Jump to content

Notícias de Tecnologia


Mini0n
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, skaazi said:

a velha puta agora tambem faz comedia...

5euros (sem IVA), mas as telecom nao vendem net sem enfiar tv e telefone, nao ha vergonha nenhuma naqueles gajos.

E depois não o querem de volta

Vou entregar os equipamentos à NOS e dizem-me que não querem o telefone porque é meu lol

A gaja da NOS a tentar não rir porque eu lhe disse que não queria aquilo para nada...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Na Meo o telefone é oferta do serviço, pertençe ao cliente, ao contrário da box e router por exemplo que é de aluguer. Eu tenho o meu para aqui algures arrumado. Não uso telefone fixo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Na Meo o telefone é oferta do serviço, pertençe ao cliente, ao contrário da box e router por exemplo que é de aluguer. Eu tenho o meu para aqui algures arrumado. Não uso telefone fixo.

Já não é assim há algum tempo. Cliente pode pedir um telefone, com ou sem fios, na instalação do serviço mas depois tem que pagar o aluguer.

Link to comment
Share on other sites

Atenção a todos os que têm conta na Twitch com ligação à PayPal e Amazon Prime... 

É melhor mudarem as passwords... 

(não tínhamos um tópico para alertas de sites que tinham sido algo de ataque e que a sua segurança ficou comprometida?) 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

É melhor mudarem as passwords... 

Para já, a Base de Dados com as Pass's não parece ter sido leaked, pelo menos não mencionam nada disso.

Além do mais, como é que iam entrar no nosso Paypal devido ao Twitch ter sido hackado? São serviços diferentes.

Link to comment
Share on other sites

12313080telegram_exame%20inform%C3%A1tic
VISAO.SAPO.PT

Telegram e Signal beneficiaram com o grande apagão sofrido pela empresa de Mark Zuckerberg

 

E algo para gente muito rica...

cseedm1.jpg?w=1000
ROBBREPORT.COM

C Seek has billed its latest absurd set as the “world’s first foldable 165-inch MicroLED TV.”

400 mil dólares dasssssssss

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fdx mau demais... 😮
Btw, já deixei de usar TeamViewer. Os fdps do nada bloquearam-me o acesso porque sim. Usava para o meu PC quanto estou no portátil e para o PC da minha mãe para a ajudar nas cenas dela.
E, do nada, puff. Bloqueado por motivos. Quais? Não sei. Tenta daqui a 5 mins. Daí a 5 mins, tentava entrar e puff. Bloqueado mais 5 minutos. Nem sequer conseguia aceder a nada. Caguei. AnyDesk, para já.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Mini0n said:

Fdx mau demais... 😮
Btw, já deixei de usar TeamViewer. Os fdps do nada bloquearam-me o acesso porque sim. Usava para o meu PC quanto estou no portátil e para o PC da minha mãe para a ajudar nas cenas dela.
E, do nada, puff. Bloqueado por motivos. Quais? Não sei. Tenta daqui a 5 mins. Daí a 5 mins, tentava entrar e puff. Bloqueado mais 5 minutos. Nem sequer conseguia aceder a nada. Caguei. AnyDesk, para já.

Tive exactamente o mesmo problema. No meu caso usava o TeamViewer para ligar-me a um PC que tinha em casa a fazer de servidor (não tinha rato/teclado/monitor ligado a este logo era a única maneira de o controlar).

Geralmente deixava a sessão ligada durante várias horas para não andar a desligar e ligar várias vezes. Num dia recebi a seguinte mensagem:

Commercial use - Connection time out - Page 39 — TeamViewer Support

Nunca obtive nenhuma razão pela qual a minha account foi suspeita de uso "comercial", mas suspeito que tenha a ver com o número de horas que as minhas sessões tinham. Com o passar dos dias, nem 5 minutos tinha e era automaticamente expulso ao fazer a ligação. Ao ver "more info" tinha duas alternativas: ou pagava uma licença ou preenchia um formulário a declarar que usava apenas para uso privado. Fiz a segunda opção e responderam-me que não foi possível a eles verificar que o uso era realmente privado e que tinha que enviar os meus dados pessoais com assinatura para eles. Desde então mandei-os pastar e removi o TeamViewer de todo o lado.

Edited by DerEngel
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já não uso TeamViewer há uns anos... A minha solução actual envolve o Tailscale + RDP, simples, e funciona muito bem. Tenho o AnyDesk instalado também, tipo fallback, mas já não me lembro da última vez que usei o AnyDesk, qualquer dia desinstalo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.