Jump to content

20ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Perks said:

Então se isso é falta é penalty do Ruben dias por mãos nas costas do jogador do Porto

Nessa jogada o RD nem tem jogadores por perto. 
 

quanto a ser falta... na época passada na tua opinião o Seferevic fez falta num lance em que só coloca a mão nas costas. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Spark said:

Eu acho que não é penalti, viu-se claramente que foi sem intenção. 

Vai aprender as regras 

 

A nova regra diz que qualquer toque, seja mão na bola ou bola na mão é penalty se for num remate à baliza ou numa jogada que no seguimento dê golo

Just now, DanielAmorim said:

quanto a ser falta... na época passada na tua opinião o Seferevic fez falta num lance em que só coloca a mão nas costas. 

E na vossa não ;)

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Vai aprender as regras 

 

A nova regra diz que qualquer toque, seja mão na bola ou bola na mão é penalty se for num remate à baliza ou numa jogada que no seguimento dê golo

/ ironic mode on? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Spectrum said:

O Ferro é tão mau...

O Ferro está num tem o Octávio de frente sem acompanhamento e está a marcar o Marega. O problema não é dele, mas sim de o Benfica estar a jogar 2-2 na defesa e não haver apoio do meio campo

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Eu acho o ferro melhor que o Ruben Dias, mas sou eu

Defensivamente o Ferro ainda tem muito que aprender 

@Perks eu não disse que era falta no lance do penalty. Fiquei e estou com dúvidas porque não houve uma repetição que mostrasse se há empurrão ou não. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Defensivamente o Ferro ainda tem muito que aprender 

Não acho mesmo, e como disse o Ruben dias se não estivesse isento de amarelos já tinha sido castigado uns 3 jogos, e vocês tinham dado conta disso

Hoje o ferro leva com Marega e ainda tem de dobrar o espanhol, não chega para tudo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.