Jump to content

Sporting - Benfica


Fox
 Share

Recommended Posts

alias nem fomos nós que começamos logo com cenas e fotos do arbitro e o krl a dizer que o arbitro era benfikista desde pekenino etc etc...

Quem é que disse isso?

Eu coloquei uma foto do arbitro, e já me justifiquei porquê. No dia que criei a thread, tinha sido nomeado o arbitro, e eu coloquei a foto que estava no site ABOLA.pt . Agora quero que me digas onde é que viste isso de ser benfiquista desde pequenito (da minha parte não foi decerteza)... e não fui eu também que comecei logo a falar do penalty sobre o Jardel na luz...

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Quem é que disse isso?

Eu coloquei uma foto do arbitro, e já me justifiquei porquê. No dia que criei a thread, tinha sido nomeado o arbitro, e eu coloquei a foto que estava no site ABOLA.pt . Agora quero que me digas onde é que viste isso de ser benfiquista desde pequenito (da minha parte não foi decerteza)... e não fui eu também que comecei logo a falar do penalty sobre o Jardel na luz...

Enfim...

mas eu estava a falar de ti ?? })

le o resto do topico k ja deskobres!!

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo, o sporting mereceu ganhar, pois o benfica não aproveitou a vantagem numérica que teve e mostrou menos garra e vontade que o sporting na luta pela bola.

No meio disso tudo tivemos algum azar pois falhámos um 1-2 para o nosso lado (remate de simão por cima, penso que foi a oportunidade mais flagrante de golo não concretizada que o jogo teve)e sofremos o 2-1 numa fase em estávamos a jogar só com um central devido a um erro do árbitro.

Mas nada disto invalida a derrota do benfica, que repito não mereceu ganhar e parece-me que tinha ontem tudo para o fazer.

parabéns ao sporting que me está a surpreender devido ao início de campeonato, em que perdia e empatava com todos...

Link to comment
Share on other sites

Aqui só vou fazer um quote do que já disse no outro tópico do Porto-Rio Ave, nem vale a pena dizer mais nada.

Não percebi ainda o porquê de tanta conversa!!!

Esta jornada resume-se apenas a duas coisitas, tão simples qto isto:

1º - O Sporting realmente não joga muito, mas ainda é o q se safa no meio dos 3 "grandes".

2º - O Sporting foi o grande vencedor desta jornada, casos á parte, que existem todas as jornadas umas vezes pra um lado outras pro outro, para quem à 8ª jornada estava arredado do titulo deu uma lição a todos os que duvidavam das suas capacidades, não que sejam muitas, mas que são mais que as dos mais directos adversários isso esta jornada soube revelar.

Dito isto, sei que muitos vão estrilhar, mas se nos abstrairmos de tudo o resto, e clubismos á parte, o Sporting foi sem duvida nenhuma a equipa que mereceu sair vencedora desta jornada, e tenho dito.

PS- só mais duas coisas:

Bem vindo Mantorras que se não se lesionar outra vez ainda vai dar muito que falar esta época, que o diga o Paíto.

O Porto e a sua dita mão pesada para com os jogadores que desrespeitam os seus regulamentos internos, apenas fez uma coisa esta semana, mandou embora o jogador mais importante da época passada, e colocou o Diego a treinar uma semana com a equipa B com a consequente perca de entrosamento entre este e o resto da equipa A, para depois o pôr a jogar!!!! quem é que saiu pior desta jornada?? o Sporting que multou o Liedson e esqueceu o sucedido, integrando um jogador importantissimo para a equipa, ou o Porto, que perdeu um Grande Jogador, e teve outro Grande Jogador a jogar uma semana com os putos e depois perdeu 2 pontos??

Tirem as vossas conclusões........

Viva o Sporting :scp:

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

Nop nada disso amigo, nós sportinguistas somos realistas,sabemos muito bem que o campeonato dá muitas voltas, estar em 1º agora não significa nada.

Quando foi o jogo do Benfica X Porto lembro-me de ouvir numa conferência de imprensa, de um tal dirigente do benfica, acho que qq coisa vieira a dizer o seguinte: "...como hoje o campeonato poderia ter ficado decidido, fomos prejudicados..." eheh isto á 8 jornada se n estou em erro, mas o mais engraçado é que todos os benfiquistas pensavam assim :blink:

vamos lá ver as voltas que o campeonato ainda vai dar porque campeões só no fim mesmo ainda por cima renhido como está...abraços

Link to comment
Share on other sites

mas o mais engraçado é que todos os benfiquistas pensavam assim  :blink:  

todos ? :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

só podes tar a gozar?! nós não temos culpas de ter uma direcção incompetente e que só diz merda (sim ... não era este ano que eramos os melhores do mundo ? :lol: ) mas agra a opinião dos adeptos (pelo menos os que conheço... era de que este os campeoes vê-se no fim.... não me lembro de ninguem aqui do forum festejar o campeonato a 8 jornada... <_< )

Link to comment
Share on other sites

mas o mais engraçado é que todos os benfiquistas pensavam assim  :blink:  

nope. nenhum pensa assim voces e k gostam de pensar ke sim , pa ter uma deskulpa para descarregar a vossa ignorancia em cima de nos.

60/70 por cento do forum e do Benfica. desafio-te a encontrar um quotezinho ke diga isso...

se prokurares bem ate encontras um meu , mais ou menos antes do jogo do porto a dizer , ke nao dava ate Dezembro po benfica descer do 1 lugar , e descer o rendimento.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.