Jump to content

Ppl Ajudem Se Poderem


Pai
 Share

Recommended Posts

Agradecia a quem soubesse de empresas que instalem jogos como o Counter strike,etc... que diga os sites dessas dital empresas é que estou a pensar abrir uma cena dessas de jogos

Link to comment
Share on other sites

Deve estar a referir-se a cybercafés ou simplesmente locais onde as pessoas podem jogar determinados jogos online por €€€ á hora.

Por acaso lembro-me vagamente de haver kem tratasse disso, mas sinceramente n me recordo onde...

Link to comment
Share on other sites

Se for pra ganhar dinheiro a instalar jogos eu e mais um ou dois amigos montamos uma empresa :-..

Até já tou a ver o nome : Instalações SA :blink:

Mas agr a falar a sério, acho que não existem empresas q instalam jogos. Agr se me disseres pessoas particulares, isso sim!

Link to comment
Share on other sites

o problema de teres um sitio desses, não é instalar os jogos (ou até pode ser se quiseres a coisa bem feita), mas sim teres uma rede funcional com o minimo de segurança e funcionalidades, e não é qq um q monta isso

Link to comment
Share on other sites

Nao me digam que nunca viram um casa (loja ) onde se pode jogar counter strike e outros jogos na net ou em LAN isso tem que ser instalado por pessoas com as licenças acho eu só queria o nome de uma dessas empresas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.