Jump to content

Sporting - Benfica


Fox
 Share

Recommended Posts

É já hoje o grande derby!!!

Sporting decerteza que vai vencer hoje (acordei com motivação!!)

:clap: Ale Sporting Ale :clap:

Espero que no final não haja casos para se discutir, e que eu teja mais contente que vocês! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Como é o Porto que decide as cenas eu penso o seguinte: o resultado mais conveniente para o Porto é uma vitória do Sporting, porque o Sporting às vezes vai-se abaixo em fim-de época. Portanto o sporting ganharia agora e o Benfica perdia pontos que ajudariam em fim-de época. O Porto decide tudo, embora eu ache que o Sporting merece ganhar e esta época tem a melhor equipa da Superliga! A única falha é o pior treinador que o Sporting já teve... mas a equipa até se desenrasca sozinha.

FORÇA SCP :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp:

Edited by toni_mau
Link to comment
Share on other sites

ó ó ó ó

Sengo, toma lá aqui uma foto do grandioso estádio, tirada aqui pelo pai, para ver se aprendes algma coisa! :-..

MAGICO ESTÁDIO: DSCN0873.JPG

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

La vai a malta po maior wc da europa.... ao k nos sujeitamos para dar cabazada aos lagartos.... ai ai...

vamos ganhar por 1-0 e xega. tenho esperança k,apesar dos maus jogos, tenhamos um pco d sorte, e co sporting jogue mal... :-..

viva o SLB!!!! :slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

FDX tou com uma gndaaaaaaaaaaaaaa fezada, só espero nao sair desiludido. VAMOS GANHAR FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

me too!!!!

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Editado:

avxxi.jpg

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora tiveste bem norules!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.