Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

52 minutes ago, Coutinho77 said:

Se conseguirem voltem atrás na emissão da SIC para o jornal da uma e vejam o Bento Rodrigues a entrevistar o Pedro Proença por causa do Caso Marega... Até deu dó do Proença..

O Proença não soube falar. Foi isto que eu disse no outro post toda a gente associa isto a apenas racismo e o origem do problema não é essa. O Bento Rodrigues queria à força que o Proença dissesse que temos um problema de racismo no futebol português 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, karkov said:

Vamos mesmo transpor esta discussão para o tópico desta jornada? just saying 

Se isso significar que o tópico termina de maneira épica com mais um conjunto de utilizadores a descobrir que já se conheciam há anos, não vejo mal nenhum. 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, invaderhd said:

O Proença não soube falar. Foi isto que eu disse no outro post toda a gente associa isto a apenas racismo e o origem do problema não é essa. O Bento Rodrigues queria à força que o Proença dissesse que temos um problema de racismo no futebol português 

Isso é o sindroma do pais pequeno onde não se passa grande coisa de interessante e qualquer merdinha que se consiga espremer até enjoar vale.

Ainda lembro bem das discussões com a malta a dizer que nas claques é só animais assassinos porque acenderam duas tochas e mandaram um petardo.

Nem sabia se havia de rir ou chorar quando certos membros diziam que tinham medo de levar os filhos ao estadio porque não sabiam se iriam voltar vivos a casa.

Houve um grupo de otarios que apesar de dizerem que não, naquele momento tiveram uma atitude bem racista, não quer dizer que seja sempre, não quer dizer que seja em todo o lado, é assumir que aconteceu ali e a malta ter juizo para não voltar a repetir.

CS na tuga é triste, e a malta que não pára para pensar 2 segundos e analizar mais triste é.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O SCP está a ganhar 2-0 ao Boavista

Agora houve um lance de possível penalty a favor do SCP, mas vi as repetições varias vezes e não consigo decidir. O próprio arbitro foi ver o video e acabou por decidir não dar

Link to comment
Share on other sites

Segundo o Juízo Final da SportTv ficou mesmo por assinalar penalty nesse lance porque mesmo tocando na bola derrubou o Plata. Isto porque nao foi um contato natural e os jogadores iam em direções diferentes 

Link to comment
Share on other sites

Vi agora um tipo com um cartaz no Dragão que dizia " Marega, sou teu, dá-me a tua camisola" :what:

Não vou dizer quem acho que é porque depois acusam-me de ser um fenómeno com piada :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.