Jump to content

21ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, DanielAmorim said:

O que se passa com o Marega? Racismo?

Já vinha de antes do golo, com macacadas dos adeptos

Quando ele marcou o golo, mostrou a cor da pele e começaram a chover cadeiras

 

O camelo do godinho, até lhe mostrou cartão amarelo, o Marega ainda ficou mais alterado

Agora sempre que tocava na bola andavam com os gritos, ele pegou e saiu

Link to comment
Share on other sites

Por acaso eu não acho que tenha feito bem. O jogador não tem de sair, estes gajos têm é de ser punidos. Infelizmente, o Marega tem é de ficar lá dentro e jogar, não é sair. Estava tudo fodido se um jogador fizesse isto de cada vez que era insultado nas bancadas. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Por acaso eu não acho que tenha feito bem. O jogador não tem de sair, estes gajos têm é de ser punidos. Infelizmente, o Marega tem é de ficar lá dentro e jogar, não é sair. Estava tudo fodido se um jogador fizesse isto de cada vez que era insultado nas bancadas. 

Neste caso não concordo

Está situação não teria repercussão nenhuma caso ele ficasse lá dentro

Assim de certeza que vai ser falado

Situações semelhantes fazem manchete quando o jogador Toma medidas, caso contrário nem sabes

 

 

 


Btw Sobre o jogo, não percebo como o Benfica deixou sair a custo 0 o Pêpê. A seguir ao Pizzi é actualmente o melhor 8 a jogar na primeira liga

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

Neste caso não concordo

Está situação não teria repercussão nenhuma caso ele ficasse lá dentro

Assim de certeza que vai ser falado

Situações semelhantes fazem manchete quando o jogador Toma medidas, caso contrário nem sabes

Lá está, eu concordo com isto, daí dizer que eles têm de ser punidos sem o jogador ter de sair. E ao sair ele só está a prejudicar a equipa (neste caso não, porque jogar sem Marega é sempre melhor) sem garantias de que algo vá acontecer. Vai ser falado, o Vitória vai ser multado e morre aí a questão. Como sempre. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Lá está, eu concordo com isto, daí dizer que eles têm de ser punidos sem o jogador ter de sair. E ao sair ele só está a prejudicar a equipa (neste caso não, porque jogar sem Marega é sempre melhor) sem garantias de que algo vá acontecer. Vai ser falado, o Vitória vai ser multado e morre aí a questão. Como sempre. 

Aposto que o Vitória vai ser castigado com jogos à porta fechada

 

E vai cumprir antes dos outros clubes que foram castigados cumprirem

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito, mas supondo que acontece, isso muda o quê exatamente? Enquanto os grandes tiverem carta branca para fazer isso e pior sem serem punidos da mesma forma, é igual ao litro. É para meterem os animais do Vitória ainda mais nervosos. 

Zé Luís é tão merda :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Jogamos mesmo muito muito pouco para quem quer ser campeão. O esperado era este jogo ser como o @Revenge ontem disse, entrarem cheios de força e confiança e ganharem categoricamente. Mas não o conseguimos fazer, infelizmente. E vamos eventualmente perder pontos. 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, dastinger said:

E vamos eventualmente perder pontos. 

Desde que o Benfica perca mais pontos que nós, por mim tudo bem. 

Neste momento não vale a pena pedir para vermos um crescimento substancial na qualidade de futebol praticado, pois isso não vai acontecer. Só interessa uma coisa, que é ser Campeão, a jogar bem ou mal.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Por acaso eu não acho que tenha feito bem. O jogador não tem de sair, estes gajos têm é de ser punidos. Infelizmente, o Marega tem é de ficar lá dentro e jogar, não é sair. Estava tudo fodido se um jogador fizesse isto de cada vez que era insultado nas bancadas. 

Tenho tendência a concordar com isto. Embora também ache que ele fez bem em reagir como reagiu. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.