Jump to content

Tatuagens


Pure_Water
 Share

Tatuagens, o que eu acho:  

259 members have voted

  1. 1.

    • Adoro e tenho uma/as
      30
    • Gosto
      106
    • Gosto...mas não fazia
      46
    • Não faz muito o meu género
      44
    • Não gosto
      33


Recommended Posts

eu n li isto tudo mas vou deixar aki a minha opinião, ker ja tenha sido dito ou n...

axo k no mundo em k vivemos cada vez se torna mais banal ter uma tatuagem ou um piercing, mesmo tendo algum trablaho mais sério que implike não ter e axo k cada vez mais banal se vai tornar, daki por uns anos já se pode uma tatuagem/piercing em qq parte do corpo sem k o patrão implike com isso, tudo se resume a evolução e axo k neste campo as coisas não são diferentes.

posso dar um exemplo de um amigo meu, k tem a cara tatuada, mas não é uma tattoo pekena, é consideravelmente grande e trabalho num escritório, já está lá há uns anos e por mais alguns ainda deve permanecer. tudo bem que não é um dakeles empregos em que andam todos de fatinhos bem vestidos e se ganha rios de dinheiro, ms n deixa de ser um escritorio (ou +- parecido) com gente a trabalhar à volta dele.

agora sobre fazer ou n fazer uma. eu kero montes fazer uma, mas só não a faço devido ao $, ainda são caras e n tenho dinheiro para isso (falta tb esta opção na poll). no etanto, supondo k eu tivesse tipo 500€ (a tattoo k kero n deve ser mt barata :P ) não ia gasta-lo numa tattoo pk neste momento tenho outras prioriedades que me interessam mais, embora deseje mesmo fazer uma tattoo ms pa da rum exemplo, supondo k me saia os tais 500e num concurso qq (pa dar a entender k n me esforcei a ganhar o $, foi "dado), nest emomento, comprava antes uma makina fotografica digital em vez de fazer a tattoo, é só um exemplo, só a vou fazer qd tiver dinheiro k possa deitar fora por assim dizer...

quanto ao k fazer, ja tive varias ideias, mas tudo se resume a tattoos tribais pk de resto n vejo nd de especial k eu possa fazer e se for algo diferente convem ter algum significado e tribal pronto, é nakela... e a ideia k eu tive e ate ja tive pa desenhar no pc num model 3d pa ver como ficava (ms dava mt trabalho e desisti) era uma tribal, desenhada por mim (n kero ca coisas já feitas), k ia englobar o ombro, parte do peito, parte das costas e parte do braço, toda "ligada", ao estilo do george clooney no from dusk til dawn, só k a dele é enorme, e é visivel com uma t-shirt, a k eu keria fazer não ia ser, só uma t-shirt caviada seria visivel no braço/ombro. pode aparecer grande a k kero fazer, ms n é, so k engloba muitas aprtes do corpo, imaginem um círculo de 15cm de raio, e colokem o centro no ombro, a tattoo ficava dentro do circulo apenas.

agora nada de roubar ideias :P

Link to comment
Share on other sites

Essa tatuagem do homem tá de morrer mesmo fixe. Eu curtia mas não tenho tomates para uma coisa dessas... É perciso mt força de vontade e realmente muito significado. Uma tatuagem desse tb não pode ser pelo aspecto só tem de ter um caracter mt forte.

Link to comment
Share on other sites

Gosto... mas ainda n tenho... pq? pq 1 amigo meu está pra me fazer 1 desenho à anos (mas tb sei k ele agora n tem tempo pra isso) mas tb n vou fazer aquelas tatus por catalgo.... sitio? nas costas pra n me cansar dela (afinal é pro resto da vida).... oque? 1 sol com varias cores (detestos tatus só pretas... aquelas k parecem 1 mancha de pele) e tem k ter 1 raio k venha até à nuca... no meio do sol vai ficar vazio pra mais tarde preencher sabe-se lá com oque :P

Outras mais pequenas... na parte de dentro do musculo do braço 1 pequena cannabis ou 1 OME ;) ou entao uma de cada lado :-.. :P

Já agora @jota podias abrir 1 poll sobre piercing :y: ;) ai já poderia falar com mais experiencia :P

Link to comment
Share on other sites

Agora letras chinesas, falta de gosto !

Não percebem um cu do que aí está escrito ! :P

LOL presume-se que quem vai fazer a letra já pesquisou sobre ela ou até conhece alguém que sabe e lhe diz o significado, ou basta andar na net e pesquisar... não generalizes as coisas. Também podes fazer uma tatuagem com uma coisa escrita em inglês e pensares que é uma coisa e ser outra. Basta que não saibas inglês e ninguém te diga o que quer dizer...

