Jump to content

Half Life 2 Sound Stuttering Fix ?


Syfer
 Share

Recommended Posts

Boas tenho a versao de dvd do vengeance, ja reparei nos updates cracados que sairam ate este momento, mas pelo que me parece nenhum é para corrigir este problema ainda. Tenho uma 6600 gt agp, que corre o jogo bastante bem, por isso, baixar os graficos é grande sacrificio, alguem sabe como corrigir este prob sem ligar ao Steam?

nao me venham com bocas do compra o original, porque num sitio onde se discutem jogos/programas e rips de dvds que se postam, acho assim...... enfim....

Link to comment
Share on other sites

Boas tenho a versao de dvd do vengeance, ja reparei nos updates cracados que sairam ate este momento, mas pelo que me parece nenhum é para corrigir este problema ainda. Tenho uma 6600 gt agp, que corre o jogo bastante bem, por isso, baixar os graficos é grande sacrificio, alguem sabe como corrigir este prob sem ligar ao Steam?

nao me venham com bocas do compra o original, porque num sitio onde se discutem jogos/programas e rips de dvds que se postam, acho assim...... enfim....

k e k tem? eu komprei o original, e n tenho nenhuns problemas desses e tenho akilo semrpe a bombar kom os updates do steam :)

Link to comment
Share on other sites

Eu cnsegui resolver...peskei la nos foruns e isso do hl2... basta no atalho k existe do jogo (se nao houver cria um) e dps nas propriedades adicionas isto a frente do destino do fichieiro:

+snd_async_prefetch_priority 1

Talvez assim ajude ainda mais:

HL2.jpg

a mim funcionou na perfeiçao...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Vou experimentar esse entao. TInha visto é o do criar o autoexec.cfg, com o force texture nao sei q, mas tb ainda naõ experimentei.

Ja vi é que as versoes cracadas e tao a correr melhor q a original. Ha malta que depois do patch ainda ficaram com o jogo pior....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.