Jump to content
TheFire

Lateral Esquerdo

Qual?  

60 members have voted

1. 1.

• Nuno Valente - FC Porto
      20
    • Dos Santos - Benfica
      8
    • Fyssas - Benfica
      4
    • Rui Jorge - Sporting
      13
    • Édson - Leiria
      9
    • Tininho - Beira-Mar ( LOOOL adoro este nome )
      0
    • Jorge Luiz - Braga
      2
    • Tito - Moreirense
      0
    • Carlos Fernandes - Boavista
      1
    • Outro (Qual ?)
      3

Recommended Posts

Equipa:

GR - José Moreira (Benfica)

DD - Miguel (Benfica)

Suplentes:

GR - Baia (FC Porto)

DD - Seitiridis (FC Porto)

Agora vamos ver o Defesa Esquerdo!!

Editado:

Sinceramente aki axo k o Nuno Valente merece vencer, visto k o Nuno Valente tem uma técnica espatasa, defende muito bem e além de não ser muito ofensivo quando deve atacar tb ataca de forma visivel, vimos isso na Seleção e mesmo no FCPorto.

pq é k nao fazes um logo com as posições tds. tipo ekipa do ano. é k isso assim nc mais acaba. já agora vais por os suplenes tb? quem é o melhor suplente do lado esquerdo do banco:

Hipotse A Paulo almeida

B Alcides

C PEixoto

se é desta época devias ter metido o Areias (lol) .. em vez do Nuno Valente que quase não cheirou a bola ainda este ano :P

falta aí um do sporting .. Paíto :)

Kt ao defesa eskerdo, a minha escolha vai para o ricardo costa. É verdade k ele não é defesa eskerdo d raiz no entanto é o melhor tem-se comportado em vista da concorrência (ALERTA: Portugal precisa d um defesa eskerdo à altura do Nuno Valente!!) Isto pk s analisarmos a concorrencia, tem sido demasiadament má: Rui Jorge nem falo (mais um k s perdeu...), kt ao fyssas (é axim k s escreve!!) nunca poderia s dizer k foi o melhor defesa eskerdo da superliga (ou pelo menos até agr) e paxo a explicar: um jogador k leva uma classificação de 1 a 10 com a nota "redundante" de 1 por um jornal desportivo (sincerament foi a 1ª vez k vi uma nota destas pa um jogador k actuou 90 mins...) e k suscita comentários por parte de jornais a dizerem: "procura-se defesa esquerdo campeão europeu"(pela grécia, não eskeçamos) nunca poderia ter a honra d entrar no meu 11. o dos santos tb axo k não tem grand pedalada!

Aki têm o meu comentário k fiz noutro tópico sobre defesa eskerdo. Pra mim o melhor é o nuno valente, mas como não actuou (e seguindo a msm linha d raciocío k tomei po miguel na kestão de defesa direito) a minha votação recaíu em outro. Qual? O Ricardo Costa pelas razões acima mencionadas...

Fikem bem!!

Para mim o Edson do Leiria.

Não entendo como ainda não está num dos grandes.

Votaria no Nuno Valente caso este tivesse jogado na presente época, coisa q ainda n se viu e pelos vistos n se verá tão cedo.

Quanto ao Leanddro do Porto como nunca vi jogar n sei se é bom ou mau, mas se o norules diz q é melhor q qq um dos outros vamos esperar para ver se assim é...

B)

EDIT

Já agora norules, n tinhas sido tu a dizeres q para ti era o Physsas? COmo é q ele ainda n tem nenhum voto? Será q ainda n votas-te? :P

Edited by jr_cardoso

Desses votei no Nuno Valente. Afinal de contas pergunta qual é o melhor a actuar em Portugal...e ele joga em Portugal, mesmo não tendo jogado ainda esta época. Se forem pelo ano...ele jogou em 2004 :)

Quanto a este tipo de votações, acho bem que continue posição por posição. Quem não quer não abre :P

Sobre a sondagem:

Como a pergunta é qual o melhor def esq em Portugal tenho k resp Nuno Valente.

Se por outro lado a perg fosse kual o melhor def esq da presente epoca a minha resposta seria Jorge Luiz.

Gostava de fazer dois reparos a esta sondagem:

Não estão ai os melhores def esq a actuar em Portugal na minha modesta opinião, pois faltam: Rogerio Matias, Jorge Ribeiro e Miguelito.

os dois primeiros ja foram chamados a selecção AA e o segundo é o titualr da sub21.

O Edson tem joagado no meio campo a ala esq ou a nº10 e não a defesa.

Bom Ano Novo para todos.. Cuidado com as bebidas :P dps amanha a cabeça doi :-.. :hypo: