Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VII


norules
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer qual é a porta de um servidor de IRC? Não me lembro :-..

FTP - 21

SSH - 22

TELNET - 23

SMTP - 25

DNS - 53

HTTP - 80

NNTP - 119

WINS - 137

agr a do IRC n me lembro :blink:

Se alguém souber q diga :D

Link to comment
Share on other sites

tava aqui a pensar, ando com vontade de upgradizar o PC MOB e processador novo, hhhmmm e que tal se eu pussesse aqui o meu NIB e vcs contribuiam, em vez de vos pedir ajuda para escolher peço ajuda para comprar que tal, depois eu até podia dar o nome de vcs tds ao pc. hhmmm qué que axam???

entao ng ajuda????

Link to comment
Share on other sites

aldrabao! tu keres o guito e pa fazer a opreaçao de mudança de sexo

sua porca tinhas que te xibar :P mas assim at´+e é melhor pq os panascas cá do FNF AKA Gizbo, Server, Fox, Das, Homens69(é o seu verdadeiro nome do mundo do espetaculo[travestis]) ajudam ainda mais :P

Link to comment
Share on other sites

sua porca tinhas que te xibar :P mas assim at´+e é melhor pq os panascas cá do FNF AKA Gizbo, Server, Fox, Das, Homens69(é o seu verdadeiro nome do mundo do espetaculo[travestis])  ajudam ainda mais :P

eskeceste-te ai de mim, k sou o vosso xulo :D Va putas trabalhem!

Link to comment
Share on other sites

_,Jan 5 2005, 15:02] :lol:   :lol:

hOw Much pá moela??  :-..

o Gizbo leva 15€/h(esta puta e fina), o Dastinger leva 10€/h e o Sengo é o k leva mais barato 5€ por hora. Mas o sengo é barato e faz o k kiseres ;) Se tiveres interessado dou-te o nib pa me pagares :)

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

fdx aconteceu-me uma cena bem estranha. andava À procura de uma foto do mcmarco para por aqui, assim que entrei no site dele, as 2 driver(gravador e cds) abriram. FFDDXXX gnda cagaço eu cá nao gozo mais com ele..................... adeus vou mas é dormir se conseguir

FDX fui lá outra vez e aconteceu outra vez

vejam lá se vos acontece o mesmo AQUI

o site dele é o mcmarco87.no.sapo.pt ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.