Eu como já disse tenho uma letra japonesa, que tem um significado para mim e sei bem o que quer dizer. Por isso, cada caso é um caso. Que não gostes tudo bem, agora que digas que "não percebem um cu do que está escrito", pelos vistos tu é que não percebes. :- "

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

Naz, não é roubar-te a ideia, mas já tive uma parecida :-.. centro no cotovelo e depois percorria o braço para os dois lados (mão/ombro) ;)

curtia ter uma tattoo, mas são muito caras :unsure: gostava de ter uma no gémeo :y: escolheria uma tribal...

a 1ª vez q os Slipknot vieram cá a Portugal, vi um tipo q tinha num gémeo tatuado o símbolo dos Slipknot :blink: epah, pode-se gostar de uma banda, mas não exageremos... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

a 1ª vez q os Slipknot vieram cá a Portugal, vi um tipo q tinha num gémeo tatuado o símbolo dos Slipknot :blink: epah, pode-se gostar de uma banda, mas não exageremos... :dumb:

e tu achas que é o unico? o k n me falta são amigos e conhecidos com tattoos de knot, gemeos, braços, costas, pernas etc... e eu tb tive ideia de fazer o S tribal, ms só n fiz por n ter guito :P ms fora uma banda especifica (neste caso slipknot), são aos montes o ppl k faz tattoos relacionadas com as bandas, mas aos montes mm. ms digo-te, preferia fazer uma tattoo de uma banda do k uma relativa a minha namorada/parceira (fosse o k fosse e onde fosse) :P

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

o Sengo é um palhaço ! Keep the thread Decent :D

@t@z_girl: és japonesa ? É que tipo tu chegas ao pé de alguém e ninguém percebe um crl do ke está escrito !! O mitico Angola 69 e Amor de Mãe toda a gente percebe :D Acho essas letras Chinesas ou Japonesas, pouco significativas, acho que isso é mais uma moda, dps qd ela passar têm que ir á faca :D

Link to comment
Share on other sites

o Sengo é um palhaço ! Keep the thread Decent :D

@t@z_girl: és japonesa ? É que tipo tu chegas ao pé de alguém e ninguém percebe um crl do ke está escrito !! O mitico Angola 69 e Amor de Mãe toda a gente percebe :D Acho essas letras Chinesas ou Japonesas, pouco significativas, acho que isso é mais uma moda, dps qd ela passar têm que ir á faca :D

Não, não sou japonesa. E o objectivo é mesmo nem toda a gente perceber... o significado é meu, não é para os outros. Essa é uma das razões porque é japonesa e não portuguesa. A outra razão é a nível de estética. Acho que fica melhor, uma vez que é um simbolo. E para que mais ninguém tenha uma igual à minha porque sou invejosa :P fiz uma tribal exclusiva à volta.

Quanto a modas...a moda é o que tu quiseres que seja. Já fiz a minha há algum tempo e não por estar na moda; se agora está na moda, paciência. Quando a moda passar a minha vai continuar exactamente com o mesmo significado com que foi feita.

Mas como já tinha dito...é tudo uma questão de gostos. Aceito que não gostem...também há certo tipo de tatoos que não gosto. Ainda bem que todos somos diferentes. :y:

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

por acaso tem diferenças... e mesmo um dragão chines ou japones tem diferenças entre eles, por exemplo no numero de garras que significa a posição social da pessoa ou do clan, e o proprio formato do desenho em si tem diferentes significados, mas quem sou eu pr estar aqui a explicar isto a iluminados do Dragon Ball e afins

Link to comment
Share on other sites

Kensei vais tatuar um Dragão chinês no pulso , pa dizeres que um dragão te bateu uma ? :P :P :P

@ t@zgirl: a maioria do pessoal faz essas tatuagens com letras chinesas porque está na moda, de há uns tempos pra ká ke soh se vê disso, antes era as tribais ! É como tudo, agora o que tah na moda é usar a camisinha da sacoor, sapatinho rockport etc... qualker dia isso passa e lah vai ter que se reformular o armário, as tatuagens são a mesma coisa ! Será que quando tiveres 40 anos vais gostar de ver isso ? secalhar dizes que sim, mas espero cá estarmos todos para ver se inda tens a tattoo :D

Portem-se Bem, espero que não leves a mal taz é só a minha opinião !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

vamos lá reanimar este tópicozito... :) é que acabei de fazer uma tattoo (ontem) :P

weeeeeeeeeeeee :D

Posted Image

se alguém estiver interessado no significado: http://blog.nazgulled.net/item/49/

E como tive a ler este tópico na diagonal, tenho uma cena para perguntar ao Cray:

Onde viste que o teu nome se escrevia assim? Foi la na loja onde fizeste, eles tinham isso por lá? É que no inico eu tambem tava com ideias de tatuar o meu nome, e depois encontrei varios sites comerciais feitos por chineses que faziam o nosos nome em chinês porque cada caso é um caso. E algo que dizia em todos os sites (bem como em outros sitse sem fins lucrativos) é que para nomes seria só 1 caracter ou 2 caso fosse o primeiro e o nome da familia, tendo o caracter do nome de familia em primeiro lugar. e tu tens bues de caracteres. Eu não tenho muitos conhecimentos nesta area, apenas sei o que li e acho estranho o teu nome ter tantos caracteres, é que ha bastantes casos de pessoal tatuar em chinês e depois não diz la nada do que pretendiamos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.