Jump to content

Motorola V980 Vs V550


Bry-Marxx
 Share

Recommended Posts

Digam-me qual acham que vale a pena... não olhem para o preço porque não vai custar isso (é um acordo com a vodafone)...

Apesar do V980 ser 3G eu gosto mais do V550 dêem-me opiniões por favor... a decisão vai ser feita amanhã...

V980

V550

desgosto o V980 pelo facto de não ter nem IrDa nem Bluetooth...

Cumps..

Link to comment
Share on other sites

boas

eu tenho o v980 e já tive na mão o v550..

fiz um "teste" de foto e o v980 tira melhor qualidade e faz video..

não tem BT nem IV, mas já comprei o meu cabo para ligar ao pc.. ^_^

não sei é uma questão de gostos...mas o v980 parece-me melhor..

p.s.: o v980 tem leitor de mp3...passei agr a mp3 para o movel e tá com uma qualidade excelente...tb é a 192kb/s.. ^_^

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Olás..

Eu tenho um V980 e posso-te dizer que estou muitissimo satisfeito. Melhor telemovel que este para mim, não há. Este serve perfeitamente

Mas, peca em duas coisas. Não possui:

Bluetooth

Infra-red

Se achas estas duas coisas importantes, então secalhar aconselho-te a comprares o outro (embora o outro só tenha mesmo o Bluetooth.

A qualidade de foto, posso-te dizer que é muito boa, e a do video também. Chamadas 3G é que ainda não fiz.. ;)

Em termos de aspecto, acho o motorola V980 mais bonitinho.. mas os motorolas são todos muito identicos

Espero ter ajudado. Qualquer coisita, apitas!

Editado:

p.s.: o v980 tem leitor de mp3...passei agr a mp3 para o movel e tá com uma qualidade excelente...tb é a 192kb/s.. ^_^

Já giravas era umas coisitas para este lado :lol: :lol:

No outro dia fui á vodafone live, mamaram-me 4 euros só em toques polifónicos!! :shut:

Diz-me uma coisa, consegues meter esses mp3's que passaste para o telemovel, como toque? Acho que não dá! (eu pelo menos não consigo!!)

Link to comment
Share on other sites

Fox fizes-te a pergunta e fui logo investigar e consegui...lol

tipo..vais à multimédia e abres o som...depois, opções do som e metes "aplicar como toque"..

agora tenho que ir sacar ai uns sons na net mtoooooooooooo à frente.. :D

olha...e a mim já me mamaram quase uns 9euros em jogos (o que vale é que logo 5euros era do cartão que eles davam... :-.. ). e axo k até ao final do ano era à borlex no portal 3g..

p.s.: tb nunca utilizei 3g

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Pah.. não é para ser do contra, mas um amigo meu que aproveitou akela cena do "pague 1 leve 2" está desiludidissímo com o V980.

Tem boa câmera e som e MP3 e por aí, mas sem BT nem IrDa, num telefone de 3ª geração, o gajo acha akilo gravíssimo. Lá comprou o cabo, mas passar o que seja de um telele para outro é grupo. Além disso ele tb se está a keixar do software da Vodafone. Pelos vistos, comparado com o software da Motorola (vulgo, telele livre de operadora) o telefone comporta-se muito melhor... Por acaso ainda ontem tive a aturá-lo a desfeitar akela cena.

Mas enfim.. a namorada dele aproveitou a promoção, ofereceu-lhe o 2º e a cavalo dado n se olha o dente...

Link to comment
Share on other sites

boas

para ser sincero.....

não gosto de nenhum deles....

como tinha muitos pontos a utilizei peguei e comprei o sharp 802...

paguei mais mas estou satisfeito....

http://www.vodafone.pt/main/shop/Clube+Viva/Sharp+802.htm

ya, foi como eu mas eu encomendei o Sharp 902, é fixito...

como aindo não tenho maneira de ligá-lo ao pc emprestaram-me um leitor de cartões de memória...

mas diz k tá protegido contra escrita então não consigo meter nada só tirar...

uma cena fxe do telemóvel grava videos em mpeg4 sd video que têm qualidade excelente mas não consigo vê-los no telemóvel só logo a seguir a fazê-los depois pra ver só mesmo no pc...

vou comprar a caneta Bluetooh se alguém souber de apps fixes po tlm digam...

cumps..

Link to comment
Share on other sites

se kiseres passar cenas po v980, sakas o kartao flash do movel passas o k keres pa ele, metes o caratao flash again no movel, e fika a bombar. Ptt n tens problemas em passar cenas po movel, so k bluetooth hoje em dia e o futuro

Mas se keres komprar um desses dois kompra o v980, pk os v525 tem uma cena fodida k e tipo tem problemas a karregar tens k fazer malabarismo pa akilo karregar e sao bues k k tem esse problema, ate um gaijo la na loja da vodafone me disse k o dele tb tinah esse problema, ptt pa mim motorola nunca mais. (a nivel de hardware+software e bacana, mas dps tem outros problemas piorzitos...).

