Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VII


norules
 Share

Recommended Posts

sempre é melhor do que viver em iglo's...

ainda vestes casacos de pele de Pur... errrr... d'urso?? ^_^

se tivesses dito k eu tinha infrigido a regra nº7 eu ainda tinha esboçado um sorriso.Agora kom esse teu reply fikei kom kara de duh! .... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Desvia a conversa Pure :P :P

Sinceramente, acho que ficas mal de Verde :D

ya por akaso ontem la em tua casa kom o ekipamento do sporting fikei mal. Hoje a noite experimentamos kom um fato de cabedal k tenho por aki fika-me memo justinho, realça os tomates e tudo. O k dizes? 00:00 em tua casa? :kiss: :kiss:

Link to comment
Share on other sites

tava aqui a pensar, ando com vontade de upgradizar o PC MOB e processador novo, hhhmmm e que tal se eu pussesse aqui o meu NIB e vcs contribuiam, em vez de vos pedir ajuda para escolher peço ajuda para comprar que tal, depois eu até podia dar o nome de vcs tds ao pc. hhmmm qué que axam???

Link to comment
Share on other sites

fdx aconteceu-me uma cena bem estranha. andava À procura de uma foto do mcmarco para por aqui, assim que entrei no site dele, as 2 driver(gravador e cds) abriram. FFDDXXX gnda cagaço eu cá nao gozo mais com ele..................... adeus vou mas é dormir se conseguir

FDX fui lá outra vez e aconteceu outra vez

vejam lá se vos acontece o mesmo AQUI

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.