Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

1631381?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=
WWW.PUBLICO.PT

Estudo analisou dados de vários países sobre pessoas não vacinadas e que recuperaram da doença, concluindo que adultos e crianças “podem ficar sujeitos a vários problemas de saúde por seis meses ou mais após a recuperação da covid-19”.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

Estive em ambos a semana passada. A vida lá corre com toda a normalidade do mundo.

covid-casos.png
IBB.CO

Image covid-casos in Ruit's images album

Normalissimo... Exceto para quem apanha claro!

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, ruit said:
covid-casos.png
IBB.CO

Image covid-casos in Ruit's images album

Normalissimo... Exceto para quem apanha claro!

Não estiveste lá pois não? Bem me parecia. Na rua as pessoas levam a vida normalmente, sem qualquer pânico e com tudo aberto. Passei por diversos hospitais e cá fora nada de mais se passava. Não digo que os números não sejam esses mas a vida lá é business as usual.

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu búlgaro disse que na Bulgária decorrem muitas campanhas anti vacinação, médicos a dizerem na TV para não se vacinarem e que mesmo amigos dele não se querem vacinar. Isso poderá justificar os números de lá e a aparente "normalidade" no país. 

Link to comment
Share on other sites

Yep. Lá o pessoal é muito anti vacina. Agora o que estou a dizer é que está tudo aberto, não há o mínimo pânico nas pessoas e está tudo a funcionar normal. Não se vê cenário nenhum de fim do mundo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Mas está bastante pessoal a adoecer, pelos vistos para eles é na boa.

O importante aqui nem é adoecer é se é grave ou não, porque se toda a gente apanhar covid mas não for nada de grave não é algo muito problemático.

Com a vacinação um dos efeito é sintomas muito mais fracos, ou seja não podemos olhar para os números como olhávamos anteriormente, se os hospitais não começarem a encher é continuar a viver com isto cada vez vai haver mais imunidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, invaderhd said:

O importante aqui nem é adoecer é se é grave ou não, porque se toda a gente apanhar covid mas não for nada de grave não é algo muito problemático.

Com a vacinação um dos efeito é sintomas muito mais fracos, ou seja não podemos olhar para os números como olhávamos anteriormente, se os hospitais não começarem a encher é continuar a viver com isto cada vez vai haver mais imunidade.

Claro que sim. Mas estás a assumir que todos percebem isso. Eu sei que é muito óbvio para quem compreende, mas há muita gente burra. E, aliás, estamos a falar dum país onde, pelos vistos, há campanhas anti vacinação até na TV.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Claro que sim. Mas estás a assumir que todos percebem isso. Eu sei que é muito óbvio para quem compreende, mas há muita gente burra. E, aliás, estamos a falar dum país onde, pelos vistos, há campanhas anti vacinação até na TV.

Sim isso é a parvoíce extrema. Felizmente cá em Portugal no geral temos uma população bastante cumpridora, cá pediram para se vacinarem e fizemos isso em massa, um exemplo para o resto do mundo.
Os portugueses têm vários problemas mas normalmente fazem o que lhes é pedido sobretudo quando percebem e compreendem o que lhes pedem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, PunK_BoY said:

Agora o que estou a dizer é que está tudo aberto, não há o mínimo pânico nas pessoas e está tudo a funcionar normal. Não se vê cenário nenhum de fim do mundo.

Ou seja, como cá, certo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.