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

olha...e a mim já me mamaram quase uns 9euros em jogos (o que vale é que logo 5euros era do cartão que eles davam... :-.. ). e axo k até ao final do ano era à borlex no portal 3g..

p.s.: tb nunca utilizei 3g

Eu aderi ao pacote de lançamento, e posso sacar 5 musicas á borla por m~es até março, e navegar no portal 3G á borla até março também. Sempre dá para indo ver as noticias, jogos em directo, portal PLAyboy :lol: .. mas também não é nada do outro mundo..

Mesmo assim, continuo sem conseguir colocar a musica como toque... vou ver se consigo novamente! ;)

Eu por acaso quando adequiri essa cena dos 2 em 1.. fiquei fodido porque pensava que trazia cabo USB, e até fui la perguntar.. e também fiquei fodido porque fui obrigado a voltar lá apra trocar um telemovel, que se desligava sozinho! :ranting:

Isto só me acontece a mim dass!

Link to comment
Share on other sites

ya, foi como eu mas eu encomendei o Sharp 902, é fixito...

como aindo não tenho maneira de ligá-lo ao pc emprestaram-me um leitor de cartões de memória...

mas diz k tá protegido contra escrita então não consigo meter nada só tirar...

uma cena fxe do telemóvel grava videos em mpeg4 sd video que têm qualidade excelente mas não consigo vê-los no telemóvel só logo a seguir a fazê-los depois pra ver só mesmo no pc...

vou comprar a caneta Bluetooh se alguém souber de apps fixes po tlm digam...

cumps..

O 902 é "fixito" ? é o melhor tlm que tá aí no mercado, nao queres vender isso barato? dou-te um gx30 :P

Link to comment
Share on other sites

Pure se não for o V980 é o V550 não V525 como tu referes...

Ppl já k falamos em cartões de memória ajudem-me nakele problema sff o SD card dá pa ser escrito no telemovel mas no pc não dá... a patilha n tá travada...

Atenção... a maior parte dos dispositivos de cartões de memória para PC são apenas leitores. Tanto os internos como os USB. Já me apareceram vários clientes com esse problema... "Ah, comprei este leitor de cartões da não-sei-quantas e não consigo gravar nada no cartão"... saliente-se a palavra leitor....

Link to comment
Share on other sites

pois craft eskeçie-me desse problem. Mas isso tb se deve arranajr facilmente.

Bry v525 ou v500 e a mema cena, so k um e exclusivo da vodafone e o outro é versao dita universal (n é da vodafone).

são quase iguais... o V550 grava video é essa a diferença...

Atenção... a maior parte dos dispositivos de cartões de memória para PC são apenas leitores. Tanto os internos como os USB. Já me apareceram vários clientes com esse problema... "Ah, comprei este leitor de cartões da não-sei-quantas e não consigo gravar nada no cartão"... saliente-se a palavra leitor....

pois deves ter(tens) razão....
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu ia comprar um V980 mas desaconselharam-me. Não me perguntes porquê. A única coisa que me disseram, e num bom português, foi:

- "O telemóvel é uma merda". :)

Por isso comprei (estou à espera que chegue) o Motorola E1000. Era quase o mesmo preço do V980 mas o dobro dos pontos. E o Motorola E1000 sim, é um "telemovelzão" :D

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

eu tenho um v525(ainda) e é um dos melhores telemovies do mercado (ainda) mas tem um grave problema k e geral a todos os v525.... tem um problema no carregador /patilhas do movel. Eu pensava k era so de mim, mas o do meu irmao acontece o mesmo e ja na propria vodafone um gaijo k tb tem um me disse k acontece em todos. No v980 acho k tb acontece fora outros problemas a nivel de hardware/software k o v980 tem.

Pa motorola é bom, mas tem problemas. Eu agora provavelmente o proximo será um 6630, n sei...acho k por agora inda n rende ter um de 3G, pk se já agora inda n mando muitas mms's, (pouco ppl tem 2.5G) knt mais de 3g ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas....

Se tás interessado num telele 3G neste momento só há um que vale a pena comprar...NOKIA 6630...Acredita!

Comprar motorola tá fora de questão a não ser que queiras ter problemas com o telele a nivel de software.

Tanto os Sharp como os Motorolas vêm sempre com bloqueios marados por parte dos operadores ( neste caso em particular da Vodafone ).

Se comprares o Nokia 6630 podes semprer fazer o q mto bem t apetecer com o telele, porque aplicações, jogos Java e Symbian e toques é o que mais há a pacotes e gratuitos.Como Sharps e Motorolas tás fodido, pagas os jogos e toques e não pias

Vai por mim, porque trabalho diarimente com telemoveis....Uma boa escolha é tb Sonyericsson, mas como te disse apps e jogos para Nokia há a pacotes e fazes mesmo tudo o queres sem te preocupares com bloqueios que os operadores impõem no telemoveis...Eu comprei o meu Nokia 3650 há mais de 1 ano e ainda o tenho, melhor que o meu só mesmo o Nokia 6600 (falando de telemoveis de 2.5G e não 3G).

E se tás numas de negocios empresariais com a Vodafone pede mas é o Nokia 6630

Fica bem!

