Jump to content

25ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu não queria dizer nada, e se calhar vou-me arrepender de o dizer, mas o Queijo tem razão nisto:

3 hours ago, GODfromage said:

Primeiro a lei diz que qualquer vídeo gravado na vertical anula qualquer hipótese de penalti. 

Como é que é possível?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

Pega lá para matar saudades.

 

Da forma como correu as últimas 3 ou 4 jornadas antes destas não era difícil ter saudades

Foi este lance @GODfromage

Como sempre só eu vi

Sim isto para mim era pênalti, já o lance do aboubakar no final do jogo eu deixava seguir Do que vi não se percebe bem se realmente toca com a mão e se tocar é mínimo. 
Li que as regras da mão voltam a mudar e deixa de ser mão tudo e mais alguma coisa. Não sei é se já entrou em vigor 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, invaderhd said:

Do que vi não se percebe bem se realmente toca com a mão e se tocar é mínimo. 

 

 

 

és um brincalhão 😛 

 

 

4 minutes ago, invaderhd said:

Li que as regras da mão voltam a mudar e deixa de ser mão tudo e mais alguma coisa. Não sei é se já entrou em vigor

a partir da proxima época, penso eu

Link to comment
Share on other sites

ainda há outrolance tipo aos 5 minutos em que o gajo agarra o Soares e ele marca falta do Soares, mas não sei se foi dentro de area, acho que não sendo o var não poderia intervir, mas não sei. e ficam muitos cartões por mostrar

 

anyway o Porto não joga um tremoço, mas a arbitragem foi tudo menos equilibrada como quiseram fazer passar

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

ainda há outrolance tipo aos 5 minutos em que o gajo agarra o Soares e ele marca falta do Soares, mas não sei se foi dentro de area, acho que não sendo o var não poderia intervir, mas não sei. e ficam muitos cartões por mostrar

 

anyway o Porto não joga um tremoço, mas a arbitragem foi tudo menos equilibrada como quiseram fazer passar

Esse lance do Soares foi completamente fora. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, dastinger said:

Esse lance do Soares foi completamente fora. 

Talvez, não tenho a certeza, não vi bem na altura

de qualquer forma era o segundo amarelo, já que foi o mesmo gajo que levou o cartão aos 3 minutos que o queijo tinha falado

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Talvez, não tenho a certeza, não vi bem na altura

de qualquer forma era o segundo amarelo, já que foi o mesmo gajo que levou o cartão aos 3 minutos que o queijo tinha falado

Compreendo a tua frustração, mas já à uns anos que mudei um bocado a minha maneira de ver os jogos do Benfica, basicamente tirando os jogos grandes onde pequenos erros dos árbitro podem ser importante, em jogos como este, ou seja, jogos pequenos nunca culpo o árbitro (tirando se fosse muitos erros demasiado flagrantes) mas sim a equipa grande que tem a obrigação de não depender de um penalti por assinalar para ganhar um jogo destes.
O campeonato português tem no máximo 4 equipas que lutam de igual para igual, na realidade são 2 mas pronto Braga e Sporting também podem atrapalhar, o Benfica e o Porto nos outros jogos têm a obrigação de ganhar com facilidade, de não depender de decisões do árbitro, se deixarmos de culpar os árbitros de atribuir os falhanços aos árbitros e passarmos a exigir mais da equipa parece-me ser mais saudável.
Mas como te disse percebo que causa sempre frustração, mas digo-te atualmente antes quero que o Benfica jogue bem e seja roubado 2 ou 3 vezes e perca pontos do que não seja roubado em nada e não jogue nada e perca pontos.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qual frustação? Não há frustação nenhuma

Fui comentando os lances, no primeiro caso o @GODfromage pediu explicitamente o video e no segundo ele disse que não se lembrava. Depois vocês é que disseram que andava a inventar penaltys. e como não gosto disso meti os videos para explicar o meu ponto de vista

 

Posso ser acusado de ser Biased, que sou obviamente

Mas quando digo que acho que é penalty não é invenção e normalmente procuro os videos 

 

 

Esse lance do Pepe que falei vai passar despercebido em todo o lado até porque foi marcada falta atacante ao Soares quando ele salta, mas é uma decisão completamente estapafurdia 

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Perks said:

 

 

 

és um brincalhão 😛 

 

 

a partir da proxima época, penso eu

Olha o cabrão, mesmo de frente para o lance e nada!!

 

Devia estar como tu a olhar para a pixota do Abou.

Link to comment
Share on other sites

já agora o mais frustado que fiquei no jogo de ontem foi ver o nosso meio campo com o sérgio Oliveira e o deles com o Fábio Martins que tinha lugar de caras no Porto

 

isso sim deixa-me frustado

Link to comment
Share on other sites

O árbitro considera que a acção do gr é dificultada pela posição do homem do Porto. 

Imagina o gr tenta saltar para a frente e bate no jogador do porto e com isso o movimento de salto era atrapalhado. Era falta. É a zona de protecção ao gr, daí a falta atacante. 

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Sabes que isso não existe, certo? Estás a inventar regras, se isso fosse assim um redes poderia espetar um murros num adversário  e isso dava falta

A Área de Baliza constitui uma zona de proteção do guarda-redes, que apenas pode ser carregado ou ser disputada a bola com o redes dentro da area, quando o redes tenha a posse da bola e tenha parte de um ou de ambos os pés em contacto com o solo ou faça obstrução a um adversário.

fora destes parametros não existe nada, não pode empurrar um jogador para chegar à bola, dude

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.