Jump to content

O fim da bola para todos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Estou a ver q tenho de ir ao estadio... sempre compensa mais!!!

Prim3r Já sabes qd quiseres ir ver o glorioso...

Os oliveirinhas é q se riem disto tudo!

Enchem o bolso enquanto nos deixamos eles mamarem nas nossas mamas!!!

FDP

Link to comment
Share on other sites

meus amigos o que está a dar agora é a TVI, quando for bola é só mudar do canal 1 para a 4...que os jogos vão continuar a ser transmitidos em canal aberto....agora é que vai haver concorrência...mais bola do que nunca...

Link to comment
Share on other sites

TVI ganha transmissões e resumos da SuperLiga

A TVI acaba de assinar com a Sport TV um protocolo para a transmissão em sinal aberto dos jogos da SuperLiga, tradicionalmente transmitidos pela RTP, bem como o exclusivo do resumo de todos os outros desafios do escalão principal. O canal de Queluz de Baixo ganha assim um dos conteúdos televisivos mais apetecíveis e de maior audiência da televisão portuguesa. No total, estão em causa 33 desafios - um por jornada, com excepção da derradeira ronda, quando os jogos se iniciam à mesma por força dos regulamentos.

O Sporting-Gil Vicente, agendado para o próximo dia 28, e relativo à ronda inaugural da SuperLiga, abre o calendário de transmissões do canal. Segundo revelaram ontem a TVI e a Sport TV em comunicado conjunto, o protocolo está assinado e é válido por duas épocas. O acordo foi obtido após um concurso aberto lançado pela Sport TV no qual entraram também a RTP e a SIC, tendo o canal de Queluz de Baixo apresentado a melhor proposta. Para as duas entidades, "o entendimento a que se chega corresponde a uma nova fase da televisão em Portugal e representa um esforço de cooperação inédito, já que a Sport TV e a TVI se comprometem a desenvolver, nas respectivas antenas, formas de colaboração que, no futuro, se concretizarão em acções comuns de vária natureza."

mudam só o canal

pior mesmo são so comentadores :s nada como por sem som :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Quando eu tinha parabólica tinha lá uma opção genial...que era mudar o tipo de som. Ou seja, num jogo de futebol, por exemplo, eu podia ouvir apenas o barulho do jogo e não os comentários.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.