Jump to content

Sporting Vs Pampilhosa


MIG_C
 Share

Recommended Posts

Tá 2-1 ao intervalo.

Taça de Portugal: Sporting vence o Pampilhosa ao intervalo

O Sporting chega ao intervalo a vencer o Pampilhosa por 2-1, com Carlos Martins e Sá Pinto a fazerem os golos dos «leões», tendo o adversário reduzido através da infelicidade de Paíto, que introduziu a bola na própria baliza.

O Sporting tem tido, como era esperado, maior domínio do jogo e criou diversas oportunidades de perigo, com Carlos Martins e Sá Pinto materializarem duas dessas situações. Do outro lado, o Pampilhosa tem jogado com garra e tentado contrariar o favoritismo do adversário, tendo mesmo conseguido reduzir, fruto da inexperiência de Paíto, que desviou a bola para dentro da sua baliza.

Link to comment
Share on other sites

Nem num jogo de taça há fiscais de linha de jeito..

Para quem ouviu o jogo, aquilo foi uma tremenda palhaçada.. penaltis que não foram marcados (o arbitro assinala penalti, o fiscal assinala fora da area..), foras de jogo inexistentes.. enfim. Não havia necessidade de haver estas palhaçadas em dia de taça de Portugal..

Cada vez dou mais valor ao futebol inglês.. isso sim é FUTEBOL! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.