Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

GettyImages-1231516395_vis%C3%A3o%20sa%C
VISAO.SAPO.PT

Recentemente aprovada nos EUA, a nova vacina requer apenas uma dose e pode ser preservada durante três meses em frigoríficos normais. Depois de se ter demonstrado eficaz contra as novas variantes do vírus, a sua difusão pode ser decisiva para o combate à pandemia

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Stone said:

@gosma25já levaste com a segunda dose certo? Algum sintoma?

Eu vou tomar amanhã mas colegas que fizeram ontem, hoje estão de rastos...

Faz este domingo 15 dias. 

Tirando algum ligeiro mau estar na 2a feira à tarde, não tive nada! :clap:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tou farto de deitar máscaras ao lixo 😔

Andava tudo preocupado em acabar o uso de palhinhas de plástico 🤣 entre as máscaras e o lixo extra do take away, vai la vai.

 

fixed 😎

Edited by nosleep
Link to comment
Share on other sites

O8=
24.SAPO.PT

A Itália registou 20.765 novos contágios pelo novo coronavírus e 207 óbitos associados à covid-19 nas últimas 24 horas, foi hoje divulgado, numa altura em que as ...

Em França e em Itália andam nos 20 mil. 

 

Link to comment
Share on other sites

Nós vamos ficar em novo planalto, mas agora com números superiores aos do último Verão. 

O pessoal já sai de casa "como se nada fosse". 

Não entendo como temos a sexta com mais movimento de pessoas desde o início do confinamento, com números próximos dum dia normal, mas depois quem ouve os entrevistados nos passeios de sábado de manhã, fica com a sensação que as pessoas estão enfiadas em casa e são altamente cumpridoras. 

Durante umas semanas a coisa esteve bem não por mérito de muitos, mas porque estava a chover e os shopping estão fechados 

Link to comment
Share on other sites

On 3/6/2021 at 12:20 AM, Stone said:

O @gosma25acho que foi com a Pfizer. Comigo vai ser da Moderna.

O meu pai já levou a segunda da Moderna e diz que ficou com dores musculares e vontade de estar deitado, mas nada de muito intenso.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

Durante umas semanas a coisa esteve bem não por mérito de muitos, mas porque estava a chover e os shopping estão fechados 

 

42 minutes ago, Skywriter said:

O tuga é assim: faz as coisas bem até começar a ser elogiado e apontado como exemplo. Apartir daí, caga e volta a fazer asneira...

Basicamente é isso...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vocês são muito duros com as pessoas. São 2 meses já fechados em casa e psicologicamente as pessoas começam a ficar de rastos. 
Eu entendo perfeitamente a necessidade das pessoas.

E aqui não estou obviamente a falar das pessoas que se juntam aos 60 para festas.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Porra, eu estou em teletrabalho desde 19 de março do ano passado, contam-se pelos dedos de uma mão as semanas que ainda fui trabalhar para o edifício no ano passado.

Tirando mais duas semanas de férias, também no ano passado, não tenho saído de casa.

Custa? Sim, imenso. Mas tem que ser...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Skywriter said:

Porra, eu estou em teletrabalho desde 19 de março do ano passado, contam-se pelos dedos de uma mão as semanas que ainda fui trabalhar para o edifício no ano passado.

Tirando mais duas semanas de férias, também no ano passado, não tenho saído de casa.

Custa? Sim, imenso. Mas tem que ser...

Pronto e ainda bem que aguentas sem grandes stresses. Há muita gente que não.

Link to comment
Share on other sites

 

cropped-screenshot_20200216_205507_pt-pt
ECO.SAPO.PT

Há um consenso para um plano de desconfinamento "suave", a seis meses, que começa já no dia 15 de março, revelou Marques Mendes no comentário semanal na SIC.

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Skywriter said:

Porra, eu estou em teletrabalho desde 19 de março do ano passado, contam-se pelos dedos de uma mão as semanas que ainda fui trabalhar para o edifício no ano passado.

Tirando mais duas semanas de férias, também no ano passado, não tenho saído de casa.

Custa? Sim, imenso. Mas tem que ser...

O mesmo por aqui, mas no meu caso os escritórios estiveram sempre fechados ou parcialmente fechados, e só lá fui buscar o cabaz de natal e outra merda qualquer.

As minhas férias foram passadas sempre em casa com exceção de um fim-de-semana para ir a Peniche.

Passei o mês passado de confinamento todo metido em casa. Só dou umas voltas a pé à volta do quarteirão.

Desde há 2 semanas que saio ao sábado de manhã, tipo 8h, para ir andar a pé na marginal (mesmo concelho) e lá para as 10h vimos embora porque já se começa a juntar muita gente.

Acho normal que se comece a facilitar em algumas coisas e nós cá em casa facilitamos no mínimo, mas facilitamos, claro. Vamos a casa dos pais de cada um uma vez por semana ou de 15 em 15 dias e são fora do concelho.

Link to comment
Share on other sites

nSYDTqsVTt4KVF31VFP2ntUFksVVprkBVlzC73pY
24.SAPO.PT

O biólogo norte-americano Bret Weinstein aponta, em entrevista à Lusa, “aspetos difíceis de engolir” às respostas da missão de peritos que se deslocou a Wuhan, China, para averiguar ...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.