Jump to content
Sign in to follow this  
cyberspook

Porque Não Usam Mais O Free.pt

Recommended Posts

Olá a todos,

aproveito para desejar a todo o Forum um optimo 2005.

A minha duvida/sugestão é a seguinte, porquê que não colocam mais filmes no grupo free.pt?

Como sou utilizador Netvisão, para além dos grupos internacionais, consigo ver tambem o free.pt e não os restantes grupos "made in Telepac".

Cumpts :crying: :crying:

Olá a todos,

aproveito para desejar a todo o Forum um optimo 2005.

A minha duvida/sugestão é a seguinte, porquê que não colocam mais filmes no grupo free.pt?

Como sou utilizador Netvisão, para além dos grupos internacionais, consigo ver tambem o free.pt e não os restantes grupos "made in Telepac".

Cumpts :crying:   :crying:

Se consegues ver os internacionais para que estas a chorar?!!! para que é que precisas dos telepac?!

Se consegues ver os internacionais para que estas a chorar?!!! para que é que precisas dos telepac?!

Realmente não preciso da Telepac?! Mas não conheço bons grupos internacionais para poder sakar à borla, claro. Se alguem conhecer? Obrigado desde já.

Actualmente uso torrents em servidores internacionais, mas o grabit era bastante mais rapido, nesse sentido gostava de usar novamente o Grabit.

1º abriste o tópico no local errado ;)

2º daquilo que me lembro, pois já não uso news há algum tempo, o free.pt sempre foi um grupo com menos retenção do que os outros. Não sei porquê mas era o que me parecia.

3º basta um search que não é muito difícil de encontrar servidores gratuitos. Não são os melhores mas é o que se arranja

Btw bom 2005 também!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.