Jump to content

Vmware Workstation


Tretabyte
 Share

Recommended Posts

Boas,

a finalidade do VMWare é isso mesmo, instalar varios sistemas operativos dentro de um "mae", eu ja instalei n vezes varias distros de linux com vmware ou virtual pc no win, é assim que estudo para o curso e tudo.

de problemas nao tens nada, agora aconcelho-te numa coisa, quando fores instalar linux, nao escolhas criar a maquina com definicao de linux, ele cria-te uma virtual machine com discos SCSI e isso, por vezes da problemas nas instalacoes, faz um custom virtual machine e mete os discos em IDE.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Eu também já usei VMWare workstation e é um bom software. No entanto, sempre que preciso de máquinas virtuais, uso o Microsoft Virtual PC 2004, e o facto de ser microsoft garante-me alguma estabilidade dentro do próprio windows.

Experimenta este.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tudo o que fizeres no vmware sera sempre no vmware, ele no teu sistema operativo mae so te vai "comer" espaco de disco para criar as particoes virtuais mais nada, tudo o que tu criares dos sistemas operativos virtuais ele vai cria-los no vmware "comendo" espaco de disco e ram para os suportar mais nada, particoes no vmware sao virtuais, nao vai mexer nas tuas criadas.

espero ter-me conseguido explicar pk assim é um pouco dificil.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.