Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ys6VlUl.jpg

Confere, completamente fora de jogo. Enfim. Tal como tenho vindo a dizer, o Benfica pode jogar como quiser, não deixam perder o campeonato. Assim foi no ano passado e assim tem sido este ano. Depois têm a lata de dizer que é igual para todos bla bla bla. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, dastinger said:

Não há fdj no golo do Benfica? Do Taarabt? Fiquei com essa ideia. @Perks há vídeo? 

Sinceramente não te sei dizer. 

Quando a bola é passada o Taarabt está fora de jogo, mas a bola vai dum defesa

Não sei, é daqueles lances que aceito qualquer interpretação

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Vai dum defesa? Mas o que dizem as regras? 

As regras dizem beneficiar duma situação de fora de jogo, mas eu não tenho a certeza que ele tenha beneficiado porque quando a bola vai do defesa ele já está atrás da linha da bola

 

Há uns tempos o Alfa jurou aqui que isto era fora de jogo, eu continuo a dizer que não sei

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que o defesa corta o cruzamento feito na marcação do livre, mandando a bola para o sítio oposto para onde o taraabt está a ir, porque assim toda a gente percebe que ele tira vantagem de estar mais longe da bola. Essa cena que pesa no futebol moderno, tirar vantagem da desvantagem em relação aos outros. 

Mas a mesma máquina azul que ontem já tinha o penalti do Jackson pronto para as eventualidades, hoje vai começar a espalhar esse print. 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Ainda bem que o defesa corta o cruzamento feito na marcação do livre, mandando a bola para o sítio oposto para onde o taraabt está a ir, porque assim toda a gente percebe que ele tira vantagem de estar mais longe da bola. Essa cena que pesa no futebol moderno, tirar vantagem da desvantagem em relação aos outros. 

Mas a mesma máquina azul que ontem já tinha o penalti do Jackson pronto para as eventualidades, hoje vai começar a espalhar esse print. 

Fdx tu deves ser mesmo infeliz...

 

Não há mal, daqui a pouco são os portistas que estão a armar stress

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, dastinger said:

Ys6VlUl.jpg

Confere, completamente fora de jogo. Enfim. Tal como tenho vindo a dizer, o Benfica pode jogar como quiser, não deixam perder o campeonato. Assim foi no ano passado e assim tem sido este ano. Depois têm a lata de dizer que é igual para todos bla bla bla. 

Até podia estarem todos fora de jogo aí nessa imagem. O gajo do Gil Vicente corta a bola e o golo é a seguir. 

Link to comment
Share on other sites

"Confere, completamente fora de jogo. Enfim. Tal como tenho vindo a dizer, o Benfica pode jogar como quiser, não deixam perder o campeonato. Assim foi no ano passado e assim tem sido este ano. Depois têm a lata de dizer que é igual para todos bla bla bla. "

Nah. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

De acordo com a última imagem das regras aqui posta, a minha interpretação é que é fora de jogo.

Pelo menos interpreto assim o texto.

 

Also, o Benfica agora anda a dar uma de FCP? Jogam mal pra crl. Só falta começarem a falhar penalties...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, invaderhd said:

Até podia estarem todos fora de jogo aí nessa imagem. O gajo do Gil Vicente corta a bola e o golo é a seguir. 

Tenho de ler a regra. Mas se é isso que diz, não é fdj ao contrário do que o parte espinhas alfa2 diz. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, alfa20 said:

Depois têm a lata de dizer que é igual para todos bla bla bla. "

É como o golo, no fundo somos beneficiamos da desvantagem e como se sabe isso não pode ser. 

 

@Perks esse esquema só tem uma diferença para o que aconteceu hoje. A trajectória da bola após o toque no defesa não é na direcção do jogador em posição irregular nem vai para uma zona do terreno mais vantajosa para o jogador. Só essa diferença. 

Este Benfica dá pena porra. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GODfromage said:

É como o golo, no fundo somos beneficiamos da desvantagem e como se sabe isso não pode ser. 

 

@Perks esse esquema só tem uma diferença para o que aconteceu hoje. A trajectória da bola após o toque no defesa não é na direcção do jogador em posição irregular nem vai para uma zona do terreno mais vantajosa para o jogador. Só essa diferença. 

Dude isso percebi, por isso é que disse que não tenho a certeza que seja

Mas se quiseres o livro do IFAB e tentares arranjar um exemplo, eu arranjo-te, porque eu sinceramente não sei

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.