Jump to content

21ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts


Não é preciso guardar posts, basta memória saudável.

 

A mesma memória usada para lembrar a malta engraçada que veio aqui mandar likes quando o Braga venceu a Taça da Liga. Foi um regabofe aquele post do único arsenalista do fórum. Pois agora, esses mesmos devem estar radiantes e felicíssimos por mais uma vitória do Amorim. :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Vindo de ti, não tem nada.

Mas o jogo foi uma final entre Braga e Porto. Mas os portistas é que estão sempre a pensar neles. É daquelas coisas...cm dizia o outro artista no tempo da outra senhora: "sou indiferente". És és... lel

 

 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol? inúmeros passes falhados e é um jogo sólido...salvos pelo Vlachodimos e é um jogo sólido...perdulários e é um jogo sólido...outra vez 3 pl no fim sem criar uma única oportunidade e é um jogo sólido...

um sólido no cu precisavas tu ó Lage

@Kinas_ agora lembrei-me,  já viste o novo anuncio da Sporttv sobre a Liga Europa com adeptos dos clubes rivais dos nossos adversários vestidos com as nossas camisolas? que ideia gira...

Edited by karkov
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, karkov said:

@Kinas_ agora lembrei-me,  já viste o novo anuncio da Sporttv sobre a Liga Europa com adeptos dos clubes rivais dos nossos adversários vestidos com as nossas camisolas? que ideia gira...

Ainda n vi por acaso.

Acho mais giro ver o noticiário da RTP e ver que o jogo de hoje só tem importância às 20h55, uma das últimas noticias do dia. Hoje não vende.  :) 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Tourniquet said:

Bem fixolas :y:

Eu acho que um canal de tv devia promover o desportivismo e não fazer piadas como aquela, mas isto sou eu

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, karkov said:

Nada de novo, portanto.

Não vejo, mas imagino que para os lados da CMTV a coisa também esteja fraquinha

 Mas os meus impostos, e os de todos os portugueses, não vão para a CMTV, SIC, TVI... Essa é que é a questão. ;)

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, karkov said:

Espera lá...como é que o lance em que o Neto corta a bola com o braço na área quando esta ia em direção à baliza não é penalty???

Já lá me pareceu e agora a ver as imagens nem sei que diga, vê-se tão bem. Já se começava a divulgar mais audios de VAR.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, karkov said:

Espera lá...como é que o lance em que o Neto corta a bola com o braço na área quando esta ia em direção à baliza não é penalty???

Como é óbvio devia ter sido. 

Tivessemos nós a lutar pelo título não havia estes colinhos não. 

Mas há que ajudar o fivelas a destruir o clube. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.