Jump to content
Cinemaniac

The Phantom Of The Opera 2004

Recommended Posts

eu detestei completamente o filme...os actores para mim cantavam mal, a Emmy Rossum era a mlhrzita nakilo tdo...akilo é coisa de teatro e espetaram com akilo como se fosse 1a peça e n pode ser assim s n da bosta... e 2h30min a cantarem n ajuda...e ja agr...desde kd 1 musical so se faz com 1a musica?? fartei-m de ouvir smp a mm music...ok pronto...eram duas iguais! shit shit shit...para kem ama o Moulin Rouge akilo fica la mt abaixo...assim bem enterrado la no fundo...

:bye: :bye:

eu detestei completamente o filme...os actores para mim cantavam mal, a Emmy Rossum era a mlhrzita nakilo tdo...akilo é coisa de teatro e espetaram com akilo como se fosse 1a peça e n pode ser assim s n da bosta... e 2h30min a cantarem n ajuda...e ja agr...desde kd 1 musical so se faz com 1a musica?? fartei-m de ouvir smp a mm music...ok pronto...eram duas iguais! shit shit shit...para kem ama o Moulin Rouge akilo fica la mt abaixo...assim bem enterrado la no fundo...

:bye:   :bye:

so 2 musicas :blink: ...no filme cantam uma carrada delas...deves ter adormecido :P

sei k cantam uma carrada delas mas eu tenho a certeza k por menos aparece 3 X a music principal do filme...aparece tb otras 3 ou mais la uma k 1º o Raoul canta a Christine e dps o Fantasma canta a mm a Christine e dps again na peça de teatro e etc...e sem contar com mtas mais... :lol:

sei k cantam uma carrada delas mas eu tenho a certeza k por menos aparece 3 X a music principal do filme...aparece tb otras 3 ou mais la uma k 1º o Raoul canta a Christine e dps o Fantasma canta a mm a Christine e dps again na peça de teatro e etc...e sem contar com mtas mais...  :lol:

é obvio que cantam a musica principal mais que uma vez, o que é bem natural...em quase tds os musicais isso acontece, o que é perfeitamente normal...mesmo em filmes não musicais mtas das musicas que fazem parte da banda sonora saõ varias vezes repetidas ao longo do filme..tens cm exemplo o senhor dos aneis, entre outros ^_^

é obvio que cantam a musica principal mais que uma vez, o que é bem natural...em quase tds os musicais isso acontece, o que é perfeitamente normal...mesmo em filmes não musicais mtas das musicas que fazem parte da banda sonora saõ varias vezes repetidas ao longo do filme..tens cm exemplo o senhor dos aneis, entre outros  ^_^

em kase tdos os musicais??...dou-te ja um k nao faz isso...MOULIN ROUGE (ja devem ter percebido a panca k tenho por este filme)...eu kd digo k repetem nao é no inicio e nos creditos finais! :P mas sim mtas X durante o filme...e nao sei s ja disse aki mas acho k a conversao do teatro para cinema saiu mt mal mm, n vi a peça, mas conheço kem a tenha visto (1 pai de uma amiga minha) e diz k o filme comparado com a peça está pessimo! mas claro...sao gostos! e opinioes ;)

em kase tdos os musicais??...dou-te ja um k nao faz isso...MOULIN ROUGE (ja devem ter percebido a panca k tenho por este filme)...eu kd digo k repetem nao é no inicio e nos creditos finais!  :P mas sim mtas X durante o filme...e nao sei s ja disse aki mas acho k a conversao do teatro para cinema saiu mt mal mm, n vi a peça, mas conheço kem a tenha visto (1 pai de uma amiga minha) e diz k o filme comparado com a peça está pessimo! mas claro...sao gostos! e opinioes  ;)

eu tb gosto mto do moulin rouge, ate comprei a edição especial em 2 dvds, e tenho a sensação que ha uma musica que é repetida mais que uma vez...mas enfim...n vou bater mais na msm tecla :P

eu tb gosto mto do moulin rouge, ate comprei a edição especial em 2 dvds, e tenho a sensação que ha uma musica que é repetida mais que uma vez...mas enfim...n vou bater mais na msm tecla :P

ok...apanhaste-me...tens razao...é a Come What May...uma versao rapida e uma lenta...ou seja...é repetida a letra mas com melodia diferente! :lol: ali é smp mm A MM music...yah tb tenho essa versao d 2 DVDs...é lindoooo...oh n interessa mt estarms smp aki a falar do mm...ms tipo, para mim foi o k tornou o Phantom mau... ^_^

só para dizer que tb tenho essa Edição Especial de 2 DVD's :rolleyes: apareceu na fnac desapareceu logo :P

comprei em promoção, a 12 euros ou qq coisa assim :) ..yah passado uns tempos ja n havia ;)

acho que o meu custou uns 25 ou 30 se bem me lembro :what: mas ok :y: foram bem gastos! :D

eu comprei ha cerca de 4 meses :P ... os dvds agora passado pouco tempo já estão mto mais baratos, e as reduções por vezes são na ordem dos 50%. por isso, agora prefiro esperar :\

com o scarface por exemplo, gastei 25 euros, passados 2 meses tava a 9 :\