Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VII


norules
 Share

Recommended Posts

e sites pra mandar sms de borla ninguém arranja? isso é q era de valor, esta semana já gastei 4 contos em sms á pala do universia n tar a funcionar.

Havia ai uma thread sobre isso.. deve ter la muitos.. provavelmente.. :bye:

Edited by _[RM]_
Link to comment
Share on other sites

e sites pra mandar sms de borla ninguém arranja? isso é q era de valor, esta semana já gastei 4 contos em sms á pala do universia n tar a funcionar.

pah tu és chato :P nao mandes sms, nao vale a pena é um despredicio de dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

parece que o único aqui que conhece a música é o Fox (e o barao tb, foi ele que começou). :P

essa pita é daqui da zona (quarteira).

e agora, para algo completamente diferente, vou voltar à microbiologia.

Link to comment
Share on other sites

norules 4925 

Pure_Water 4917

o inimaginável está prestes a acontecer....o trono do spam vai ter um novo inquilino  :-..

/mode locutor de rádio ON

Pure está na recta final..está quase a cortar a meta...

ohhh não..

parece que norules já desistiu da corrida...

MAS tudo está em aberto meus amigos..!

/mode locutor de rádio OFF

:lol:

p.s.: não se esqueçam de pôr a velhinha em Fátima para a derrota não ser tão grande, meus amigos benfiquista.. :-..

Link to comment
Share on other sites

p.s.: não se esqueçam de pôr a velhinha em Fátima para a derrota não ser tão grande, meus amigos benfiquista.. :-..

Se vcs sportinguistas metem velhinhas em fátima kuando kerem ganhar é lá com vcs...nós n temos esse hábito estranho :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.