Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

6 minutes ago, PunK_BoY said:

Há algo que não está bem aí @Perks

Hoje morreram em Espanha 846 pessoas. Na tabela ai em cima a diferença de ontem para hoje dá "só" 589.

Morreram nas últimas 24 horas

No gráfico tens a diferença da última comunicação de ontem à noite para a de hoje de manhã, sensivelmente 12h

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, PunK_BoY said:

@NOX

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=b
WWW.OJOGO.PT

Ao contrário de quase todo o mundo, este país nórdico adota medidas de contenção leves e aposta na responsabilidade coletiva para que a covid-19 se espalhe lentamente.

 

Existe alguma extensão ou truque anti-Nonio? Because fuck that shit.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Stone said:
wm
EXPRESSO.PT

Sindicato dos Técnicos Superiores de Saúde de Diagnóstico e Terapêutica queixa-se de desigualdade de tratamento face a médicos e...

@gosma25 que surpresa não é?

Mesmo... 

Se até de quem manda/governa não se ouve falar dos TSDT, estavas à espera dl quê? 

Se me barrasem a mim no super, chamava a polícia! ;)

Imagina com as/os auxiliares... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Algo que ouvi ontem sobre a Suécia é que metade dos agregados familiares na Suécia é composto por apenas uma pessoa. Em caso de infecssão, ficar isolado em casa é mais fácil do que na Itália onde as casas têm muito mais pessoas. 


 
wm
SICNOTICIAS.PT

Por causa da pandemia, os portos estão a negar a entrada dos navios.

 

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, cyberurbis said:

O Secretário de Estado acabou de referir que na última semana, conseguimos realizar 40.000 testes.

+/- 5700 por dia

Ainda assim, parece-me curto.

Ontem a Unilabs, laboratório privado que está a colaborar nos testes a norte, já disse que está num ponto quase máximo de testes. Segundo eles os testes obrigam a maquinaria que neste momento não se consegue comprar em grande quantidade porque há muita gente a querer. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GODfromage said:

Ontem a Unilabs, laboratório privado que está a colaborar nos testes a norte, já disse que está num ponto quase máximo de testes. Segundo eles os testes obrigam a maquinaria que neste momento não se consegue comprar em grande quantidade porque há muita gente a querer. 

Mas isto é óbvio. Num momento de Pandemia Global, todos os países querem adquirir mais equipamentos e simplesmente não há para todos.

Nem quero imaginar como vai ser nos países de 3º mundo... que por estes dias nem têm destaque nos média... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

@NOX

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=b
WWW.OJOGO.PT

Ao contrário de quase todo o mundo, este país nórdico adota medidas de contenssão leves e aposta na responsabilidade coletiva para que a covid-19 se espalhe lentamente.

 

Já desisti de perceber , sabes uma coisa , comeco a pensar que os Suecos têm a mania que são bons demais para apanhar o virus !

Curioso acabei de vir uma reunião com os meus colegas e chefes , e fui o unico com tomates a perguntar se não tinhamos direito a mascaras e material de protecão visto andamos a trabalhar em hospitais e centros hospitalares , enrolou enrolou e entre linhas disse que não , eu como bom tuga que sou , sai da reunião fui ao piso 4 onde estão os medicos e enfermeiras a distribuicão de materias pelos hospitais e expliquei a minha situacão , deram tudo o que pedi , agora quero ver se o meu chefe tem tomates para me dizer alguma coisa !

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.