Jump to content

O Tópico Definitivo De "melhor Antivirus"


Nazgulled
 Share

Melhor AntiVirus  

91 members have voted

  1. 1. Melhor AntiVirus

    • Symantec
      3
    • Norton
      13
    • McAfee
      2
    • AVG
      4
    • NOD32
      0
    • PC-cillin
      0
    • Panda
      1
    • Kaspersky
      63
    • Avast
      5
    • Outro
      0


Recommended Posts

Andei aki a porrada com o Kaspersky por causa de activar isto e xeguei à conclusão k ainda n h´uma crack k resolva tudo 100% funcional, isto pa versão Pro.

outra conclusão que xeguei é k este AV demora uma eternidade a fazer um scan... tenh cerca de 50gb ocupados no disco e já estava qs em 2hrs de scan a 80% quando cancelei, estava a precisar de usar o pc pa outras coisas importantes k n me permitiam ter a janela aberta, é uma contra muito grande na minha opinião, ms pelo k testei(e pelo k tive a ler) parece-me ser eficaz.

hj foi uma tarde em k li bues sobre AVs e xeguei a um conclusão, o NOD32 tb é mt bom, só ke ste pa exprimentar fica fora de kestão pk pa fazer updates é preciso ter username/password e n aco que haja um workaround 100% funcionala até a data... no entaot o k se diz por ai é k o NOD32 tem um sistema de Heuristics melhor do mercado (pra kem n sabe o k é, isto permite detectar certos vírus que ainda não sejam conhecidos e que a base de dados de vírus do software ainda n tenha qq informação) e que a do Kaspersky é ligeiramente inferior, o NOD32 também ganha na velocidade em comparação com o KAV mas pelo k vi, parece k o KAV fez um scan a mais ficheiros que o NOD32, no entanto, tb li que para o NOD32 funcionar bem e fazer scana tudo é preciso configura-lo muito bem e todas as reviews que li dizem k o NOD32 não é para o utilizador que comum que quer instalar e deixa-lo a correr e já está, é preciso perder-se algum tempo com ele. um outro ponto, desta vez a favor do KAV, é que detecta mais vírus (conhecidos) que o NOD32, tem uma % de eficiência mais elevada. um contra da minha parte para o KAV é o facto de qd é encontrado um vírus e aparece lá a indicação do mesmo, não haver nenhum link par aum enciclopedia sobre o mm. por exemplo, nos produtos Norton/Symantec, isso existe, no site da symantec eles tem uma bse de dados enorme sobre todos os vírus, com todo o tipo de informações sobre ele e acho isos bastante útil para kem ker saber mais, no caso do KAV, temos k anotar o vírus e fazer a peskisa manualmente num deste sites com estas bases de dados.

quanto ao meu teste incompleto com o KAV, apenas me detectou um vírus k o SAV não detectou (recordo k estava a 80%), anteriormente tinha feito um scan com o SAV e detectou-me 9 ficheiros infectados ms todos eles estavam na cache de ficheiros sobre aplicações Java, nada de importante. fui burro e apaguei esses vírus/ficheiros e n permite ver se o KAVa os apanhava, no entanto só fiz o scan com o KAV após ter navegado umas horas na net por mais sites com aplicações Java e o KAV tb detectou 3 ficheiros na cache do Java com o mm tipo de vírus. aquele vírus extra k me detectou estava num ficheiro rar do winamp 5.05 e estava no executavel do keymaker da CORE, não creio k tenha afectado mt o meu pc apesar de ja o ter executado varias vezes, no entanto +1 ponto po KAV por te-lo encontrado e o SAV, de qq forma já arranjei outro keygen lol. ms o AV que eu queria mesmo testar era o NAV, pena n dar pa actualizar como outros dão...

falando agora da crack po KAV. n sei se isto é igual pa versão normal, ms eu só usei a PRO e após sacar varias versões do emule, e de sites piratas, bem como a versão COMPLETA do site OFICIAL (se alguem kiser posso arranjar os links, obviamente k não estão visiveis no site, ms ficam a saber k é preciso key válida pa instalar akilo).

