Jump to content

A Procura Da Terra Do Nunca


invocator
 Share

Recommended Posts

Sera k ainda ha ai mais espaço para 1 k s fartou de xorar? ker dizer mais uma mao xeia deles! :lol: o filme esta xelente...graças aos actores escolhidos conseguimos adorar as personagens ate a avo dos miuditos kd desata a bater palmas la na peça k s deu em casa...eu xorei tanto ai... :lol: ate m dava arrepios o filme... foi 1 dos grandes de 2004! tadita da kate k morre...no trailer dava a entender isso ms foi bue cruel para os miudos... :crying: :crying:

pronto...ja disse k xorei e ja disse k era 1 bom filme vo parar por aki s n inda conto o filme tdo

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

tb aconselho a verem este filme, mt bom mesmo :)

mas alguém chora a ver a paixão de cristo ?

Lol aí não...ía levando porrada no cine por causa disso, tava la uma amiga minha a xorar por causa do filme...eu comecei logo a gozar a dizer ke era só um filme e tal...caíram-me logo uma porrada delas em cima :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

oh Sengo tu com essas imgs no avatar e sig parece que vais a fugir com o rabo ah seringa !

On-Topic: tenho esse filme mas inda não vi, lah vai ter que ser :D

olha k tu kom um avatar kom um makako k parece tar kom prisa de ventre (ida urgente ao veterinario) tb n tas la mt bem n... :P :P

Link to comment
Share on other sites

<_< para quem não tenha visto o filme, saber isso é smp bom  :blink: ....

para kem veja o trailer ou tenha visto cenas k deram na TV apanha essa informaçao na BOA!! primeiro ela no trailer aparece toda palida e deitada na cama...depois ta de camisa de noit la em "Neverland" ou seja...n é mt dificil xegar la...kd fui ver o filme ja sabia k morria...mas foi ainda mais triste do k tava a espera :P

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois, eu tb fui... e fiquei alarmada durante o cafe q tomei imediatamente antes quando me lembrei q n tinha levado lenços.... :blink: Toca a gamar uns quantos guardanapos à presa, just in case.....

E pronto, q há mais pa dizer?!?!?! Tenho q confessar que sou mais uma das namoradas chorosas :D

Muito, muito, muito bom..... por tudo. Quase q da vontade de acreditar mesmo na Terra do Nunca.............................................. :crying:

(dp da choradeira no cinema, acho que esta frase vai disparar a minha cotacao ridicula aos olhos do meu muy hermoso!) :wub:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.