Jump to content
Sign in to follow this  
Jota

Piercings

Piercings, eu :  

36 members have voted

1. 1.

• Gosto e tenho
      6
    • Gosto mas deve doer muito não faço
      1
    • Gosto mas não em mim
      3
    • Gosto e vou fazer
      5
    • Gosto mas não tenho
      3
    • Não Gosto
      17
    • É contra a minha religião (lol)
      1

Recommended Posts

Dou-vos agora o dom da palavra e digam o que quiserem... como de costume.... sitios preferidos o porque de não gostra bla bla bla

Eu n gosto, detesto q é bem diferente!

A minha chavala queria por um e eu dei logo a palavra de ordem, NAO!

Ás vezes vejo gajas com piercings q até mete nojo, lembro-me de ver na TV qd foi o Rock in Rio gajas com a cara cheia de piercings e gajos tb!

Só me incomoda ver piercings nas gajas, agr nos gajos caguei lol tb n olho pra eles por isso...

Eu qd vejo ppl com peircings digo logo: " É só arames! " :lol:

Gosto e tenho :y:

Tinha 2, mas tirei-os porque na altura trabalhava num sítio onde não podia ter piercings e então um dos buracos fechou... Neste momento só tenho um, mas vou re-abrir 1 e fazer mais outro :)

Tenho na orelha, parte de cima, na cartilagem! Ando com um espeto neste momento :-..

Curtia fazer um no lábio, de lado, como o Wes Borland ou o Tom Delonge dos Blink 182º, mas essa ideia 'tá cada vez mais posta de lado, a miúda não quer e sei lá mais o q... <_<

n gosto. Para alem k dps de ter visto um video duma gaija a por um piercing no mamilo sem anestesia e esporrar sangue por todos os lados, inda passe ia gostar menos :S :S

Eu gosto e ja tive mesmo quase a fazer um, mas depois desisti, mas quem sabe se daqui a algum tempo nao me da outra vez a paranoia e faço mesmo... ^_^

Gosto se não for em exagero!

Nas raparigas, no máximo 2 nas orelhas (mas normais, sem ser em sítios esquisitos :P ), no sobre-olho tb fica giro e no umbigo (onde pretendo fazer na próxima primavera).

Nos rapazes, no sobre-olho ou na orelha (1).

Pure_water, olha que eu tive um namorado há uns bons anos que fez um no mamilo :stars: e não sangrou praticamente nada...

:kiss:

PiNi-PoM

caralho pah, ja tinha respondido na outra, :rant: ao menos tinham feito um merge e não apagavam...

se ainda tiverem o tópico "escondido" na area só po staff, façam o favor de colocar aki a minha reply k eu ja n me lembro do k disse e n tou pa escrever outra vez... thk u

Editado:

@Pure_Water

isso é um bocado relativo, ha tb kem diga k dói e outros dizem k n dói. antes de eu fazer o meu, disseram k no sobreolho er aum dos sitios k mais doía, fds... se akilo foi doer... posso dizer k já me "aleijei" mais a expremer uma espinha nas costas :P sinceramente n me deu nada, e até gostei lol, ms eu tb sou uma beca mazukista :rolleyes:

sobre por anestesia ou n, isso depende um bocado da pessoa pk com anestesia, o sitio onde ela é posta vai ficar + dura o k impossibilita que o piercing seja feito com + precisão por isso é k muitos preferme n por anestesia, eu n pos e como ja disse n deu nada, ms é como tudo, as pessoas n são todas iaguais, a mim n deu, a outros pode doer.

@ServeR

tens aí uma opinião um bocado radical de mais não? tudo bem k n gostes ms da maneira k escreveste das a entende rk desprezas por completo, eu keria ver se te aparecesse a gaja mais linda e mais boa k tu alguma vez viste(na tua opinião) à face da terra e te pergunta-se se kerias dar uma keka a ver se lhe dizias que não... dizias o crl k dizias :P tudo bem k n gostes, até ai percebo, tb akele pessoal k tem montes deles em exagero, tb n curto, ms um ou outro em sitios k ate fike bem a essa pessoa...

isto pode ser um tanto ao quanto comparado com a pintura na cara por exemplo. eu prefiro ver uma gaja (seja ela kem for) ao natural do k com pinturas, ms n ker dizer k as pinturas fikem mal, nalgumas podem ficar, noutras não, no entanto n digo k "nojo"; e embora prefira ver ao natural tenho uma amiga minha k quando pinta apenas de preto a volta dos olhos, ela fica mais linda k o k ja é. ms pronto são opinião, só axo k foste um bocado forte de mais e parece tipo se fosses pai e teu filho kisesse fazer e tu n deixasses ms mm assim ele fizesse das a entende rk o punhas fora da rua e n falavas mais pa ele. ms pronto, foi so o k me deu a entender... eu se fosse a tua namorada fazia, afinal de contas, ker keiras ker não são elas k mandam :P e tu se gostasses mm dela n ias acbar com ela por um mero piercing k ela viesse fa zer a te podia lhe ficar mm bem :P

Tenho 1 na orelha (nos lobulos, sitio normal :P ) mas tive de tirar devido ao meu trabalho (e aos malditos valores da sociedade em que vivemos)

Mas provavelmente vou fazer outro no mamilo :D

Descurto muito Piercings e brincos tb não sou mto a favor, acho que nascemos com os buracos necessários :D

Gosto e tenho ;)

Tenho um na lingua e outro no mamilo e pra aqueles k pensão k alguns destes piercingins doeem a fazer... enganam se profudamente... na lingua n doi nada pq levas anestezia ( eu já tive k fazer um 2º buraco pq arrochei sem ele e fechou, depois custou um bocadinho mais a furar pq quem mo fez teve k andar a procura do 1º furo) no mamito OK sentes uma dorzita, deita uma becaquita de sange mas nada k n se aguente e sem anestesia ;)

E já tive outro no sobre-olho mas geralmente estes são rejeitados passado algum tempo... eu aguentei o meu durante +/- 2 anos e só o tirei para n ficar com a marca da rejeição e tb pq é o unico k se vê e infelizmente vivo em Portugal onde as pessoas olham de lado se temos 1 furo fora das orelhas :dumb: :dumb: :dumb:

:bye:

Edited by Marcyany