Jump to content
Sign in to follow this  
demolisher

Disco Rígido

Recommended Posts

Ao encaixar o disco rígido, tava com pressa, encaixei akilo mal e parti 1 pin, saiu completamente fora, liguei e o disco parece funcionar normalmente. Agora a minha dúvida é se isto não vai ter nenhuma sequela, se vai funcionar normalmente e se há pessoal k arranje disco rigidos e se fica barato ou mais vale comprar 1 novo

fikem bem [[]]

Eu amigo meu já partiu um pin ao encaixar o cabo e acho que ele foi a uma loja qualquer e eles meteram-lhe aquilo como novo.

não sei se é bem assim mas ele diz que foi o que fizeram

Na altura em k parti o pin tb andei a mexer na bios, fiz 1 load optimized defaults e agora deparome com este problema, sempre k arranco o windows na parte em k ele lê a drive de disketes e o cdrom pra ver se tem 1 cd do windows aparece "disk boot failure, insert system disk and press enter",a única maneira k eu tenho de arrancar é com o cd do windows na drive, lê o cd e prossegue normalmente. Sabem kual é o problema e como resolver?? da bios em principio nao será pork ja andei la a ver e penso k ta tudo correcto a boot sequence, etc, tb ja formatei o disco a ver se dava, ou entao será do pin partido???

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.