Link to comment
Share on other sites

boas

mas kem e k disse k o motorola v980 nao tem bluethooth? ele tem bluethooth apenas ta desactivado pla porcaria da vodafone...kuando sair 1nova versao do software o k ja esta a ser feito o bluethooth passara a estar activo.

Ja agora o telemovel ate da para mudar bastante coisas, eu por exemplo no meu ja nao tenho os menus da vodafone, ja nao tenho o botao live, substitui pla agenda telefonica...enfim o telemovel da mudar bastante coisa, inclusive os irritantes menus da vodafone

Kuanto ao user k dizia k nao dava para meter 1mp3 como toke, ve la bem pk da e mta bem.

Chamadas 3g ate k nao sou nada mas, tb depende mto da zona em k te encontras, nalgumas zonas da aos cortes, noutras da mto bem mesmo

Os problemas no software k o pessoal tanto falta tb da para resolver como 1actualização do software, agora tb nao sei se na vodafone eles fazem isso, eu faço em casa atraves do cabo usb e ate agora nao tenho nada a dizer do telemovel.

fiquem bem [[]]

Link to comment
Share on other sites

Boas....

Se tás interessado num telele 3G neste momento só há um que vale a pena comprar...NOKIA 6630...Acredita!

Comprar motorola tá fora de questão a não ser que queiras ter problemas com o telele a nivel de software.

Tanto os Sharp como os Motorolas vêm sempre com bloqueios marados por parte dos operadores ( neste caso em particular da Vodafone ).

Se comprares o Nokia 6630 podes semprer fazer o q mto bem t apetecer com o telele, porque aplicações, jogos Java e Symbian e toques é o que mais há a pacotes e gratuitos.Como Sharps e Motorolas tás fodido, pagas os jogos e toques e não pias

Vai por mim, porque trabalho diarimente com telemoveis....Uma boa escolha é tb Sonyericsson, mas como te disse apps e jogos para Nokia há a pacotes e fazes mesmo tudo o queres sem te preocupares com bloqueios que os operadores impõem no telemoveis...Eu comprei o meu Nokia 3650 há mais de 1 ano e ainda o tenho, melhor que o meu só mesmo o Nokia 6600 (falando de telemoveis de 2.5G e não 3G).

E se tás numas de negocios empresariais com a Vodafone pede mas é o Nokia 6630

Fica bem!

pito n concordo knd dizes k arranjar tokes e jogos para motorla e dificil. Eu tenho para o meu motorola todos os jogos em java feitos ate hoje (e tb os do 3650 pk dao) e foram gratis, e knt a tokes so tenho tokes mp3, pk uma bela funcionalidade disto ao contrario de por ex os nokias (estes so com programa leitor de mp3) e k leem mp3, o motorola le mp3 de origem ;) e da para usa-los como toke :y:

E sim os motorola's teem problemas a nivel de software mas n compares a SonyEricksson....Os Sony ericksonn e k sao grande banhada. Tb tenho um 3650 e gosto mais do v525 do k do 3650 devido a o 3650 tb ter defeitos a nivel software/hardware e pk o 3650 n le mp3 (ou melhor é capaz de ler mas da mt mais trabalho) e a nivel de cores e qualidade de imagem no ecran do telemovel n tem comparaçao (o motorola tem 65.000 cores enkuanto k o nokia tem 4mil e tal), se bem k o 3650 n tem comparaçao ao 6600.

Agora falar do 6630 ja tamos a ir para outro nivel ^_^

Editado:

boas

mas kem e k disse k o motorola v980 nao tem bluethooth? ele tem bluethooth apenas ta desactivado pla porcaria da vodafone...kuando sair 1nova versao do software o k ja esta a ser feito o bluethooth passara a estar activo.

Ja agora o telemovel ate da para mudar bastante coisas, eu por exemplo no meu ja nao tenho os menus da vodafone, ja nao tenho o botao live, substitui pla agenda telefonica...enfim o telemovel da mudar bastante coisa, inclusive os irritantes menus da vodafone

Kuanto ao user k dizia k nao dava para meter 1mp3 como toke, ve la bem pk da e mta bem.

Chamadas 3g ate k nao sou nada mas, tb depende mto da zona em k te encontras, nalgumas zonas da aos cortes, noutras da mto bem mesmo

Os problemas no software k o pessoal tanto falta tb da para resolver como 1actualização do software, agora tb nao sei se na vodafone eles fazem isso, eu faço em casa atraves do cabo usb e ate agora nao tenho nada a dizer do telemovel.

fiquem bem [[]]

tumkes como e k tiraste o menu da vodafone live? e capaz de ser igual ao do v525 e k eu tinha isso pra kik mas dps perdi....

E knt a isso da actualizaçao do software é mesmo software ou firmware?? E donde sakar os updates para o software e é facil fazer a actualizaçao?

Eu tive pa por u mfirmware k passava o meu v525 pa um v600, mas perida a garantia e podia fdr o movel tao n me meti em aventuras, mas na vodafone fazia isso por 25€ <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.