Jump to content

Sporting - Benfica


Fox
 Share

Recommended Posts

Em 1º lugar os meus parabens ao SPORTING.

2º parabens ao MANTORRAS por voltar a jogar.

3º O BENFICA jogou muito mal sempre pensei que no derbi

fossem jogar melhor.

Para aqueles que dizem que sem o LIEDSON o SCP nao e nada

voçes tem a prova em vossa "casa" quando o SIMAO nao joga nada

o SLB tambem nao .

LIESON MAIS OS OUTROS 10 RESOLVE :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epa.. só uma cena.. se o SCP.. precisa do Liedson.. para jogar até porque já demonstrou ser bom jogador.. e que não precisa da fita para marcar golos.. qual é o problema de o por a jogar ? "No Porto ele não jogava.. lalala.. " entao e quê ? O SCP não é o FCP .. se eles precisam do jogador ele que jogue ! Agr não fikem é chateados por ele marcar golos..

Acho que não insultei ninguém..

Fiquem Bem :y:

Edited by bUrnInG_sOuL
Link to comment
Share on other sites

62 minutos sem fazer um remate perigoso a baliza do Sporting...

1º Canto quase no final da partida...

Benfica à defesa...

Banho de bola do Sporting onde os Benfiquistas devem ter apanhado uma pneumonia com tanta agua que levaram...

Treinador Benfiquista sem pujanca para o jogo e que reflete a imagem do Benfica... Vive das glorias do passado...

Bom cirurgião chamado Quim que fez com que as costuras não fossem maiores...

Viva o Sporting! :scp:

PS: Obrigado ao campeão nacional da 8 jornada por jogar tão mal

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

5 remates à baliza durante um jogo inteiro é vergonhoso. não há palavras..

mas eh pah, se há coisa que me anda a irritar cada vez mais no futebol são aquelas simulações da merda. fodasse. a falta da expulsão sobre o liedson o alcides tocou-lhe na unha ou assim? e ainda bem que a unha não tem células nervosas senão nem quero imaginar a quantidade de cambalhotas que o homem dava para lá. enfim.

gg.

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao Sporting pela boa entrada em jogo.

Soube entrar motivado e aproveitar das lacunas do benfica.

No entanto o jogo deixou de ser jogo de futebol , e passou a ser um "espectaculo de entretenimento".

1-1 .. tava a ser um bom jogo , e la o arbitro decidiu expulsar ( mal na minha opiniao ) , um jogador de cada ekipa.isso trouxe mt tensao ao jogo.

Resultado : ganhou kem melhor aproveitou das más expulsoes.

Liedson realmente resolveu , pelo melhor e pelo pior.

Nao vou descer á lama e ofender seja kem for, apesar de alguns replys aki...enfim , so prova o atraso de vida por aki anda :)

Aos bons Sportinguistas e desportistas , aki e em alvalade , os meus sinceros parabens :y:

mereceram :)

Hoje fiz dois amigos em alvalade :D ( e uma amiga :P ) e como um deles disse : "o nosso campeonato ta ganho" :-..

uma palavra especial ao regresso de Mantorras k nos deliciou logo com uma finta ke vulgarizou por completo o Paito :)

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
parabens ao sporting, lutou mais e fez mais para ganhar. tenho pena que o arbitro tenha influenciado demasiado o jogo.

expulsao justa do rui jorge, expulsao injusta do alcides para alem, de ter cortado a bola estavam mais 2 defesas do benfica à frente com possibilidade de evitar o golo. ate existindo falta e apoio a opiniao dos comentadores da tsf, ainda haviam mais defesas do benfica no maximo seria punivel de cartao amarelo.

tambem nao gostei de ver a falta de "tomates" do arbitro ao nao mostrar qualquer cartao por 2 simulacoes. a primeiro do liedson ainda na primeira parte, quando ao ficar sem a bola leva um toque passado um bocado faz um mortal para traz, cai de ombro e fica a quiexar-se - teatro mais do que obvio para tentar enganar o arbitro. na segunda parte foi a vez do sa pinto que se desmarca o petit estica-se mas nao consegue fazer nada, o sa pinto pisa o petit e logo de seguida salta na vertical com braços e pernas abertas para traz e atira-se para o chao para tentar enganar o arbitro(ou entao pensava que tinha calcado uma mina!).

