Perks Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Tive de fazer análises e pedi para verem o tipo de sangue, acabei de descobrir que posso dar sangue a não sei quantos grupos e só posso receber do meu tipo Exclusividade bitches Foi preciso chegar aos 42 para saber disto lol Esta treta devia ser feito logo à nascença tipo com o teste do pezinho, não? E vocês, sabem o vosso tipo de sangue? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Nop, não sei. Lembro-me sempre disso quando faço análises (para Medicina do Trabalho, p,e,) mas os gajos nunca metem isso no relatório Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 1 minute ago, Perks said: Exclusividade bitches bem-vindo ao clube! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 O vosso tipo de sangue está na vossa cédula de nascimento, aquele livrinho preto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 3, 2020 Author Share Posted March 3, 2020 Just now, Vasco G said: O vosso tipo de sangue está na vossa cédula de nascimento, aquele livrinho preto. Nop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Como te disse no Discord: Fosga-se isto dá-se no secundário És tipo O tal como eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Acho que nem no boletim de vacinas isso aparece... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 (edited) Sou O+ Se bem que o O+ recebe do O+ e do O- O O- é que recebe só mesmo do O- Edited March 3, 2020 by Batunaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Eu sei que isso aparece em algum documento desses, eu desde sempre que sei o meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 (edited) Já agora fica aqui a info: Fundação Pró-Sangue WWW.PROSANGUE.SP.GOV.BR Edited March 3, 2020 by Batunaz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Foda-se... este gajo tem quantos anos? 80? Não estudaste isto na escola, ó morcão? Ou os gajos da banca só estudam números? Also, O- aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 3, 2020 Author Share Posted March 3, 2020 7 minutes ago, Batunaz said: bem-vindo ao clube! Se me acontecer alguma merda, já sei onde bater Vou contar uma história, quando eu nasci a minha mãe ficou muito mal, o padre ainda lhe deu a extrema unção porque os médicos diziam que não ser safava O meu pai estava colocado em tancos, conduzia tanques de guerra, então no hospital não havia sangue para a minha mãe e ele teve de andar no quartel e em Santarém a arranjar dadores compatíveis Safou-se, e aparentemente saí a ela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Just now, Perks said: Se me acontecer alguma merda, já sei onde bater Vou contar uma história, quando eu nasci a minha mãe ficou muito mal, o padre ainda lhe deu a extrema unção porque os médicos diziam que não ser safava O meu pai estava colocado em tancos, conduzia tanques de guerra, então no hospital não havia sangue para a minha mãe e ele teve de andar no quartel e em Santarém a arranjar dadores compatíveis Safou-se, e aparentemente saí a ela então és O+ tb? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 3, 2020 Author Share Posted March 3, 2020 Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 4 minutes ago, Perks said: ... Safou-se, e aparentemente saí a ela (Este era o momento em que ia sair a piada fácil, mas depois lembrei-me que estamos a falar da mãe de alguém, por isso, remeto-me ao silêncio...) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 3, 2020 Author Share Posted March 3, 2020 Boi Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Tambem nao sei o meu tipo de sangue, e nao tenho orgulho nenhum nisso. Essa merda deveria estar estampada no CC. Tal como cursos de CPR desde a escola primaria, sao duas coisas que nao consigo mesmo nada entender como nao sao obrigatorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 20 minutes ago, Perks said: O meu pai estava colocado em tancos, conduzia tanques de guerra, então no hospital não havia sangue para a minha mãe e ele teve de andar no quartel e em Santarém a arranjar dadores compatíveis O que fazia um padeiro em Tancos a conduzir tanques? Oh wait...talvez tenha dito demais. Pela amostra, poucos dadores de sangue por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 3, 2020 Author Share Posted March 3, 2020 7 minutes ago, Kinas_ said: O que fazia um padeiro em Tancos a conduzir tanques? LOL Btw Foi mesmo a sorte dele, não foi para o ultramar porque os tanques não iam Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 8 minutes ago, Kinas_ said: Pela amostra, poucos dadores de sangue por aqui. Eu por duas razoes, 1a tenho pavor de agulhas, nao tem logica e sei que nao vou morrer mas é mais forte que mim, nao consigo mesmo. 2a, mesmo se por alguma razao quisesse nao posso porque tenho tatuagens e so soube que nao se pode dar sangue bem depois de as ter feito, falta de informacao. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Eu durante grande parte da minha vida tive peso a menos para dar sangue. Agora se calhar até já não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Se ainda fossem O- percebia a necessidade de atenção. O+ é só mais um igual a tantos. Pior, se um dia precisares de sangue posso-te ajudar... É melhor não arriscares da sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 8 minutes ago, skaazi said: Eu por duas razoes, 1a tenho pavor de agulhas, nao tem logica e sei que nao vou morrer mas é mais forte que mim, nao consigo mesmo. 2a, mesmo se por alguma razao quisesse nao posso porque tenho tatuagens e so soube que nao se pode dar sangue bem depois de as ter feito, falta de informacao. IPST, IP - Tenho uma tatuagem. Poderei dar sangue? IPST.PT O IPST, IP tem por missão garantir e regular, a nível nacional, a atividade da medicina transfusional e da transplantação e garantir a dádiva, colheita, análise, processamento, preservação, armazenamento e... Fazes uma a cada 4 meses? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 (edited) a cena é se o @skaazi tem pavor de agulhas como é que ele consegue fazer tatuagens? Edited March 3, 2020 by Batunaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Vodka 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now