Jump to content
{Mat}

Partilha De Pastas Em Rede.

Recommended Posts

Boas!

Tenho 2 pc´s ligados por um router e como tal quero partilhar algumas pastas nos 2 pc´s.

O meu problema é o seguinte: depois de eu por as pastas em partilha gostaria de ficar com total a acesso a todos os ficheiros dessa pasta, poder movê-los apaga-los e executa-los.

Mas tal não acontece, mesmo depois de colocar um visto na opção "permitir aos utilizadores da rede modificar os meus ficheiros" o windows nega-me acesso a alguns ficheiros.

Por exemplo: Para mover um ficheiro de um pc para o outro, tenho de ir ao pc onde esse ficheiro está e movê-lo para uma pasta que esteja em partilha no outro. O que eu queria era através do pc onde não tenho o ficheiro movê-lo para este.

Não sei se me expliquei bem, mas se me poderem ajudar agradecia. :dumb: :dumb:

:unsure:

Tks!!!

:fnf: :fnf:

Para poderes fazer isso simplesmente põe toda a drive( o que não é aconselhavél) em partilha, assim não teras mais esses problemas.

Vais ao C: clicas do lado direito do rato e po~es a raiz da unidade em partilha ;)

Por o disco todo em partilha ???????? Jasus ganda calinada em segurança!!!!

Tens ai um problema de configuração da firewall

Então será que a firewall do router controla o tráfego entre os 2 pc´s?

Ou só controla entre o router e a net?

:fnf: :fnf:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.