Jump to content

Sporting - Benfica


Fox
 Share

Recommended Posts

o Sporting tem ekipa B !

DUARTE GOMES (6)

Bom trabalho global, incluindo o dos auxiliares. Mas o critério para expulsar Alcides não foi o mesmo da expulsão de Rui Jorge: Geovanni ia isolado para a baliza, Liedson estava apertado por mais adversários, não só Alcides. E isso nos faz baixar a nota da arbitragem.

E pronto :D

Mas que se lixe, não foi por isto que o Benfica perdeu, mas sim por inércia !

Link to comment
Share on other sites

:clap: Liedson Estás Perdoado! :clap:

Prim3r, não fui ao estádio, tal como o norules disse.. é emlhor ir ver ao café :lol:

O meu campeonato não é ganhar a vocês.. alias, foi uma vitória vulgar e normalissima.. se tinha de haver vitória, era para o Sporting.. por isso não há muito que festejar!

O Simão não marcou ontem, porque não houve nenhum penalti.. ou secalhar a falta do Roca sobre o Petit foi dentro da area? :P

Beijocas, e hoje que o Porto perca!

Link to comment
Share on other sites

-O Liedson por momentos consegue levantar voo. É de facto fantastico.

-Manuel Fernandes: Golo de Nuno Gomes foi em clarrissimo fora de jogo.

-Manuel Fernandes: Rochemback atingiu Petit, com a mão aberta, portanto não foi agressão.

-Expulsão de Alcides por toque na unha do dedo mindinho de Liedson.

Link to comment
Share on other sites

-O Liedson por momentos consegue levantar voo. É de facto fantastico.

-Manuel Fernandes: Golo de Nuno Gomes foi em clarrissimo fora de jogo.

-Manuel Fernandes: Rochemback atingiu Petit, com a mão aberta, portanto não foi agressão.

-Expulsão de Alcides por toque na unha do dedo mindinho de Liedson.

- o gajo é levezinho :P

- clarissimo?k jogo é k viste? :unsure: eu sou do sporting e na mha opiniao é 1 lance mt duvidoso...e em lances desses deve-s beneficiar kem ataka :y:

- o ke k ixo tem a ver c o manuel fernandes? :unsure:

- + 1 lance duvidoso...ha 1 ligeiro contacto ms é complicado ao arbitro ver c claresa, se decidiu bem ou se decidiu mal n consigo dzr ms n foi por ai k o sporting ganhou, foi simples/ pke o benfica n joga 1 crl, clarinho como agua ^_^

btw o manuel fernandes n deve aguentar mt tempo no benfica...s n for no fim deste epoca sera na proxima c certeza...o mm s ira passar c o custodio...+ 2 jovens portugueses k irao brilhar lá fora :y:

Link to comment
Share on other sites

Alguém me consegue esclarecer o que é um fora-de-jogo?

No 2º golo do sporting o liedson tava em linha com o guarda-redes e tinha um do benfica na linha de golo ( sendo que o guarda-redes está em linha só um jogador entre a linha de golo e o jogador não faz com que seja fora-de-jogo??? )

Agradecia que me esclarecessem e não levem isto como ofensa

Atentamente,

ttsantos

Link to comment
Share on other sites

Não, se está em linha não está fora-de-jogo! É exactamente o mesmo caso que no golo do Nuno Gomes.

Para mim o único lance mal ajuizado é a expulsão do Alcides, é absolutamente ridícula!

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Alguém me consegue esclarecer o que é um fora-de-jogo?

No 2º golo do sporting o liedson tava em linha com o guarda-redes e tinha um do benfica na linha de golo ( sendo que o guarda-redes está em linha só um jogador entre a linha de golo e o jogador não faz com que seja fora-de-jogo??? )

Agradecia que me esclarecessem e não levem isto como ofensa

Atentamente,

ttsantos

Um jogador está em jogo quando tem dois adversários entre ele e a linha final. Não necessariamente o Guarda-Redes, embora normalmente o ultimo seja obviamente o GR.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica é um coitadinho!!!!

Não ataca 62 minutos da partida, obtem o seu primeiro canto no final da partida e veem-me dizer que perderam por causa do arbitro?!?!?!

FUORAM-SE!!!!

Epah tirem as palas vermelhas dos olhos e comprem umas novas!!!

Link to comment
Share on other sites

O Benfica é um coitadinho!!!!

Não ataca 62 minutos da partida, obtem o seu primeiro canto no final da partida e veem-me dizer que perderam por causa do arbitro?!?!?!

FUORAM-SE!!!!

Epah tirem as palas vermelhas dos olhos e comprem umas novas!!!

mas kem raio disse ke perdemos porkausa do arbitro?

:blink:

Link to comment
Share on other sites

O Benfica é um coitadinho!!!!

Não ataca 62 minutos da partida, obtem o seu primeiro canto no final da partida e veem-me dizer que perderam por causa do arbitro?!?!?!

FUORAM-SE!!!!

Epah tirem as palas vermelhas dos olhos e comprem umas novas!!!

não tires TU as palas não! o pessoal admitiu todo que o scp foi superior ao Benfica....

o arbitro até esteve bem quem esteve mal foi o liedson em se simular a falta....

fica bem

Link to comment
Share on other sites

a expulsao do Alcides ditou o resultado

tenho pena que o arbitro tenha influenciado demasiado o jogo.

enfim, o resultado acaba por beneficiar justamente quem mais lutou, mas acho que toda a gente ja sabe que nao é so intensao que ganha, e o benfica saiu prejudicado com a arbitragem.

a falta de tomates foi reforçada quando depois do corte rispido do joao pereira para canto o beto e o hugo viana (ambos ja com cartao amarelo) foram provocar o joao pereira.

tambem nao gostei de ver a falta de "tomates" do arbitro ao nao mostrar qualquer cartao por 2 simulacoes. a primeiro do liedson ainda na primeira parte, quando ao ficar sem a bola leva um toque passado um bocado faz um mortal para traz, cai de ombro e fica a quiexar-se - teatro mais do que obvio para tentar enganar o arbitro. na segunda parte foi a vez do sa pinto que se desmarca o petit estica-se mas nao consegue fazer nada, o sa pinto pisa o petit e logo de seguida salta na vertical com braços e pernas abertas para traz e atira-se para o chao para tentar enganar o arbitro(ou entao pensava que tinha calcado uma mina!).
Link to comment
Share on other sites

sim e?

tava 1-1 , o Alicides foi expulso , e antes ke entrasse outro central para o lugar dele...sofremos um golo..em k faltou um central junto ao Liedson...tavamos com um central.

Vens-me tu dizer k esta "visao" ta errada?

Por isso e k eu digo ke ditou o resultado , mas nao disse k o sporting nao mereceu perder...é bem diferente ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.