Jump to content

Quarentena


Spark
 Share

Quarentena  

57 members have voted

  1. 1. Como é que foi a tua semana?

    • Trabalho-Casa
      17
    • Trabalho-Casa-Supermercado
      13
    • Trabalho-Casa-Outros
      6
    • Tele-Trabalho
      25


Recommended Posts

Falta aí a opção de trabalhar em casa. 
E está semana foram tanto a um supermercado para isso entrar nas contas?

Em Portugal o pessoal deve ter medo de morrer à fome tudo maluco de volta das compras, quando já toda a gente disse que não vai acabar o abastecimento dos supermercados 

Link to comment
Share on other sites

Trabalho - Casa e de quando em vez algumas compras

Não açambarquei e sou completamente contra açambarcamentos. :ranting:

Espero que o pessoal que andou a comprar papel higiénico às paletes tenha uma valente caganeira para o gastar... palhaços... :facepalm:

 

Um abraço fraterno a todos desta nossa comunidade FNF! Vão ser meses de sacrifícios, vai doer a todos, vai haver quem fique sem trabalho, vai haver quem tenha que encerrar actividade, falências e afins, mas a outra possibilidade era uma tragédia global sem precedentes. Força a todos! ;)

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, invaderhd said:

Falta aí a opção de trabalhar em casa.

@Stone @gosma25 @Perks Podiam pf adicionar essa opção? Ty

9 minutes ago, invaderhd said:

E está semana foram tanto a um supermercado para isso entrar nas contas?

A ideia é só perceber o nível de isolamento, se foi apenas casa-trabalho ou outras opções... será só indicativo e nada mais.

Pá... temos que nos entreter com alguma coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu faço trabalho casa (a Maria é que faz o supermercado dia sim dia nao) e em principio para a semana que vem vai ser 14 dias em tele trabalho.

Estou agora no consulado francês de Cracovia, mal passei a porta veio um gajo ter comigo com uma bisnaga de gel para desinfetar as mãos :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu esta semana também fui às compras, normalmente faço umas compras grandes por mês, já tinha feito à uns dias essas compras grandes mas tinha dinheiro em Cartão do Continente que só durava esta semana fui lá na terça foi a maior tranquilidade comprei bastantes iogurtes para o bebé e tirando isso mais umas massas e cenas normais. Como trabalho em casa tenho sempre muitas comidas rapidas em casa (massas e arroz, panados e cenas assim) não me preocupa minimamente esta corrida aos supermercados.
Na Quarta-Feira tive que ir à farmácia comprar leite em pó para o bebé porque me tinha esquecido de comprar no Continente, a farmácia fica mesmo ao lado do Lidle e passei lá para comprar um Twix 😂, não me pareceu faltar nada nem estava confusão nenhuma mas também já eram quase 21h.
Aqui no Entroncamento não me parece até agora que haja grandes problemas talvez porque a densidade populacional seja relativamente baixa em comparação ao número de hipermercados que existe.

Link to comment
Share on other sites

Faço igual ao que sempre faço  durante uma semana normal. Trabalho, supermercado, casa.

So costumo sair ao fim de semana.

@invaderhd no pingo doce aqui no centro existem paletes e paletes de papel higiênico pronto para açambarcamento:P

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Batunaz said:

Faço igual ao que sempre faço  durante uma semana normal. Trabalho, supermercado, casa.

So costumo sair ao fim de semana.

@invaderhd no pingo doce aqui no centro existem paletes e paletes de papel higiênico pronto para açambarcamento:P

Não percebo a panca do papel higiênico, das conservas, do alcool, mascarás faz sentido do papel higiênico não.
Mesmo a água acho que na maior parte do país não faz qualquer sentido, eu agora compro por causa do pequenito para lhe fazer o leite porque nós só bebemos da torneira, sempre foi assim e vai continuar a ser.
A água da torneira em Portugal é bastante boa na generalidade.

Link to comment
Share on other sites

Trabalho - Casa - Outros.

Apartir de hoje vai ser só Trabalho, casa e supermercado quando for necessário. Pelo menos para uma semana não preciso de lá ir. Mas sou capaz de ir buscar mais uma coisitas se não estiver muito complicado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Por coincidência estou em casa há umas 2 semanas mas agora estou num impasse pq estou numa fase em q tenho mesmo de viajar e n sei cm vai ser. Custa um bcd sair de PT, deixar a família e td numa altura destas.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PunK_BoY said:

Mas tiveste contacto com alguém infectado ou tens sintomas? 

Não faço ideia se há gente infetada onde estou ( na Casa Pia de Lisboa ).

Vai ficar quase todos de quarentena e  apenas algum pessoal necessário irá lá de x em x dias.

Link to comment
Share on other sites

Já faço remote work regularmente (a minha equipa está em Coimbra e os meus contactos estão em Munique).

Esta semana fui duas vezes ao escritório e o resto do tempo fiquei por casa.

Para a semana e até ao fim do mês não vou ao escritório sequer porque fecharam as instalações por prevenção.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone pinned this topic
  • Revenge unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.