainda segundo as notícias provenientes do país das Pampas, fala-se de valores na ordem dos 36 milhões de dólares (cerca de 28 milhões de euros) e envolve ainda a aquisição dos médios Lucho González e Javier Mascherano pelo referido grupo de empresários. Estes dois últimos, porém, permanecerão no River Plate até Junho, mas também já têm o futuro definido: Lucho ruma ao FC Porto e Mascherano ao Chelsea. 

A Bola

B)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nem vale apena dizer mais nada...

Como disse um comentador do Trio d'ataque da RTPN, "Quando o nome dos jogadores vem a publico, já sei que não vão para o Benfica" :funny:

Link to comment
Share on other sites

Maxi Lopez está muito perto de assinar pelo Benfica um contrato válio por cinco temproadas, apurou o Maisfutebol junto de fonte ligada ao processo.

O avançado argentino, uma das principais figuras do River Plate, vai deixar a Argentina nos próximos dias e tem chegada a Portugal prevista para o início da segunda semana de Janeiro.

O acordo está conseguido e o compromisso prestes a ser passado ao papel.

A contratação deste ponta-de-lança, que também estava na agenda de Barcelona e AC Milan, dá a Giovanni Trapattoni o primeiro reforço no mercado de Inverno.

Esta quinta-feira a imprensa argentina dava como muito provável a saída de Maxi Lopez, um típico número «9», para o Benfica, envolvido num meganegócio.

:- "

B)

Link to comment
Share on other sites

Máxi Lopez é reforço dos encarnados

Máxi Lopez, ponta-de-lança do River Plate, é o mais recente reforço dos encarnados.

O argentino, de 21 anos, assinou contrato válido por cinco anos e meio.

Com uma notável presença física (1,87 metros e 80 quilos), bom jogo de cabeça e remate fácil com o pé direito, Lopez é uma das maiores promessas do futebol argentino e um reforço de peso para o ataque do técnico Giovanni Trapattoni.

O jovem atacante chegou mesmo a estar na lista do Barcelona, como possível substituto do lesionado Henrik Larsson.

in Record

O ponta-de-lança prometido ta encontrado. Se o Roger vier com vontade de jogar o nº10 tambem. Aguardamos pelos proximos episódios...

Saudações benfiquistas [[]]

Link to comment
Share on other sites

já só falta o robinho B)

o Roubinho nao vem , nao temos dinheiro pa ele , e nunka niguem disse k ele vinha :y:

Falou-se no interessse , esse interesse existiu , houve uma proposta , eles nao aceitaram...siga pa bingo , so faz falta kem ka está

Link to comment
Share on other sites

e muito bem servido diga-se...

Estreou-se frente ao Grémio em jogo a contar para a extinta Mercosul. Tão depressa subiu a escadaria da fama quanto desceu à terra com uma súbita quebra de forma em finais de 2001.

Lisandro López ( Racing ) 12

Claudio Graf ( Lanús ) 8

Rolando Zárate ( Vélez ) 8

Jeremías Caggiano ( Huracán (TA) ) 8

Osvaldo Miranda ( Almagro ) 8

Rodrigo Palacio ( Banfield ) 7

Ezequiel Lavezzi ( San Lorenzo ) 7

Emanuel Villa ( Rosario Ctrl ) 7

Nicolás Frutos ( Gimnasia ) 7

Martin Palermo ( Boca ) 6

Jairo Castillo ( Independiente ) 6

Diego Galván ( Olimpo ) 6

Nelson Cuevas ( River Plate ) 5

Daniel Tilger ( Lanús ) 5

Maximiliano López ( River Plate ) 5

maxi_lol.gif

no FM é muito bom... é uma maquina :)

quanto ao Porto, acho que irá optar pelo Tó Madeira, mas está dificel de o contratar B)

Link to comment
Share on other sites

oh norules, vá lá a gente entender-te, no inicio rias-te e dizias q o River lá ia vender 3 dos melhores jogadores, agora citas uma noticia que se refere à época de 2001... ah! já agora, no final de 2001 ele tinha 17 anos... boa comparação. :y:

Já agora, e se a citação dos goleadores argentinos for desta época, diz-me lá quantos golos tem aquele a quem chama de Fabuloso aqui na nossa Liga...

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.