Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, DanielAmorim said:

:facepalm: 

Claro que o Sérgio Ramos não falhou de propósito. Por isso é que disse que acontece a todos 

Eu entendi o que querias dizer. Apenas a parte do exemplo ser o Sérgio Ramos não faz sentido.

1-0 Next.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

O Porto hoje pode agradecer ao seu 12° jogador levar os 3 pontos. 

 

Eu estimo que o Portimonense se fo...mas hoje esteve muito bem no Dragão. Eu vi o jogo todo queijo...

Se te referes ao Jackson, vê o video que o @Perks colocou do penalty falhado frente ao SLB...é igual

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, karkov said:

Eu estimo que o Portimonense se fo...mas hoje esteve muito bem no Dragão. Eu vi o jogo todo queijo...

Se te referes ao Jackson, vê o video que o @Perks colocou do penalty falhado frente ao SLB...é igual

O Queijo já ficou mal esta época com as bocas do "Portoimonense" quando o Porto só se safou de perder dois pontos aos 98', mas ele gosta de levar na cabeça. 

14 minutes ago, cyberurbis said:

Não vi o jogo. Acabei de ver o resumo e o penalty falhado do Jackson... 

:facepalm:

Desculpem lá... aquele penalty foi o pior teatro que já assisti.

:lol:

Um remate todo desequilibrado? 

Siga o campeonato. 

Já viste o Jackson jogar pós lesão? Se há coisa que ele não consegue fazer é usar o pé de apoio corretamente. Mete pena vê-lo jogar por saber o talento que tem para dar e não consegue.

Link to comment
Share on other sites

O FCP é um clube muito triste hoje em dia. Era impensável, há uns anos, ser-nos dada a oportunidade de passar para primeiro, ainda que à condição, depois de termos estado a 7 pontos de distância e os jogadores entrarem assim em campo. Se eu fosse o treinador, hoje fazia questão que eles percebessem que ganhámos sem saber como e que as coisas estão longe de estar bem. Não temos equipa, é verdade, mas mesmo a nível individual, jogadores que têm valor, só fizeram merda. Corona, Mbemba, Otávio... Tudo péssimo, a jogar sem cabeça, a entregar bolas, a errar passes, a deixar passar jogadores do 17° classificado da liga portuguesa... 

Na quinta-feira jogamos assim e saímos de saco cheio da Europa. 

Sobre o Jackson, estaria a ser hipócrita se dissesse que não me passou logo pela cabeça que aquilo foi de propósito, mas tal como quando é com os outros, para nós não foi e para os outros foi. E o resultado ficará sempre manchado por este falhanço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este campeonato vai ser ganho pelo menos mau dos 2. Ambos tem jogado um futebol deprimente.

Eu adoro futebol e tenho saudades do FCP do Mourinho e do AVB, dava gosto crl, agora é esta merda

E quanto ao SLB….até me custa dizer isto, mas tenho saudades do rolo compressor do JJ

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

wm
TRIBUNAEXPRESSO.PT

A análise de Catarina Pereira aos jogadores do seu FC Porto que venceram o Portimonense, no Dragão, por 1-0, com um golo de Alex Telles, que está com “o pé quente para marcar golos, sobretudo quando não sabemos como os fazer”

Não sei quem é a senhora, mas pelos vistos costuma analisar o FCP. Ri-me com a do Soares, teve piada

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, karkov said:
wm
TRIBUNAEXPRESSO.PT

A análise de Catarina Pereira aos jogadores do seu FC Porto que venceram o Portimonense, no Dragão, por 1-0, com um golo de Alex Telles, que está com “o pé quente para marcar golos, sobretudo quando não sabemos como os fazer”

Não sei quem é a senhora, mas pelos vistos costuma analisar o FCP. Ri-me com a do Soares, teve piada

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Este jogo do Porto ensinou algo. O Benfica pode voltar a comprar gr adversários para falharem na hora h, ou uns defesas para fazerem umas "faltas cirúrgicas" porque todos os gr já deram um frango na vida e todos os defesas já cometeram penaltis nos piores momentos. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

recebeu ontem, recebeu o ano passado e irá receber sempre que por lá passar

Sim desde que continue a fazer o bom trabalho não dúvido.
Gostava de ver se ele marcasse as 2 oportunidades claras que teve se os adeptos o aplaudiam na saída. Atenção o que digo aplica-se para outros clubes em jogadores em situações semelhantes.

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, invaderhd said:

Sim desde que continue a fazer o bom trabalho não dúvido.
Gostava de ver se ele marcasse as 2 oportunidades claras que teve se os adeptos o aplaudiam na saída. Atenção o que digo aplica-se para outros clubes em jogadores em situações semelhantes.

tipo como o Falcao fez?

image.aspx?brand=OJ&type=generate&name=o
WWW.OJOGO.PT

Falcao marca, não festeja e é aplaudido pelo público do Dragão. O avançado antecipa-se a Marcano após cruzamento de Baldé e cabeceia à ponta de lança, sem hipótese para José Sá.

 

não vás por aí ;)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

tipo como o Falcao fez?

image.aspx?brand=OJ&type=generate&name=o
WWW.OJOGO.PT

Falcao marca, não festeja e é aplaudido pelo público do Dragão. O avançado antecipa-se a Marcano após cruzamento de Baldé e cabeceia à ponta de lança, sem hipótese para José Sá.

 

Estou a falar de 2 golos que davam uma vitória, e não de 1 golo com um jogo 4-0 ou 4-1. 
Ás vezes felizmente existem excepções, ontem tenho quase a certeza que não seria um desses dias, se o porto calha a estar a perder 2-0 com 2 golos do jackson num jogo importantíssimo nesta fase da época. Podiam nem assobiar mas duvido que lhe batessem palmas.
Mas se calhar já sou eu a ser pessimista em relação ao que se vive no futebol hoje me dia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.