Jump to content

COVID-19 (Coronavírus)


Vasco G
 Share

Vacinação covid-19   

82 members have voted

  1. 1. Que vacina tomaste?



Recommended Posts

16 minutes ago, Prince said:

Perante estes números, chego a pensar se não será melhor colocar no governo um militar de alta patente rodeado de enfermeiros e médicos para gerir o País....:y:

Isso nunca, tivemos sorte de apanhar um verdadeiro profissional, e perfeito para uma tarefa especifica, onde entendeu isto tudo como uma missão e está a executa-la de forma perfeita.

Mas não te esqueças que estes mesmo militares deixaram à pouco tempo roubar-lhes armas dos paiois em Tancos, aliás tinham ordens para fazer a ronda, para tirar e voltar a meter as cassetes no sistema de vigilância que não funcionava 😂


Temos que dar os parabéns ao capitão iglo mas foi mesmo uma sorte calhar-nos ele.

Link to comment
Share on other sites

@invaderhdo meu post foi mesmo mais no sentido de elogiar o Vice Almirante Gouveia e Melo e em geral os enfermeiros e médicos ;).

E sim, a sorte foi termos um Gouveia e Melo, apesar de também achar que ainda existem mais alguns dessa estirpe que estão a ser mal aproveitados.

Link to comment
Share on other sites

Acho que cada vez o número se infetados conta menos, com outono e inverno podem subir os números as espero que já não volte a descambar as hospitalizações. 
Agora era tirarem já as restrições para aproveitar ainda está altura do ano. 

Link to comment
Share on other sites

Coitadinho :(

E ele diz que faz parte do grupo de Portugueses informados com mais rigor, mas quando lhe perguntaram quais as fontes da informação rigorosa, ficou sem internet. É como o @NOX. Deve ser uma característica inerente às pessoas informadas. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu percebo a decisão de não se vacinar.

Também percebo os que não se querem vacinar, e por mim tudo bem, o corpo é deles.

O que não percebo é a necessidade constante de fazer publicidade para as pessoas não se vacinarem, e inventarem 1001 desculpas esfarrapadas para tal. Agora até processos contra todas as entidades querem fazer por genocídio em massa...

 

Se um idoso influenciável que ouviu o tal medico, ficou com medo da toma da vacinas com a nova contra-informação que lhe chegou, e rejeitou a vacina, se depois esse idoso apanhar Covid e falecer, o sangue fica nas mãos de quem?

 

Tenho o caso da minha Mãe, que com tudo o que ouviu, estava carregada de medo a vacina e tive de a chatear bastante para tomar a mesma. Uma coisa eu sei, se a minha Mãe corresse o risco de apanhar o Covid, sendo de risco, o mais certo era não ficar cá para contar a historia.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei e entendo. Eu não disse que concordo com a propaganda estúpida e excessiva contra a vacina. O que disse é que entendo, e defendo o direito de uma pessoa não querer tomar a vacina.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fonte de informação? Do único sítio imparcial e fidedigno: viram no facebook. Duh.

Também sou 100% a favor que se não querem tomar a vacina não o façam. Tal como os vegans. Não querem comer carne, não comam. Mas enfiar essa merda pela goela abaixo dos outros a cada 20 segundos, epah, não.

Also, se a falta de toma da vacina puder implicar problemas de saúde que depois eu vou ter de pagar quando estiverem no hospital a consumir recursos... epah...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, cyberurbis said:

@dastinger já levaste com a pica?

Qual delas foi?

 

Pessoal do FNF, como é em relação à vacina da Gripe? Vão levar?

Não, nunca levei na vida e acho que sou demasiado novo e saudável para justificar minimamente levar a vacina. Já a do Covid levei o mais depressa que consegui.
 

 

14 minutes ago, dastinger said:

Já. Tive de lá ir duas vezes porque à primeira entrei em pânico :-..

Deram a pior de todas, a que não queria lol. Mas mais valia isso do que morrer de ansiedade derivada do vai não vai. 

É assim mesmo 💪

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, cyberurbis said:

O @dastinger deve ter levado a Janssen... só pode ser isso. Mas se tiver sido essa, pelo menos já não tem que ir levar a 2ª dose.

Hoje já li que a Janssen veio dizer que a segunda dose é benéfica por isso é uma questão de tempo até levar. 

4 minutes ago, Revenge said:

Ele nunca teria de levar a 2ª dose, pois esteve infetado com Covid.

Já foi em Abril de 2020. Isso aplica-se a quem teve Covid nos últimos 6 meses. Aliás, a minha mulher explicou a situação e na pergunta sobre o Covid eles próprios disseram "Não meta nada".

 

1 minute ago, DG said:

Pensa que esteve...

Isso já é trollanço, não é? Já te disse que fiz o teste serológico em setembro do ano passado e tinha uma carrada de anticorpos. E a mulher também. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

Isso já é trollanço, não é? Já te disse que fiz o teste serológico em setembro do ano passado e tinha uma carrada de anticorpos. E a mulher também. 

Só o pessoal com testes positivos confirmados é que recebiam apenas uma dose. 

Acho eu. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.