Jump to content
invocator

A Procura Da Terra Do Nunca

Recommended Posts

Sera k ainda ha ai mais espaço para 1 k s fartou de xorar? ker dizer mais uma mao xeia deles! :lol: o filme esta xelente...graças aos actores escolhidos conseguimos adorar as personagens ate a avo dos miuditos kd desata a bater palmas la na peça k s deu em casa...eu xorei tanto ai... :lol: ate m dava arrepios o filme... foi 1 dos grandes de 2004! tadita da kate k morre...no trailer dava a entender isso ms foi bue cruel para os miudos... :crying: :crying:

pronto...ja disse k xorei e ja disse k era 1 bom filme vo parar por aki s n inda conto o filme tdo

:bye: :bye:

tb aconselho a verem este filme, mt bom mesmo :)

mas alguém chora a ver a paixão de cristo ?

Lol aí não...ía levando porrada no cine por causa disso, tava la uma amiga minha a xorar por causa do filme...eu comecei logo a gozar a dizer ke era só um filme e tal...caíram-me logo uma porrada delas em cima :-.. :P

caíram-me logo uma porrada delas em cima  :-..   :P

É fixe quando nos caiem uma porrada delas em cima.... :P

Ainda não vi o filme mas não posso perder isso.. ( nem que seja fora do cinema.. )

Fiquem Bem :y:

Fui ver o filme hj, axei mt bonito mesmo, a minha namorada choraou BUEEEEEEEE e eu tb fieki com os olhos embaciados. aconselho

k belo JCB me saiste....na volta tb xoraste no Free Willy ou no Beautiful Boxer.... Show de bola!

k belo JCB me saiste....na volta tb xoraste no Free Willy ou no Beautiful Boxer.... Show de bola!

nao vi nenhum oh macho man :P

nao vi nenhum oh macho man  :P

ainda por cima és inculto e n tiveste uma infancia feliz. Um criança n tem infancia se n tiver visto o Free Willy :P :P :P :P :P

oh Sengo tu com essas imgs no avatar e sig parece que vais a fugir com o rabo ah seringa !

On-Topic: tenho esse filme mas inda não vi, lah vai ter que ser :D

oh Sengo tu com essas imgs no avatar e sig parece que vais a fugir com o rabo ah seringa !

On-Topic: tenho esse filme mas inda não vi, lah vai ter que ser :D

olha k tu kom um avatar kom um makako k parece tar kom prisa de ventre (ida urgente ao veterinario) tb n tas la mt bem n... :P :P

Já tive pra sakar a DVDSrc mas axo que vou esperar pelo dvdrip porque a release do scr ja tem mais de uma semana e o dvdrip deve estar aí a porta :)

tadita da kate k morre...no trailer dava a entender isso ms foi bue cruel para os miudos... :crying:   :crying:

<_< para quem não tenha visto o filme, saber isso é smp bom :blink: ....

<_< para quem não tenha visto o filme, saber isso é smp bom  :blink: ....

para kem veja o trailer ou tenha visto cenas k deram na TV apanha essa informaçao na BOA!! primeiro ela no trailer aparece toda palida e deitada na cama...depois ta de camisa de noit la em "Neverland" ou seja...n é mt dificil xegar la...kd fui ver o filme ja sabia k morria...mas foi ainda mais triste do k tava a espera :P

Edited by c1n3man1ac

va la c1n3man1ac ta calado :P deixa o pessoal ver o filme. mas olhem no fim morrem tds.............ai k isto n era pa dizer ooooppppsssss

va la c1n3man1ac ta calado :P deixa o pessoal ver o filme. mas olhem no fim morrem tds.............ai k isto n era pa dizer ooooppppsssss

por acaso foi sem kerer k m saiu...nem reparei :P ...dscpem la

por acaso foi sem kerer k m saiu...nem reparei :P ...dscpem la

:bye:   :bye:

é na boa lol..tb percebi isso no trailer, mas é smp melhor não se ter a certeza qd se vai ver o filme ^_^

Boas ppl!!

Acabei de ver o filme agora no cinema, esta muito bom so mesmo o Johnny deep para fazer este tipo de filmes surrealista, dá muito para pensar. Merece que seja postado numa boa release!

Pois, eu tb fui... e fiquei alarmada durante o cafe q tomei imediatamente antes quando me lembrei q n tinha levado lenços.... :blink: Toca a gamar uns quantos guardanapos à presa, just in case.....

E pronto, q há mais pa dizer?!?!?! Tenho q confessar que sou mais uma das namoradas chorosas :D

Muito, muito, muito bom..... por tudo. Quase q da vontade de acreditar mesmo na Terra do Nunca.............................................. :crying:

(dp da choradeira no cinema, acho que esta frase vai disparar a minha cotacao ridicula aos olhos do meu muy hermoso!) :wub:

lol

deixa lá a minha maria tb é uma xorona, e qnd olho para ela no cinema e vejo o brilhosinho nos olhos, o meu coração derrete-se todo :)