akilo é preciso uma key pa instalar, ms existe um ficheiro k é instalado com o KAV e actualizado (sempre k as definições de vírus são actualizadas) que é o black.lst numas pastas mt longos k agora n me apetece ver e copiar paki. e maneira + fácil de correr este AV é substituir esse ficheiro sempre k seja alterado por um outro + antigo k permita usar uma das keys k tenham (todas as keys até ao momento não são possíveis instalar com o black.lst actual, tem de ser com um "especial") ms existem 2 ferramentas pa isto, uma delas depois de tar instalada e segundo o readme diz k sempre k notar alguma diferença no black.lst ele restaura para um k permita usar a key k temos no entanto, é um executavel k tem de tar sempre a correr, apesar de estar invisivel preferia k fosse um serviço do windows, ms isto é uma opinião minha, de qq forma, pa o instalar, n podemos instalar o KAv numa apsta a nossa escolha, ate podemos ms depois temos de criar as pastas e sub pastas da directoria por defeito no KAV para o programa se instalar lá, mas mesmo asism, nos meus tetes axo k n funcionou pk n tem definições nenhumas pa configurar e mts destas cracks k se via na net tavam definidas para nomes de pastas em italiano, alemão etc, e pa nós k temos todos inglês ou português n funcionava. dps havia outro programa k este sim já tinhamos definições e podiamos dizer onde tavam os ficheiros necessarios e o k ele fazia semrpe k era executado era restaurar o black.lst pa um + antigo permitindo assim a nossa key. no entanto, qd era executado manualmente, o respectivo processo era feito e o KAV era autoamticamente inicializado se assim o configurassem nas opções do programa mas colocando este utilitario no startup ou no registo no Current User Run, pk o k nos keremos é após reiniciar o pc caso tenhamos feito um update ao black.lst ele k restaure o antigo black.lst para pudermos continuar a usar o KAV, só k ao fazer isto, ele n ia fazer o k era suposto ms ia mostrar a janela de configurações do utilitario, janela esta k só aparece uma vez na primeira execução dps cria um ficheiro ini com as definições e se este file existir, apenas fa zo k é suposto e n aparece mais a janela, no entanto através do startup/registo, a ajanela continua a aparecer, o k implicaria k tinhamos de executar manualmente para pudermos usar o KAV e isto não é bom.

e pronto, já escrevi de mais, será k alguem leu isto tudo? os k leram e usam o KAV Pro, tb é assim com voçês ou existe uma crack/key k me passou ao lado?

de qq forma eu tava a pensar fazer o meu proprio utilitario k fica a correr no sistema como serviço do windows (apenas para NT/2000/XP) e sempre k o black.lst fosse modificado ele restaurava pa uma versão + antiga só k se eu fizesse isto, tinha k ser em .NET o k necessitam do .NET framework para o correr, se n for em .NET n tenho os conhecimentos necessários para fazer um serviço do windows, mesmo em executavel tinha de fazer monitorização de ficheiros e dps deletes e copys e bla bla, ainda tinha k tar a aprender. ms que acham? sugestões? .NET ou sem .NET? executavel ou serviço?

Link to comment
Share on other sites

experimentei o Kaspersky e sem duvida parece muito melhor k os outros k ja tive... (norton.. panda e companhia)

bastante leve.. consegui crackar para 6 meses na boa...

qual versão crackaste/tas a usar? como o fizeste? e quando fazes updates as definições de vírus isos fica a funcionar na mesma? responde-me a estas perguntas sff :P

Link to comment
Share on other sites

neste momento nem antivirus tenho instalado (formatei a um mes o pc) e antes disso tinha o kaspersky, mas como o cabalo o tem, sem tar a correr.

@expanium:nunca apanhei um virus pelo mail, e ja recebi bastantes, e identifico-os logo, vão direitinhos para o lixo, e para alem disso o meu cliente avisa sempre qnd um fx q tou a abrir tem mais q uma extensão(a unica forma q conheço de enganar as pessoas é criar um fx.jpg .exe, e mesmo assim ve-se isso logo)

Edited by cel
Link to comment
Share on other sites

eu n tenho o kav, pk dps knd faz updates a key deixa de funkar, ptt desisit e sakei uma key po belo do avatar 4.5 e tenho os updates a funkar ate dezembro de 2005 (knd la xegar troko de AV :P )

por isso é k tava a pensar fazer akele pekeno utilitario k te permitia usar essa chave. sempre k ele notasse alguma modificação num certo ficheiro, resutaurava as definições antigas e já podias continuar a usar. e isto tudo fica invisivel po utilizador, à parte da configuração claro. ms as chave k existem por ai só dão até junho deste ano, até lá deve surgir outra, ou n...

Link to comment
Share on other sites

É assim ppl. Eu tenho o Kasrpersky Personal v5.0.156 a funcar no meu PC e não tenho problemas com os updates na net! Faz-me os updates de 3 em 3 horas e tenho uma licença válida até 3 Janeiro 2006.

Offtopic: Aínda há quem vote no Norton?!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

qual versão crackaste/tas a usar? como o fizeste? e quando fazes updates as definições de vírus isos fica a funcionar na mesma? responde-me a estas perguntas sff :P

Tenho o Kaspersky Personal 5.0.156 e funciona sem problemas, consigo fazer os updates sem ficar sem licença.

Quanto a virus, já não apanho 1 há uns valentes meses.

Link to comment
Share on other sites

Eu saquei a 5.0.156 e no separador de Support a serial está ok. Mas sempre que tento fazer um update a database, ele não o faz porque não tenho uma chave válida. Tenho aqui umas 4 e nenhuma dá.

Há muita gente a usar este anti-virus. Alguem sabe como resolver isto ou me pode fornecer uma chave que dê pra fazer os updates?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.