Jump to content

Ser "tuga" Ou Não Ser... Insulto Ou Orgulho?


merdonalds
 Share

Recommended Posts

Se tivesse oportunidade e poder suficiente vendia este país por tuta e meia, não tenho orgulho nenhum em ser portugês e é-me indeferente os nomes que me xamem... tuga... mouro... wtf.

Anda por aí muita gente a dizer-se patriota e tal mas se houvesse uma guerra gostava de vê-los a "oferecer-se" para defenderem a nação que tanto "adoram" :- "

Eu preferia meter uma bala na cabeça que defender este país de caca :bye:

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse oportunidade e poder suficiente vendia este país por tuta e meia, não tenho orgulho nenhum em ser portugês e é-me indeferente os nomes que me xamem... tuga... mouro... wtf.

Anda por aí muita gente a dizer-se patriota e tal mas se houvesse uma guerra gostava de vê-los a "oferecer-se" para defenderem a nação que tanto "adoram"  :- "

Eu preferia meter uma bala na cabeça que defender este país de caca  :bye:

pq?

Link to comment
Share on other sites

fdx dia 20 tenho k ir a uma merda klkr Dia da Defesea Nacional la andar a passear nos blindados e tal. Perde um dia inteiro la. A ver se ao menos eles tem por la m4a1 e eu peço pa brincar kom elas. Assim aproveito e vejo se o treino em CS rende alguma koisa na vida real ^_^

Link to comment
Share on other sites

fdx dia 20 tenho k ir a uma merda klkr Dia da Defesea Nacional la andar a passear nos blindados e tal. Perde um dia inteiro la. A ver se ao menos eles tem por la m4a1 e eu peço pa brincar kom elas. Assim aproveito e vejo se o treino em CS rende alguma koisa na vida real ^_^

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.