Jump to content
Pure_Water

Tatuagens

Tatuagens, o que eu acho:  

259 members have voted

1. 1.

• Adoro e tenho uma/as
      30
    • Gosto
      106
    • Gosto...mas não fazia
      46
    • Não faz muito o meu género
      44
    • Não gosto
      33

Recommended Posts

Gosto muito da minha, pois está num sítio que, embora seja visível para mim, não me canso muito, pois não estou sempre a olhar para ela (no fundo da perna direita, na parte de dentro da canela - a meia do pé tapa-a)

A minha tá no antebraço na parte de dentro... Arrependo-me um pouco porque tá mt visivel mas gosto muito dela na mesma. :y:

Não é mt o meu género ter tatuagens... mas respeito kem gosta... :P

Em mim so fazia se fosse na perna, perto do tornozelo, uma coisa do género numero chinês... :-..

Tatuagens não obrigado :n:

Só me fazem lembrar bairros sociais e estabelecimentos prisionais :blerk:

Mas cada um é livre de usar o que bem entender :kiss:

:fnf:

eu se kalhar vou por um coraçao e a mensagem "Amor de mãe" no braço.

Gosto mais das que dizem "Angola 69"

Tatuagens não obrigado :n:

Só me fazem lembrar bairros sociais e estabelecimentos prisionais  :blerk:

Mas cada um é livre de usar o que bem entender  :kiss:

:fnf:

Em que mundo é que vives ? :realfun:

Gosto e tenho uma letra japonesa com uma tribal à volta. :P

Já me tinham dito :P

Em que mundo é que vives ? rofl2.gif

ele tem razao, muita gente k tem tatuagens em sitos mais visiveis, se forme por ex a uam entrevista pa um emrpego, as x's podem n ser aceites por terem piercings ou tatuagens, visto isso puder dar mau aspecto e coisa e tal. logo e preferivel um gaijo n ter tatoos a ter esses problemas ;)

LOLOLOLOLOLOL

Só se for na cara... E mais uma vez em que mundo é que voces vivem. Uma entrevista para um trabalho. Essa questão da censura em relação ás tatuagens já tem tempo hoje em dia quem me entrevistar para uma tatuagem( o que não ai acontecer, devido á profissao que vou seguir) provavelmente também tem as suas. E só se vê se for na cara porque que eu saiba ninguem vai para uma dessas entrevistas de t.shirt cava e calçoes. Não vejo isso como pretexto. Mas ok são opiniões e como tal aceito-as. Mas continuo a dizer bairros sociais e instituições prisionais... lol

Edit---------

Nos dias de hoje cada vez menos as pessoas são julgadas pela aparencia e mais por aquilo que elas são na realidade. Até os meus avós já aceitam determinadas coisas. Isto faz parte da nossa geração e ate de gerações mais velhas. Por isso é connosco mesmo que nos temos de preocupar. Acho que entre nos não há censura relativo ás tatuagens por isso não me preocupo. Os meus colegas de trabalho e provavelmenet os meus patrões vão ser alguns de voces. E se ainda há pessoas que julgam os outros por esse look das tatuagens e piercings são certamente pessoas que nada sabem em relação ao assunto. Qualquer pessoa que já foi a uma dessas lojas de tattoos e piercings certamente ja falou com quem la trabalha ou ate mesmo os tatuadores ( muitos deles tatuados dos pés á cabeça) são pessoas impecáveis e super simpáticas.

PS- (aparte)No outro dia um gajo do inem que veio buscar um amigo meu em coma alcoolica tinha um dos braços todo tatuado e não foi por isso que o impedi de levar o meu amigo...LOL

Edited by Jota

Eeheheh é esse o espirito. Dastinger um concelho, acho engraçado que a tua namorada tenha feito um F no tornozelo ,é na realidade uma grande prova de amor, mas como tudo até o amor não dura para sempre. No entanto uma tatuagem fica contigo até morreres, pensa muito bem antes de a fazeres e se fizeres evita nomes de namoradas... quem sabe um dia as coisas se fartem e acabem mal... e ficas com um nome que passado um tempo deixa de ter todo o significado que tinha. Se no entanto não quizeres ouvir o meu concelho e quiseres fazer na mesma o nome dela (ou nao) tatua uma cosa mesmo pekena de forma a que um dia se realmente as coisas correrem mal entre voces (espero e que não) dê para tatuar por cima outra coisa.

