Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2020


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Maior superfície de contacto à chuva não é mais eficiente quando há muita água. 

Este asfalto é uma merda seco, à chuva ainda pior. 

Mas continuam a ser uns conas porque vi no giro gajos de bicicleta a descer com gelo como se nada fosse. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DG said:

Maior superfície de contacto à chuva não é mais eficiente quando há muita água. 

os rasgos do pneu de chuva asseguram que a capacidade de tirar agua do pneu dum F1 é enorme  em comparação, em slicks naquele clima intermédio tens razão, num full wet como este, os rasgos fazem o trabalho

Experimenta fazer uma curva numa mota inclinada a 50º com agua no asfalto

 

 

 

 

De qualquer forma ontem vi os FP, e aquele asfalto é muito mau, parece o asfalto que meteram há 20 anos na A4, até em seco faz efeito espelho

quem deu o ok a isto é que é o culpado

Link to comment
Share on other sites

Tiram água se conseguires ter velocidade para isso. E até os FW tem o seu limite. 

De resto é comparar o incomparável. 

Btw, a volta mais rápida para já é do cão que entrou no início. :lol:

 

Milhões investidos em desenvolvimento. Como tapam metade de uma entrada de ar? Fita cola isoladora...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, DG said:

Tiram água se conseguires ter velocidade para isso. E até os FW tem o seu limite. 

De resto é comparar o incomparável. 

Btw, a volta mais rápida para já é do cão que entrou no início. :lol:

 

Os pneus dum F1 tem capacidade de drenar quase 100 litros de água por segundo, pelo menos era assim há uns anos, não devem ter piorado

100 litros é um aguaceiro que não vês 1 metro à frente 

 

 

Agora o asfalto é mau, e os F1 actuais uma merda porque são feitos para estragar o ar atrás e pouco dados a sair das situações normais. Mas fdx nos anos 80 eram cavalos de pau

 

Vai ver a primeira vitória do Senna no Estoril e compara

Link to comment
Share on other sites

Mas isso se tivessem velocidade para isso. Aqui não conseguem meter velocidade nos carros. Os pneus nem aquecem. Mostraram agora a a volta do Ocon, o gajo faz troca de mudanças antes do meio da rotação. Vias o pessoal à frente e o spray não era assim tao grande logo na estavam a drenar assim água. 

Epah calem os gajos da Eleven. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Kimiiiii :god:

 

Até nisto não ha pai para a Mercedes. Tudo a arrefecer os pneus e eles nos cobertores à espera. Entretanto quando fizerem a sua falta já saltou muita água fora da pista. 

Outra vermelha. Ide pó crlh. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Este é um exemplo porque raio a f1 está cada vez pior 

Um pião simplesmente destrói os pneus, é sinal que a borracha é macia demais

 

Isto é apenas um incentivo para que os pilotos não ataquem, porque uma simples travagem destrói os pneus

Link to comment
Share on other sites

Foi um pião de 300m... 

O Bottas fez um pião e continuou na boa, lá no fundo da grelha. 

14 minutes ago, GODfromage said:

Onde fica a zona de drs nesta pista? 

@Perks

Foi por essa linha de pensamento que os motores deixaram de rebentar como antigamente, mas isso não faz estar no limite da tecnologia. 

São duas. Reta da meta e a anterior acho eu. Com chuva não há drs. 

Grande corrida do Vettel. Já está ali colado aos da frente outra vez. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Esse comboio de a F1 estar no limite da tecnologia já passou há muito

Quantos aos pneus, são iguais para todos, mas uns pneus que aguentassem mais, faria com que os pilotos pudessem atacar travagens sem receio de ficarem com um cubo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.