Jump to content
Sign in to follow this  
Pai

Ppl Ajudem Se Poderem

Recommended Posts

Agradecia a quem soubesse de empresas que instalem jogos como o Counter strike,etc... que diga os sites dessas dital empresas é que estou a pensar abrir uma cena dessas de jogos

pah eu posso instalar-te jogo queres? tb nao é preciso contratar nenhuma empresa especializada :P

Deve estar a referir-se a cybercafés ou simplesmente locais onde as pessoas podem jogar determinados jogos online por €€€ á hora.

Por acaso lembro-me vagamente de haver kem tratasse disso, mas sinceramente n me recordo onde...

Penso ke desde ke tenhas licença para isso ñ necessitas de uma empresa especializada... :plain:

Se for pra ganhar dinheiro a instalar jogos eu e mais um ou dois amigos montamos uma empresa :-..

Até já tou a ver o nome : Instalações SA :blink:

Mas agr a falar a sério, acho que não existem empresas q instalam jogos. Agr se me disseres pessoas particulares, isso sim!

Aqui no Porto ao lado do antigo cinema do terço existe uma loja que vai a casa instalar jogos,programas etc :P

fdx instalar jogos em cybercafes e basico, n precisas de nenhuma ekipa especializada. Manda um mail pa valve e a perguntar km k e isso das cdkeys e koisa e tal, e se e preciso alguma licença

o problema de teres um sitio desses, não é instalar os jogos (ou até pode ser se quiseres a coisa bem feita), mas sim teres uma rede funcional com o minimo de segurança e funcionalidades, e não é qq um q monta isso

s a tua cena for a dum cyber cafe, eu th 1 primo k trabalha num por ixo de certeza k sabe o k é preciso fzr e tal. s for ixo diz k eu falo c ele ou dou-t o contacto dele e falam vcs (é capaz d ser + simples ;) )

pois na volta o k ele ker é montar uma rede tal como existem nos cybercafés

Nao me digam que nunca viram um casa (loja ) onde se pode jogar counter strike e outros jogos na net ou em LAN isso tem que ser instalado por pessoas com as licenças acho eu só queria o nome de uma dessas empresas

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.