Jump to content

Swap Magic: E Agora?


camurso_
 Share

Recommended Posts

Lamento, mas não percebi corno daquilo.

O que se passa é que não sou eu quem tem a PS2. É o namorado da minha irmã, que ainda é mais nabo que eu nestas coisas de consolas. Sempre pensei que fosse como a Dreamcast (essa tenho eu), em que bastava correr o programa, abrir a tampa e colocar lá o jogo gravado.

Podem-me explicar o que é que tenho que fazer em menos de cem palavras? Desculpem, mas sou mesmo n00b nisto e tenho medo de lhe explicar mal as coisas e estragar o que não é meu...

Link to comment
Share on other sites

abres a drive. Desligas a ps2 no botao na parte traseira da mm. viras.a ao contrario. se a tua ps2 for das mais antigas tem 2 parafusos. desaperta.os e retira a parte frontal da mm. se for das mais recentes n tem parafusos e tem apenas 2 clips de lado. com mt cuidado pra n partires os clips andas 0.5 mm de cada lado até a parte frontal sair.

De seguida poes o swap DVD (caso o jogo seja fulldvd certo? ) depoix kuando ele dixer "insert disc" usas o slid card com a parte toda lisa virada pra cima, de seguida deixa cerca de 5 cm do lado eskerdo pro lado direito e poes o slid card por baixo da drive ate encaixar, e de seguida fazes um moviento até ao outro lado da drive, ate ela abrir, de seguida abre o resto com a mao, poes o jogo, n feixas a drive completamente com a mao deixa uma beka aberta pra pores o slid card. poes e slid card perto da extremidade direita da drive ate encaixar

fexas a drive com a mao e puxas o slide card pro lado eskerdo ate fexar a drive e carregas no "X". e pronto agr é apanhar-res o jeito! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.