Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Group said:

Só espero que este resultado vergonhoso, mais um destes senhores, sirva para esta gentalha meter a mão na consciência e pedir a demissão. Não dá pra mais. 

Eles não se vão demitir. 

Link to comment
Share on other sites

E o cúmulo do ridículo é que perante esta catástrofe e uma das piores épocas de sempre a única voz que se ouve a fazer barulho é... O Bruno. De resto nada, zero, ninguém diz nada, ninguém critica, ninguém se manifesta. Mas não há oposição? 

Link to comment
Share on other sites

Já não me recordava bem do que era assistir ao vivo a um jogo do SLB. A bipolaridade dos adeptos é algo de fantástico.

Ainda não vi imagens, não posso comentar os lances polêmicos 

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Vasco G said:

E o cúmulo do ridículo é que perante esta catástrofe e uma das piores épocas de sempre a única voz que se ouve a fazer barulho é... O Bruno. De resto nada, zero, ninguém diz nada, ninguém critica, ninguém se manifesta. Mas não há oposição? 

Vasco, acho que todos aqueles que tem inteligência, perceberam a gravidade da situação e começaram a afastar-se, porque a possibilidade de serem associados ao Sporting, pode colocar em causa a sua carreira.

Por outro lado, tens o "desempregado" do BdC, que só se tornou alguém quando foi presidente do Sporting e tudo o que conseguiu na vida foi à custa do Sporting (dinheiro, estatuto, era notícia semana sim, semana sim, pagou a dieta e a lipoaspiração, sacou uma gaja jeitosa para mulher, casamento de sonho,... etc... etc...)

É óbvio que está mortinho por voltar ao que era... mas por muito que prometa, nada voltará a ser como antes.

 

Não tenho a certeza, mas no primeiro ano do BdC como Presidente não passaram pelo Sporting 4 treinadores e 4 treinadores e 3 directores desportivos? E isto, claro... com um plantel bem acima da qualidade do actual?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites




 
Não tenho a certeza, mas no primeiro ano do BdC como Presidente não passaram pelo Sporting 4 treinadores e 4 treinadores e 3 directores desportivos? E isto, claro... com um plantel bem acima da qualidade do actual?


Essa memória... Quando o Bruno foi eleito, o Jesualdo era o treinador e ficou lá até ao final da época.
Link to comment
Share on other sites




Por outro lado, tens o "desempregado" do BdC, que só se tornou alguém quando foi presidente do Sporting e tudo o que conseguiu na vida foi à custa do Sporting (dinheiro, estatuto, era notícia semana sim, semana sim, pagou a dieta e a lipoaspiração, sacou uma gaja jeitosa para mulher, casamento de sonho,... etc... etc...)
É óbvio que está mortinho por voltar ao que era... mas por muito que prometa, nada voltará a ser como antes.


Se conseguires provar que o Bruno meteu alguma coisa ao bolso para além do ordenado, tens todos os motivos para listar tudo o que aí tens em cima. Se não, é só estupidez.
[mention=10739]Figos[/mention] esse rodízio de treinadores e directores desportivos teve lugar sob alçada de que presidente?
Acho que fui bastante explícito. A partir do momento que o Bruno foi eleito e até ao final dessa época, não houve nenhuma troca de treinador.
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, cyberurbis said:

Vasco, acho que todos aqueles que tem inteligência, perceberam a gravidade da situação e começaram a afastar-se, porque a possibilidade de serem associados ao Sporting, pode colocar em causa a sua carreira.

Esse é o problema dos "notáveis" do Sporting, está tudo mais preocupado com o tacho, com a carreira e com imagem do que com o clube.

10 hours ago, cyberurbis said:

Por outro lado, tens o "desempregado" do BdC, que só se tornou alguém quando foi presidente do Sporting e tudo o que conseguiu na vida foi à custa do Sporting (dinheiro, estatuto, era notícia semana sim, semana sim, pagou a dieta e a lipoaspiração, sacou uma gaja jeitosa para mulher, casamento de sonho,... etc... etc...)

Lá está, o Bruno é a prova que o Sporting tem de se deixar dos notáveis, o Bruno nunca teve problemas em ficar mal na fotografia, gerou os anticorpos que tinha de gerar em defesa do clube. 

E tens razão, teve a vida completamente destruida à custa do Sporting, foi isso tudo o que ele conseguiu na vida. O casamento deu cabo do resto. Realmente o Sporting salvou-lhe a vida lol

10 hours ago, cyberurbis said:

Não tenho a certeza, mas no primeiro ano do BdC como Presidente não passaram pelo Sporting 4 treinadores e 4 treinadores e 3 directores desportivos? E isto, claro... com um plantel bem acima da qualidade do actual?

Larga a bebida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Group said:

Foi o melhor que aconteceu ontem. Grande homem no meio de uns garotos a brincar aos clubes de futebol. My respect :god:

Independentemente de gostar ou não, ou de ele vir a ser um bom treinador ou não... acima de tudo, e isso notou-se ao longo do tempo todo que teve no Sporting, foi o único adulto na sala. Respect.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.