Jump to content

Info Linkin Park


_rx_
 Share

Recommended Posts

Não faz muito o meu género, mas lembro-me de ouvir umas músicas ainda n  se falava muito deles e até lhes achei piada, mas agora de tanto os ouvir ja n posso c eles :P

Exactamente o mesmo que eu... <_<
Link to comment
Share on other sites

De facto... :angry:

Mas a culpa é minha... tenho andado meia distraída :dumb:

Então isto é thread que se apresente... ? É a vergonha do off-topic de música, isso sim... :crying:

P'a começar editei o subtítulo... soopafly, abriste a thread, mas de certeza que não gostas do grupo... estavas mesmo a pedi-las :- "

Os que não gostam... das duas umas, ou explicam porquê e apresentam os seus argumentos ou então tchau :bye: beijinhos :kiss: , não adianta escreverem, porque não 'convencem' ninguém... o post útil, já ouviram falar... pois, provavelmente também ainda não têm idade p'a votar, esqueçam... :P

Adiante... Linkin Park... o site oficial, o primeiro sítio que se visita quando se quer conhecer / dar a conhecer uma banda... é visitar a imagem que os próprios querem dar de si mesmos...

Depois... dar uma voltinha por alguns sites que falem da banda... tentar 'mostrar' uns sons, principalmente a quem não conhece... por exemplo -> AQUI... até está em português e tudo :hypo:

Finalmente - e de preferência - dar uma opinião pessoal, um bocadinho de lírica...

Eu gosto deles... acho que ainda têm muito p'a crescer, quer em som quer em palavras, mas prometem... não me parecem apenas uma one hit band... Recolhem maior apoio entre os teenagers da época, o que a meu ver, em vez de mau é bom... é por aí que se começa, cresce-se em conjunto em cada geração, sempre assim foi ;)

Uma das líricas que mais gosto... e que até bateu cá dentro na devida altura ;) :

I’m tired of being what you want me to be

Feeling so faithless

Lost under the surface

Don’t know what you’re expecting of me

Put under the pressure of walking in your shoes

...

All I want to do

Is be more like me

And be less like you

é... é um bocadinho do Numb, pois ;)

Bom, vamos lá ver se a partir de agora isto toma rumo... :tongue:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Não me estou a ver a pegar num álbum de Linkin Park e a ouvi-lo em casa por minha decisão. Dá para cantarolar se passar no autorádio ou no trabalho, mas para isso, 90% da musica serve. Mas é bem provável que continuem a ter sucesso, não complicam, a maior parte das faixas que conheço são suficientemente orelhudas para ficarem na cabeça à 2ª ou 3ª vez que se tocam. Quanto à questão de ser, ou não, boa musica ou uma boa banda... nem entro nessa. Este tipo de bandas, ao apanhar tanta gente pelo beicinho em tão pouco tempo, rapidamente eliminam qq tipo de explicação racional.

Vide, na minha juventude, a ascensão meteórica de bandas como os Guns n' Roses ou, pouco mais tarde, do Grunge e do Rap-metal. Haviam coisas boas, umas pérolas, mas 80% de lixo. Mas, na altura, quem se importava?! Tou a ficar velho.

Editado:

darksideoftheMooN "whip it!... whip it good!" chicote a estalar!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois... Desculpem lá... É que eu tinha feito um cado à pressa só pa não me eskecer e depois quando xegasse a casa logo editava e punha como deve ser, mas não tive oportunidade... L0OL :-..

Pois os Linkin Park até que têm potencial e costumam fazer boa musica... a meu ver so têm um defeito, e que muitas outras bandas tb cometem... É por o dinheiro à frente da música.. Quando lançaram o Hybrid Theory faziam música por gosto, aí sim... Agora apenas estão a tentar bater algum recorde qualquer... O que não os impede de fazerem boa música :- "

Adorei vê-los no Superbock e Korn tb teve Brutal... l0ol...

Mas uma coisinha... no outro dia sakei a discogafria completa deles, mas tinha lá coisas que nunca seker tinha ouvido falar como o albúm Splitting the DNA e o Under Atack... ou então Xero... Alguém sabe o que são este albúns... e já agora quais os albúns ao vivo que são oficiais?

darksideoftheMooN Brigado :hypo: tava a precisar!! hehe :-..

Link to comment
Share on other sites

no meu carro tenho la o Linkin Park Live in Texas, pena os berros e palmas etc no meio da musica, incomoda uma beca... :(

mas o Crawling,Numb,Papercut,Somwhere i belong,In the end, One step CLose, Breaking the habbit, kurto todas e até sei a letra bem de cor. A musica deles pode n ser nada de especial, mas a letra das musicas diz-me alguma koisa, e tem mt a ver kom a minha vida. ;)

Link to comment
Share on other sites

linkin park é sem dúvida a minha banda preferida (e n sou uma pita gótica :shut: ). músicas como a "With you" dizem-me muito, a sonoridade agrada-me e os concertos q vi (atlântico e sbsr) foram fantásticos. tenho tudo original :P

gostos são gostos, mas n vou para uma thread de korn dizer q n gosto de korn (e n gosto mesmo lol), vamos lá controlar o offtopic :-..

soopafly são tracks q não chegaram a ser editadas, algumas muito boas, saca q n te vais arrepender ;)

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

Idem...

Agora falaste bem Anusko...

Adorava vê-los outra vez aqui em portugal, alguém sabe quando é que eles cá voltam?

É Verdade... Muitas das letras que eles escrevem dizem mesmo mta coisa... Ás vezes há com cada uma que se prestares bem atenção ficas com um clima daqueles mesmo pensativos... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

offtopic oN

soopafly esse teu avatar ta a ter relacoes com o meu rato :lo:

offtopic oFF

bem eu curto mm bue linkin park , ate pk para alem do estilo de musica as letras dizem muito... ^_^

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.