a falta de tomates foi reforçada quando depois do corte rispido do joao pereira para canto o beto e o hugo viana (ambos ja com cartao amarelo) foram provocar o joao pereira.

enfim, o resultado acaba por beneficiar justamente quem mais lutou, mas acho que toda a gente ja sabe que nao é so intensao que ganha, e o benfica saiu prejudicado com a arbitragem.

foi com a arbitragem e com o treinador. é surpreendente como uma equipa com mais um jogador nao faz alteracao nenhuma, acaba por tambem ficar com menos um, e so depois faz 2 substituicoes "troca por troca". o mantorras entrou a 9 minutos do final quando ja andavam jogadores a arrastarem-se com o cansaço ainda faltava mais de meia hora para acabar.

mais uma vez parabens ao sporting pela atitude, ponto negativo pela exitaçoes da equipa de arbitragem e pela cobardia do treinador.

ps: tou a pensar fazer uma vaquinha para comprar um bilhete de ida para italia e alugar um autocarro de ida-volta para espanha. era pra saber se tenho apoio de mais alguem.

by [MK]|VuDu| (copiei pq corroboro a opinião)

Link to comment
Share on other sites

uma palavra especial ao regresso de Mantorras k nos deliciou logo com uma finta ke vulgarizou por completo o Paito :)

Realmente o Paito até fikou tonto nesse lance.. teve bem o Mantorras para o pouco tempo que jogou.. se tivesse jogado de inicio talvez fosse diferente.. :shut: ou entao nao.. mas foi preciso ele entrar para o Benfica marcar o 1º canto.. :blink:

Fiquem Bem :scp:

Link to comment
Share on other sites

Realmente o Paito até fikou tonto nesse lance.. teve bem o Mantorras para o pouco tempo que jogou.. se tivesse jogado de inicio talvez fosse diferente.. :shut: ou entao nao.. mas foi preciso ele entrar para o Benfica marcar o 1º canto..  :blink:

Fiquem Bem :scp:

a partir do momento da (má) expulsao do Rui Jorge , o Benfica tinha a oportunidade de ter o jogo na mao , mas o Trap decidiu nao o fazer....e é assim :)

"safoda" , é so mais um jogo , o campeonato nao terminou :)

e hoje o jogo ate me correu bem e tou bem disposto , dou-vos um :kiss:

Link to comment
Share on other sites

by [MK]|VuDu| (copiei pq corroboro a opinião)

eu nao acho k o Rui tenha sido Bem expulso , sinceramente.

há ke saber ser isento nestas coisas, e nao ver so pa um lado.a kente , claro k sim , axei k sim.mas vi a repetiçao aki em casa kuando xegei e nao existe falta.

Link to comment
Share on other sites

Prim3r cala a boca, soh dizes merda, o Rui Jorge foi bem expulso, puxa o Geovanni, e o Alcides dah um toke de merda no Liedson e ele Vira o boneco ! Jah para não falar que o Liedson se passasse não ficava isolado e o Geovanni sim! O Amarelo para o M. Fernandes foi a mm merda, é que o puto não lhe toca e ele manda ganda jump ! Enfim Liga Portuguesa é mm uma merda ! Para mim Benfica Morreu ! Só com grandes alterações !

Jah são desilusões a mais ! Go Arsenal ! :D

Mas não foi por isto que o Benfica perdeu, perdeu pq tem uma merda de treinador e outra merda de jogadores, que jogam pelo dinheiro e não pelo amor ah camisola ! NEM O MANUEL FERNANDES fez um jogo como é costume ! o Petit é que pronto, não tenho nada a dizer, inda levou uma chapada do Roca e o shô árbitro não viu !

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esses lances do Ru Jorge e do Alcides, fizeram-me lembrar á uns tempos atras, quando todos protestaram com o Ricardo (guarda-redes do Sporting) por ter feito algo identico no jogo da académica...

Um toque subtil e vai para o xão... :- "

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo todo, mas pelo que vi o Sporting mereceu ganhar!

Com o Carlos Martins no meio-campo o Sporting é uma equipa mais forte! ( Como portista espero k o vendam rapidamente.)

Quanto ao benfica, penso k tá a jogar mt mal.....

:-..

Link to comment
Share on other sites

o Liedson resolveu o jogo sim :)

a expulsao do Alcides ditou o resultado :D

btw Fox , parabens por teres ganho "o teu " campeonato :-..

ja agora , tiveste lá?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.