Jump to content

Tipo de sangue


Perks
 Share

Recommended Posts

 

Tive de fazer análises e pedi para verem o tipo de sangue, acabei de descobrir que posso dar sangue a não sei quantos grupos e só posso receber do meu tipo

 

Exclusividade bitches :smoking:

 

Foi preciso chegar aos 42 para saber disto lol

Esta treta devia ser feito logo à nascença tipo com o teste do pezinho, não?

E vocês, sabem o vosso tipo de sangue?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Batunaz said:

bem-vindo ao clube!

Se me acontecer alguma merda, já sei onde bater

Vou contar uma história, quando eu nasci a minha mãe ficou muito mal, o padre ainda lhe deu a extrema unção porque os médicos diziam que não ser safava

O meu pai estava colocado em tancos, conduzia tanques de guerra, então no hospital não havia sangue para a minha mãe e ele teve de andar no quartel e em Santarém a arranjar dadores compatíveis

Safou-se, e aparentemente saí a ela

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Se me acontecer alguma merda, já sei onde bater

Vou contar uma história, quando eu nasci a minha mãe ficou muito mal, o padre ainda lhe deu a extrema unção porque os médicos diziam que não ser safava

O meu pai estava colocado em tancos, conduzia tanques de guerra, então no hospital não havia sangue para a minha mãe e ele teve de andar no quartel e em Santarém a arranjar dadores compatíveis

Safou-se, e aparentemente saí a ela

 

então és O+ tb?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

...

Safou-se, e aparentemente saí a ela

 

(Este era o momento em que ia sair a piada fácil, mas depois lembrei-me que estamos a falar da mãe de alguém, por isso, remeto-me ao silêncio...)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Tambem nao sei o meu tipo de sangue, e nao tenho orgulho nenhum nisso.

Essa merda deveria estar estampada no CC.

Tal como cursos de CPR desde a escola primaria, sao duas coisas que nao consigo mesmo nada entender como nao sao obrigatorias.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Perks said:

O meu pai estava colocado em tancos, conduzia tanques de guerra, então no hospital não havia sangue para a minha mãe e ele teve de andar no quartel e em Santarém a arranjar dadores compatíveis

 

O que fazia um padeiro em Tancos a conduzir tanques? 

 

Oh wait...talvez tenha dito demais.


Pela amostra, poucos dadores de sangue por aqui. :n:

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kinas_ said:

O que fazia um padeiro em Tancos a conduzir tanques? 

LOL

Btw Foi mesmo a sorte dele, não foi para o ultramar porque os tanques não iam

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Kinas_ said:

Pela amostra, poucos dadores de sangue por aqui. :n:

Eu por duas razoes, 1a tenho pavor de agulhas, nao tem logica e sei que nao vou morrer mas é mais forte que mim, nao consigo mesmo.

2a, mesmo se por alguma razao quisesse nao posso porque tenho tatuagens e so soube que nao se pode dar sangue bem depois de as ter feito, falta de informacao.

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, skaazi said:

Eu por duas razoes, 1a tenho pavor de agulhas, nao tem logica e sei que nao vou morrer mas é mais forte que mim, nao consigo mesmo.

2a, mesmo se por alguma razao quisesse nao posso porque tenho tatuagens e so soube que nao se pode dar sangue bem depois de as ter feito, falta de informacao.

headerRS.png
IPST.PT

O IPST, IP tem por missão garantir e regular, a nível nacional, a atividade da medicina transfusional e da transplantação e garantir a dádiva, colheita, análise, processamento, preservação, armazenamento e...

Fazes uma a cada 4 meses?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.