Jump to content

Tatuagens


Pure_Water
 Share

Tatuagens, o que eu acho:  

259 members have voted

  1. 1.

    • Adoro e tenho uma/as
      30
    • Gosto
      106
    • Gosto...mas não fazia
      46
    • Não faz muito o meu género
      44
    • Não gosto
      33


Recommended Posts

Gosto e vou fazer uma...é só decidir onde e o quê tatuar. Mas tem que ser num sitio discreto. A minha namorada tem um F (de Frederico, o meu nome :-.. ) no tornozelo. Fica giro :)

Peace :diablo:

quando acabarem (espero que nao) ela tem de namorar outro gajo que o nome comece por F

:funny:

Link to comment
Share on other sites

eu vou fazer uma com a minha namorada...este namoro só vai durar até..................................ao casamento :P

vai ser porreiro cada um com a sua...uma ligação, e em sitio discreto...

Gosto e vou fazer uma...é só decidir onde e o quê tatuar. Mas tem que ser num sitio discreto. A minha namorada tem um F (de Frederico, o meu nome :-.. ) no tornozelo. Fica giro :)

Peace :diablo:

quando acabarem (espero que nao) ela tem de namorar outro gajo que o nome comece por F

:funny:

mesmo depois de acabar acho que uma pessoa deve sempre sentir um carinho especial de cada vez que ve essa pessoa e reconhece algo nela que foi feito para nós...se a minha namorada tivesse um F de filipe e um dia o nosso namoro chegasse ao fim e ela tivesse um novo namorado de nome "francisco" ou "fabio"(lololol....) aquela tatuagem seria sempre em minha homenagem

Link to comment
Share on other sites

mesmo depois de acabar acho que uma pessoa deve sempre sentir um carinho especial de cada vez que ve essa pessoa e reconhece algo nela que foi feito para nós...se a minha namorada tivesse um F de filipe e um dia o nosso namoro chegasse ao fim e ela tivesse um novo namorado de nome "francisco" ou "fabio"(lololol....) aquela tatuagem seria sempre em minha homenagem

LOL!! é só Romeus aqui... espera por isso espera...

começa smp assim, tudo cheio de amor, dps mais tarde é que te fodes teres que andar com a tatuagem ali espetada para o resto da tua vida e a saberes que ela te encornou com o teu melhor amigo ou por outra situação ainda pior...

é o chamado corno permanente :-..

tatuagens não, deus me livre... mas já pensei por uma argola no lábio...

Link to comment
Share on other sites

Gosto bastante de tatuagens, mas não daquelas enormes que enchem os braços, ou costas etc...quanto mais discretas melhor!

por isso tenho uma no pé :) raramente me lembro dela, ainda mais no inverno claro :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tb adoro tatoos. Fiz uma aos meus 18 anos, que escolhi em conjunto com alguem mto especial, e passados 5 anos nao me arrependo nada de nada. Tenho uma especie de sol tribal na parte de dentro do braco direito, feita na Bad Bones, ali no bairro alto. Uma excelente casa, com pessoal á maneira e excelentes artistas...

Ja pensei em fazer outra na omoplata esquerda ou na parte de tras do pescoço, ja kuase nas costas de modo a que nao se veja...

Cumps :)

Link to comment
Share on other sites

Gosto bastante de tatuagens, mas não daquelas enormes que enchem os braços, ou costas etc...quanto mais discretas melhor!

por isso tenho uma no pé :) raramente me lembro dela, ainda mais no inverno claro :lol:

Não mudas de meias! BADALHOCA!!!

:tease:

Link to comment
Share on other sites

mesmo depois de acabar acho que uma pessoa deve sempre sentir um carinho especial de cada vez que ve essa pessoa e reconhece algo nela que foi feito para nós...se a minha namorada tivesse um F de filipe e um dia o nosso namoro chegasse ao fim e ela tivesse um novo namorado de nome "francisco" ou "fabio"(lololol....) aquela tatuagem seria sempre em minha homenagem

LOL!! é só Romeus aqui... espera por isso espera...

começa smp assim, tudo cheio de amor, dps mais tarde é que te fodes teres que andar com a tatuagem ali espetada para o resto da tua vida e a saberes que ela te encornou com o teu melhor amigo ou por outra situação ainda pior...

é o chamado corno permanente :-..

tatuagens não, deus me livre... mas já pensei por uma argola no lábio...

pronto fox...isso n acontece sempre...graças a Deus...mas compreendo, é bem visto

PS---já fiz a tatoo com a minha namorada =)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

:O Este tópico começou em 2005 e eu não tenho aqui nenhum post a mandar vir :O

edit: btw, não comento o post acima porque tou sem tráfego(damn you internet movel)... ando a navegar só em texto.. nada de imagens :'|

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Epá essa tattoo é muito grande mas está fixe ! Gosto mais de tattoos pequenas ! Se algum dia fizer uma, há-de ser um código de barras ao fundo do pescoço :D

Eu gosto de tatuagens, mas não penso fazer nenhuma

A Fazer, faria uma tribal ah volta do braço, ou até mm tatuaria algum simbolo que me dissesse algo tb no braço, junto ao ombro ! :D

Agora letras chinesas, falta de gosto !

Não percebem um cu do que aí está escrito ! :P

Como as opiniões das pessoas mudam em 2 anos loool

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Desenterrei este tópico, para mostrar a minha nova "menina":

imagem015ad3.jpg

:y:

Tá fixe a tatoo

Eu curto ver tatuagens mas nunca arranjei nem a coragem nem uma com que quisesse ficar o resto da minha vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
lol tou a pensar fazer uma p comemorar o fim do curso hehe,mas o prob e k sou mt peludo lololol

as tattoos ficam mt mal em ppl assim ou é na boa?

Mal não deve ficar, mas não se nota tanto a tattoo como num gajo sem pêlo. :P

Podes sempre virar metrossexual e tirar o pêlo todo, ou então faz mesmo com pêlo... se ficar mal, não se nota! :-..

Link to comment
Share on other sites

lol tou a pensar fazer uma p comemorar o fim do curso hehe,mas o prob e k sou mt peludo lololol

as tattoos ficam mt mal em ppl assim ou é na boa?

Se fores tipo Tony Ramos, esquece.

De resto, também do sitio onde pretendas fazer a tatuagem.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, se quiserem ser pioneiros cá em portugal...

Homem põe silicone para aumentar 'peitos' de tatuagem

Desenho de mulher na perna de jornalista ganhou implante de silicone.

'Deixei minha marca no mundo do body modification', comemorou.

015617533fmm00la2.jpg

O jornalista canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. A cirurgia - inédita, de acordo com o tatuador e body artist Brian Decker - durou 45 minutos. Na foto da esquerda, Jensen mostra a perna antes da cirurgia. À direita, Decker se prepara para colocar o implante. (Foto: Divulgação)

015617539fmm00rf6.jpg

Acima, o resultado final: a imagem na perna de Jensen ficou até com mamilos. 'Pela primeira vez, sinto que estabeleci uma marca importante no mundo do body modification', comemorou o novo dono de um par de seios de silicone. (Foto: Divulgação)

;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.