:y:

depende ou entao se meteres tipo um C (de Catia por ex) e um dia acabassem so podia arranajr gaijas kom nome começado por C, tipo Catarina, Carina,Clementina, Cabra, etc etc. ou entao tavas fucked up :P

Percebe-se ainda tá mt brilhante isso foi tirada mesmo no dia certo ? Depois passou pela fase da crosta e depois volta a ficar brilhante e depois perde o brilho... a minha é vermelha , no dia tava vermelha mesmo depois ganhou crostas sairam e agora ta na fase duma pele brilhante o problema é que ainda n ganhou a cor verdadeira de forma que ta cor de rosa.... (tb fiz a minha á um mês..) a tua tá mt fixe o que diz ?

Pequeno aviso... alguns ja devem saber outros nao, mas fazer tatuagens é viciante.. LOL Pra quem so quer fazer mais vale não fazer LOL

Edited by Jota

Ya foi tirada qnd acabei de fazer.. é o meu nome..

Eu até fazia outra.. tipo no pescoço um simbolo chinês no pescoço fika mto fixe.. mas n posso por causa do trabalho <_<

Edited by Cray

Eeheheh é esse o espirito. Dastinger um concelho, acho engraçado que a tua namorada tenha feito um F no tornozelo ,é na realidade uma grande prova de amor, mas como tudo até o amor não dura para sempre. No entanto uma tatuagem fica contigo até morreres, pensa muito bem antes de a fazeres e se fizeres evita nomes de namoradas... quem sabe um dia as coisas se fartem e acabem mal... e ficas com um nome que passado um tempo deixa de ter todo o significado que tinha. Se no entanto não quizeres ouvir o meu concelho e quiseres fazer na mesma o nome dela (ou nao) tatua uma cosa mesmo pekena de forma a que um dia se realmente as coisas correrem mal entre voces (espero e que não) dê para tatuar por cima outra coisa.

:y:

Não lhe dês concelhos... Dá-lhe conselhos! :y:

Eu gosto de tatuagens, mas não penso fazer nenhuma

A Fazer, faria uma tribal ah volta do braço, ou até mm tatuaria algum simbolo que me dissesse algo tb no braço, junto ao ombro ! :D

Agora letras chinesas, falta de gosto !

Não percebem um cu do que aí está escrito ! :P

Acho fixe as letras chinesas.. com significado.. claro..

Assim na perna.. na zona da meia.. fica bem ai.. e não dá nas vistas por causa das questões de trabalho, etc.. :shut:

Fiquem Bem :y:

LOL. Já aconteceu isso com um conhecido meu... MAs não era esse exagero. Tatuou o nome dele em arabe e quando foram(um gajo que sabia arabe) a ler não era o nome dele que tava tatuado...

Gosto! :y: e foi esta a resposta que dei :P Não respondi que não vou fazer pois já ponderei essa hipótese... embora provavelmente nunca chegue a fazer. Porquê? Porque, como já foi referido, dura para o resto da vida e agora até posso gostar da ideia e daqui a uns anos já nem posso ver a tattoo à frente... para mais quando a pele começa a perder a elasticidade e a ficar descaída as tattoos devem ficar bem fatelas... digo eu! Confesso que nunca reparei :unsure:

Quanto às que mais gosto: de preferência pequenas e simples. Gosto de tribais, vi uma vez um diabinho pequenito lindo, tb já vi uma rapariga fazer (mas temporária) uns golfinhos no tornozelo ficou 5 estrelas. Uma das mais giras que vi foi numa colega de faculdade que tem uma pata tatuada no fundo das costas. Esté mto gira mesmo!

Locais:

- nas raparigas: fundo das costas (embora também comece a ficar demasiado visto), tornozelo, pescoço (quase lá atrás) e umbigo.

- rapazes: interior do antebraço, zona inferior da perna ou zona superior das costas. Sempre tattos não mto grandes.

Não sei quanto a vocês mas as minhas tattos preferidas vão para as pretas já que as com cores perdem-nas mais facilmente.

:kiss:

PiNi-PoM