Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nos portáteis cada vez vai ser preciso menos refrigeração, basta ver os Mac com os processador ARM, aquilo quase não aquece, eu tenho o Macbook Pro e nunca lhe ouvi a ventoinha já deve ser algo mínimo e que só liga mesmo em situações de muito uso, soluções como essa podem ser perfeitas para este cenários.

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Provavelmente terá sido a melhor micro-regulamentação desde a fundação da UE... "De nada USA!"

O único problema que vejo a curto-médio prazo é quando a China decidir passar para outro tipo de porta e nós na UE vamos ter que ficar a aguardar que se lembrem de atualizar esta regulamentação.

Edited by cyberurbis
Posted
1 hour ago, cyberurbis said:

Provavelmente terá sido a melhor micro-regulamentação desde a fundação da UE... "De nada USA!"

O único problema que vejo a curto-médio prazo é quando a China decidir passar para outro tipo de porta e nós na UE vamos ter que ficar a aguardar que se lembrem de atualizar esta regulamentação.

Concordo contigo acho que é das poucas regulamentações que realmente fazem sentido. 

• 2 weeks later...
Posted
WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

A tecnológica de Mark Zuckerberg anunciou esta semana que abandonará o programa de ‘fact-checking’ e que deixará de ter moderação, apostando numa solução semelhante às Notas da...

WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

As primeiras unidades começarão a ser enviadas para o mercado em abril.

• 1 month later...